Fanfic: Um Romance Quase Proibido - DyC | Tema: Mine-web Vondy
Ela sorria sozinha na cozinha, nem tinha percebido que o garoto não estava mais ali. Continuou a preparar o almoço em paz e sem recordações para atrapalhar. Meia hora depois colocava a mesa, e chamava seu pai e seu primo, que conversavam sobre futebol na sala.
Sentaram-se para comer e ficaram em silêncio. christopher a provocava com o olhar e com o corpo seminu, estava sem camisa só pra chamar sua atenção. Agora com mais idade, seu corpo era definido, ele provavelmente malhava pra manter aquele corpo. Ela o desejava cada vez mais, imaginava o que ele já sabia fazer, sentiu o corpo arrepiar com seus pensamentos e os dissipou de sua mente.
- Vocês não conversam não? Tudo isso é fome? – o pai de candy tentou descontrair.
- Nada, tio. Eu tô concentrado, pensando no vestibular.
- Não demorou muito pra você prestar o vestibular? Geralmente se faz com dezoito. – o pai da menina lhe perguntou.
- É, mas eu ainda não havia decidido então... – parou de falar, pois havia colocado comida na boca.
- Escolheu o Rio de Janeiro por quê? – o pai de Dulce sabia ser chato às vezes, ela pensava. Parecia ciúmes da filha, pois sempre que eles estavam juntos, era sempre cuidadoso. O pai nunca gostou muito da proximidade dos dois, e agora com a chance do menino morar na cidade, ele ligou o alerta novamente, porém se esqueceu de que ela já não era mais sua garotinha, aliás, já não era desde a época que eles se conheceram.
- Porque sempre gostei daqui, e das vezes que vim com minha família, sempre me levaram pra lugares lindos, gostei mais ainda. E pesquisando as faculdades, vi que aqui era mais fácil. Então decidi vir tentar uma pública.
- Vai ter que estudar pra cara... – lembrou que seu pai estava à mesa e se segurou, não gostava de falar palavrão na frente dele. Sorriu cúmplice com seu primo e seu pai apenas balançou a cabeça em negação a cena.
- É vou mesmo ter que estudar muito, mas estou tranquilo quanto a isso. Bom, vou aproveitar e ir pro quarto descansar. Eu adorei o almoço prima, e espero que venha me visitar. Eu quero passear pela cidade. – sorriu maroto.
- Pode deixar que volto. Não posso te deixar com fome.
- Verdade, eu trabalho muito e quase não como em casa. Dulce vai se encarregar de deixar comida pra você. – o pai da garota alertou o menino.
- Tio, o senhor me dá licença? – foi educado.
- Sim. Pode ir, eu vou sair daqui a pouco para o trabalho. Passo lá pra dar tchau.
O menino se levantou, indo em direção ao andar de cima. Dulce continuou a comer junto de seu pai.
- O moleque cresceu né? – o pai da menina sempre gostou do garoto, filho de sua sobrinha predileta, o menino sempre fora simpático e amoroso com o tio.
A amizade dele com sua filha, no início, o perturbara, sempre ligado a essas coisas com o nome da família, temia que o nome da menina ficasse falado, por ficar andando por aí com o primo, como se eles fossem ter alguma coisa, ele pensava. O problema era que nunca gostou de ver os homens rodeando sua filha. Sempre fora ciumento, sentia medo de não conseguir proteger sua filhinha que tanto amava. Com o tempo viu que ela podia, sim, cuidar de si mesma. Lembrou-se de quando ela teve a ideia de ir morar sozinha, sofreu com isso, tentou de todas as formas não deixá-la sair de casa, de debaixo de suas asas. Conseguiu enrolá-la por um ano, porém no ano anterior não fora mais possível, aos vinte e seis anos, Dulce não queria mais viver no mesmo teto do pai. Não por não amá-lo, mas por não querer depender dele pra sempre, e ela sabia que se continuasse ali, ela ia depender dele pra sempre. Não queria sair das asas do pai pra viver sob as asas de um marido, queria ter sua vida. Se sustentar por um tempo e aí sim, encontrar alguém pra dividir a vida. E isso seu pai não aceitava, mas teve de apoiá-la. E parecia que ela estava vivendo muito bem sozinha, obrigada.
- É, pai, cresceu mesmo. – Dulce disse levantando e retirando a louça.
- Eu tenho que ir agora filha. Cuida do teu primo pra mim? Ele é grandinho, mas é novo na cidade.
- Tudo bem, pai, eu fico mais um pouco, mas eu preciso ir pra casa hoje, amanhã eu trabalho.
- Tudo bem. Me liga quando você for embora. – despediu-se da filha e encaminhou-se para o andar de cima para se despedir do sobrinho.
- Ok. – ela sussurrou colocando a louça na pia. Esperou o pai sair de casa para, enfim, poder provocar o primo. Ela gostava mesmo desse jogo.
Na porta do quarto, quando ia bater na porta, christopher a abriu de surpresa.
- Eu já ia à cozinha te perturbar. – levantou uma sobrancelha.
- E o que você quer? – perguntou dando de ombros.
- Você sabe muito bem o que eu quero. – christopher a puxou pra dentro do quarto, dessa vez ele estava mais forte, Dulce constatou, devia ser a musculação que ele disse que fazia. Perdeu o ar quando ele a encostou na porta, que já estava fechada, e a beijou. – Eu estava com saudade de você. – ele disse assim que soltou os lábios dela.
- Eu também estava, e você está beijando bem melhor agora. – ela riu do comentário e ele a olhou confuso.
- Estou melhor em muitas coisas, candy. –beijou o pescoço da mulher que sentiu arrepiar o corpo todo. Ela apertou os braços dele, ela tentava resistir, mas agora não havia mais motivos pra isso. O beijou com vontade, rendendo-se a todo aquele desejo que ela tanto sentia nos últimos anos. Ele a prensou mais contra a porta e se mostrava excitado para ela. Rapidamente Dulce lembrou-se de uma das vezes que ficaram.
Autor(a): Anna Uckermann
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sorria sozinha na cozinha, nem tinha percebido que o garoto não estava mais ali. Continuou a preparar o almoço em paz e sem recordações para atrapalhar. Meia hora depois colocava a mesa, e chamava seu pai e seu primo, que conversavam sobre futebol na sala. Sentaram-se para comer e ficaram em silêncio. christopher a provocava com o olhar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cakaumoura Postado em 21/10/2015 - 12:35:25
Gostei muito da sua mini fic
-
ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 18/10/2015 - 18:28:13
Se gostou favorite e leia encanto tanbem é minha é muito boa link:http://fanfics.com.br/fanfic/50230/encanto-dyc-vondy
-
cmsvondy Postado em 18/10/2015 - 17:55:51
Adorei a fic !!!!! :)