Fanfics Brasil - Capitulo 01 Um Romance Quase Proibido - DyC

Fanfic: Um Romance Quase Proibido - DyC | Tema: Mine-web Vondy


Capítulo: Capitulo 01

821 visualizações Denunciar


Ela sentia seu coração bater mais forte ao confirmar que o voo dele acabara de chegar. Era sempre assim quando se viam, mesmo que fosse há um ou dois anos... Era o tempo que demoravam pra se ver. A distância era enorme, ela pensava em ir até ele ou ele até ela, mas não era assim tão fácil.
O tempo passou se arrastando e quando viu as pessoas saindo em direção ao saguão e abraçando seus entes queridos, se imaginou ali abraçando ele, aquele pirralho, como gostava de chamá-lo, apenas pra disfarçar todo o sentimento nutrido em si. Mesmo o vendo por foto e vez ou outra falando por telefone, não era a mesma coisa do que o ver pessoalmente. Finalmente ele passou por aquela bendita porta do desembarque, sorrindo por tê-la visto primeiro que ela. Ele sentia saudade dela, de seus beijos. Do jeito que ela o tratava, mesmo que o chamando de moleque, ele sabia que era um jeito de se manter afastada dele. Mas ele era e sempre fora insistente. Desde a primeira vez que se viram ele sabia que a queria. Ela era anos mais velha que ele, não sabia o quanto, mas ela aparentava ser tão nova que talvez isso não importasse para ela. Para ele não seria problema, talvez fosse a solução. Alguém experiente sempre ensina algo à gente, pensou.
Decidiu parar de pensar nessas coisas e abriu os braços pra abraçar a prima. Linda como sempre, ela sorria largo pra ele, e ele sabia que era de saudade, ela sempre deixava claro em suas mensagens. Ele também sentia. Por mais que o tempo passasse, sabia que sempre que tivesse a oportunidade eles ficariam. Seria para vida toda. Mesmo casados, esse romance entre primos nunca acabaria. Não que pensassem que quando casados trairiam seus cônjuges, mas quando algo é pra vida toda, não se deixa de sentir. Seria um amor pra guardar para vida toda.
- Fala ai moleque! – ela o abraçou apertado e bagunçou seus cabelos.
- Eu já tenho vinte anos, Dulce! – ele fingia se ofender, ela fazia questão de lembrar este detalhe da diferença de idade dos dois. - Finalmente, vou poder fazer o que eu quiser com você. – ele disse baixo em seu ouvido e ouviu a menina rir do seu comentário.
- Sonha, pirralho! – Dulce riu ao soltá-lo e ao se distanciar deixando seu pai falar com o primo. Mas no fundo era tudo o que ela queria. Sempre quis, porém não tinha coragem.
- E ai, christopher, como foi a viagem? – perguntou o pai de Dulce que tinha ido com ela buscar o primo para passar uns dias em sua casa. Isso não daria certo, ela sabia disso. - Foi rápida, tio, vim dormindo e mal senti a viagem. – ele disse enquanto seu tio pegava as bagagens e se direcionavam para o estacionamento. – Estou ansioso mesmo com a prova do vestibular que vai ser em alguns dias.
- Não se preocupe, menino! Você ainda tem uns dias pra aproveitar a cidade, sua prima vai cuidar disso pra mim. – Dulce riu ao imaginar de como cuidaria do primo e balançou a cabeça em negação. Ela não prestava, pensou. – Eu estou trabalhando muito e só estarei em casa à noite. Não é problema pra você, é? – o tio perguntou preocupado.
- Não, tio, eu vou passar a maioria do tempo estudando. Então não se preocupe comigo. – sorriu para o tio. Sabia que aproveitaria bem a estadia na casa dele, dessa vez não faria como das outras vezes. Dulce nunca o deixava fazer o que queria com ela, sempre alegava que não queria ser presa ou pega por alguém da família. Dessa vez não haveria desculpas, ele já era maior de idade e poderia realizar seus desejos com ela.


***


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em casa, christopher se acomodou em um dos quartos de hóspedes, enquanto Dulce fazia o almoço para a família, que agora era só ela e seu pai. Sua mãe morreu quando era uma criança e desde então teve que crescer precocemente. Fora difícil, ela lembrava, mas escondia todos esses sentimentos em sorrisos. Não gostava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 21/10/2015 - 12:35:25

    Gostei muito da sua mini fic

  • ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 18/10/2015 - 18:28:13

    Se gostou favorite e leia encanto tanbem é minha é muito boa link:http://fanfics.com.br/fanfic/50230/encanto-dyc-vondy

  • cmsvondy Postado em 18/10/2015 - 17:55:51

    Adorei a fic !!!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais