Fanfics Brasil - Personagens💛 💛Cualquier cosa puede pasar 💛

Fanfic: 💛Cualquier cosa puede pasar 💛 | Tema: Vondy,Ponny e Chaveronni


Capítulo: Personagens💛

27 visualizações Denunciar


Dulce


Dulce María Espinosa Chávez Rodrigues Saviñón:Dulce ou melhor Dul como gosta de ser chamada é uma mulher dona de uma beleza deslumbrante, porém fria, que não acredita no amor.Sua beleza pode te enganar, mas é uma das mulheres mais perigosas e procuradas do México.Tem 21 anos.



Cristian Espinosa Chávez Rodrigues Savinõn:Chris um homem harmonioso,mas com um coraçao de gelo , fechou todas as portas para o amor por causa de uma deselução.Ele juntamente com seus irmãos são procurados pela polícia por todo o México. Tem 24 anos.


 


 



Alfonso Espinosa Chávez Rodrigues Savinõn:Poncho o "nerd" bonitão da família é o mais velho dos três irmãos, ele cuida dos computadores, escutas, programa, senhas do banco essa coisas tecnologicas. Um rapaz sério e focado, mas também divertido quando quer. Tem 25 anos.


ucker


 


Christopher Portilla Uckermann Perroni:Ucker é um policial com uma brihante carreira, juntamente com suas irmãs, mas isso pode mudar se não conseguirem pegar os irmãos saviñón. Um homem de bom coração mas sabe ser rude e forte nos momentos certos. Tem 25 anos. 



 


Anahi Portilla Uckermann Perroni:Any ou Barbie é uma mulher linda e com um grande carisma, apesar de ser uma policial sonha com seu "príncipe encantado".Ela fará de tudo para conseguir colocar os irmãos saviñón atrás das grades. Tem 23 anos.



 


Maite Portilla Uckermann Perroni:May como é chamada, é uma linda mulher e uma das melhores policiais do México juntamente com seus irmãos, tem um bom coração, mas não aceita injustiças.Tem 22 anos.


 


Mais tarde postaremos o primeiro capítulo! *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cidade do México, México, 22:15pm Banco Central   Pov:Dul   Lá estamos nós em mais um roubo, dessa vez no Banco Central. Você deve está se perguntando. Porque eu faço isso?Simples, fui criada assim.Meu pai um dos maiores mafiosos do México, Fernando Saviñón, nos ensinou desde pequenos o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leeh_Vondya Postado em 26/10/2015 - 21:15:15

    Continua...

  • Leeh_Vondya Postado em 22/10/2015 - 18:58:33

    Leitora Nova *-* ... O que a Dulce Vai Aprontar ? . ENCONTRO VONDY LOGO POR FAVOR . Continuaaa

  • ☆Day☆ Postado em 22/10/2015 - 18:38:56

    O q será q a Dul vai fazer?....Continua logoo, mona

  • Postado em 21/10/2015 - 23:36:31

    Caontinuaaaaaaaa

  • ☆Day☆ Postado em 20/10/2015 - 19:08:33

    Quero encontro vondy logooo... Continuuuuuuuaaaaa, gata!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 19/10/2015 - 22:17:58

    Continuaa essa fic e puro suspense em caraca, manda continuaaaaaaaa mil vezes continuaaaa

  • ☆Day☆ Postado em 19/10/2015 - 19:01:41

    A Dul eh bem teimosa eim... "-Christopher vc vai ter muitoooo trabalho" hahaha Postaaaa maisss, gata

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 18/10/2015 - 23:44:29

    Oieeeeeeeeeeeeeeee Manda estou aquiiiiiiiiiiiiiiii continua plixxxxxxxx amei o 1° capitulo

  • ☆Day☆ Postado em 18/10/2015 - 16:51:37

    Ja estou amando ^_^ O que será q vai acontecer... Continuemmm gatas!!!!!!!

  • ☆Day☆ Postado em 18/10/2015 - 13:19:53

    Oie Nanda e Lu!!! Postem logo o 1° cpt. Ansiosa *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais