Fanfics Brasil - Capítulo 3 💛Cualquier cosa puede pasar 💛

Fanfic: 💛Cualquier cosa puede pasar 💛 | Tema: Vondy,Ponny e Chaveronni


Capítulo: Capítulo 3

16 visualizações Denunciar


 


Xxx:Eu não le perguntei nada estou afirmando, AGORA LARGA ISSO E LEVANTA AS MÃOS - disse já alterado -


Dul:Ok-fui colocando as sacolas no chão lentamente.


Xxx:Agora ponhe as mãos na cabeça.


Dul:-coloquei as mãos na cabeça e ele se aproximou de mim.


Assim que ele se aproximou peguei o braço dele e o imobilizei,virei a mão dele e conseguir soltar a arma, peguei a mão dele e virei pra as costas.


Dul: Agora você vai aprender que ningúem manda em mim-peguei a arma de choque eletrico e dei um choque nele, o fazendo cair no chão desacordado-Segurança mal treinado afff, a segurança do mundo ta ficando tão primitiva que estou tendo vergonha.


Falei já pegando as sacolas e correndo em direção a um corredor,não sabia onde estava indo quando deparo-me com uma porta com o nome "ESCADA DE EMERGÊNCIA" subo as escadas correndo, abro a porta e encontro Pollito(Chris)  aflito mim esperando.


Chris: Ainda bem que você chegou, vamos?!


Dul:Vamos.-disse recuperando o fôlego-


  Fomos até onde Poncho estava com os nossos carros e fomos embora , não muito longe já pude ouvir as sirenes.E vários carros da policia passaram por nois ,então aumentre a velocidade ate porque se a policia nos param estariamos ferrados, aumentei a velocidade para 200 km.


poncho(pela escuta);Mais devagar dul, vai chamar a atenção deles.


dul(pela escuta):Ok!-diminui a velocidade-


 Logo chegamos em casa, olhei antes de entrar pra ver se ninguem tinha me seguido, graças a deus não.


Minha casa e do nosso irmãos é bem simples, mas bem confortável e luxuosa, tem o necessario para vivemos,falta de dinheiro? conceteza não, é so porque não queremos chamar muita atenção mesmo...essa era uma das manções que tiamos. Subi para meu quarto precisava de um banho imerdiatamente,olhei meu tornozelo tava roxo e doendo..maldita hora que fui prender o pé...Depois do banho me deitei e acabei dormindo.


Enquanto isso na delegacia...


Xxx:Delegado os the monsters atacaram novamente. Dessa vez foi um roubo no Banco Central.


Alex(delegado): Que por/ra, voces deviam esta monitorando eles..quero que vocês chamem imediatamente os policiais Christopher, Anahi e Maite -ordenei e ele ficou aqui ainda - AGORA !


Brac:Ok senhor.


 




 


Brac:Delegado, o policial Uckermann esta ai fora, não conseguimos contato com Anahi nem Maite.


Alex:Ok,Mande-o entrar


xxx:Delegado


Alex:Policial Uckermann


Ucker:A suas ordens


Alex:Sente-se , te chamei aqui porque preciso da sua ajuda e das suas irmãs pra prender os the monsters.


Ucker;Quem seria os ``the monsters``


Alex:São os irmãos Saviñon, os mafiosos mais perigosos de todo o méxico e preciso que vocês os predam e tragam a mim, sera que você consegue?


Ucker:Com todo o respeito mais você esta falando com o melhor policial de todo o méxico, então fazer isso vai ser moleza -falou convecido -


Alex:-sussurrando-Meu deus como é convencido, onde eu fui amarrar meu jegue.


Ucker: Falou algúma coisa delegado?


Alex:Não magina, vi que escolhi a pessoa certa para isso então?


Ucker:Pode ter certeza que sim.


Alex:Entrarei em contanto em breve - apertando as suas mãos - Até mas.


Ucker:Até.


 


Pov Ucker


Quando me ligueram, pensei que seria mais dificil mais to vendo vai ser moleza.


 Entrei no meu carro e liguei pra Maite,chamou 3x e na quarta ela atendeu.


Ucker:May onde você está? Any está ai?


May: Oi Ucker, Any está aqui sim, nós estavamos perseguindo uns assaltantes por isso não estavamos atendendo. 


Ucker: Tudo bem, quando vocês terminarem vão para casa que temos uma "missãozinha".


May:Adoro uma missão, ok nós vamos terminar e vamos para casa. baybay


Ucker:Tchau.


Cheguei logo em casa pra estudar mais sobre esse mafiosos e foi ai que me dei conta que não estava trabalhando com guangues de rua mais sim os filhos do Maior mafioso do México, Fernando Saviñon..Isso não vai ser nada fácil.


 


Pov dul


Acordei com a luz do sol no meu quarto, que deixou a maldita cortina aberta , levantei fechei as cortinas e tentei dormir de novo, mas não consegui. Então resolvir desci pra comer algo desde de ontem não comi nada ,desci e encontrei Poncho e Pollito devorando o bolo.


Dul:O bolo não vai fugir seus esfomeados.


Pollito:Vai sim - com a boca cheia -


Dul:To pensando em fazer outro roubou.


Poncho e Pollito:ONDE ?-gritaram os dois -


Dul...


 


Continua?


 




 


 


 




 Onde será hem meninas...


☆Day☆:A dul vai dar um trabalhão pra ele haha postado linda *-*


rosa_chiclete_vondy:Pois é puro suspense kkk, CONTINUADO LINDA !!!!!


 


vondy


COMENTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Poncho e Pollito:ONDE -gritaram os dois - Dul:No...-Fui interrompida pelo som da campanhia e logo após Maria entrando- Maria: Menina Dulce seu Thomás está ai fora querendo falar com a senhorita. Dul:Ok, mande-o entrar. Maria:Tudo bem. Bem Maria é uma senhora de 52 anos ela, foi minha babá e dos meus irmãos principalmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leeh_Vondya Postado em 26/10/2015 - 21:15:15

    Continua...

  • Leeh_Vondya Postado em 22/10/2015 - 18:58:33

    Leitora Nova *-* ... O que a Dulce Vai Aprontar ? . ENCONTRO VONDY LOGO POR FAVOR . Continuaaa

  • ☆Day☆ Postado em 22/10/2015 - 18:38:56

    O q será q a Dul vai fazer?....Continua logoo, mona

  • Postado em 21/10/2015 - 23:36:31

    Caontinuaaaaaaaa

  • ☆Day☆ Postado em 20/10/2015 - 19:08:33

    Quero encontro vondy logooo... Continuuuuuuuaaaaa, gata!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 19/10/2015 - 22:17:58

    Continuaa essa fic e puro suspense em caraca, manda continuaaaaaaaa mil vezes continuaaaa

  • ☆Day☆ Postado em 19/10/2015 - 19:01:41

    A Dul eh bem teimosa eim... "-Christopher vc vai ter muitoooo trabalho" hahaha Postaaaa maisss, gata

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 18/10/2015 - 23:44:29

    Oieeeeeeeeeeeeeeee Manda estou aquiiiiiiiiiiiiiiii continua plixxxxxxxx amei o 1° capitulo

  • ☆Day☆ Postado em 18/10/2015 - 16:51:37

    Ja estou amando ^_^ O que será q vai acontecer... Continuemmm gatas!!!!!!!

  • ☆Day☆ Postado em 18/10/2015 - 13:19:53

    Oie Nanda e Lu!!! Postem logo o 1° cpt. Ansiosa *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais