Fanfics Brasil - Capitulo 05 Um Romance Quase Proibido - DyC

Fanfic: Um Romance Quase Proibido - DyC | Tema: Mine-web Vondy


Capítulo: Capitulo 05

478 visualizações Denunciar


Outro dia, próximo à volta de Dulce, com a casa da tia cheia de familiares para a festividade junina, ela teve que dormir na casa dos pais de christopher, seria ali a oportunidade perfeita.
Em seu quarto, christopher jogava vídeo game em seu computador e a outra assistia ele jogar. De onde ela estava via-se todos na sala, era uma casa alegre, cheia de visitas, amigos, familiares... christopher esperto e cheio de más intenções, pediu para que a menina sentasse dou outro lado, ali ninguém a via. Quando a menina se sentou, ele apoiou uma de suas mãos em sua coxa a acariciando, ela alisava suas costas, sabendo o efeito que causava nele.
- Quando todo mundo dormir, eu vou ao seu quarto te visitar. – foi a promessa que ele a fez.
- Vou esperar ansiosa. – ela sorriu acreditando ser ali a chance de ser dele, mesmo estando na casa dos pais dele. Tudo que era proibido, para ela, era mais gostoso.
Na hora de dormir, christopher dividiu seu quarto com a irmã pirralha, como ele costumava a chamar, bem diferente da vez que Dulce dormiu lá na primeira vez. Dormiram os três no mesmo quarto. Agora é diferente, christopher era um adolescente, já não seria bem visto se Dulce dormisse no mesmo quarto, mesmo com a irmã mais nova ali. E candy entendia isso e não retrucou quando teve que dormir sozinha no quarto da priminha. Ela ansiou que ele não demorasse muito a entrar no quarto, passou alguns minutos, mais tantos outros e nada. “Ele não vem” ela pensou. “Fraco” outro pensamento. Estava frustrada por não ficar com ele. Acabou dormindo.
Na manhã seguinte ouviu o pai do garoto o chamar pra ir a escola. Ele ainda estudava, era o último ano, mas ainda estudava. Ele entrou no quarto da irmã para se olhar no espelho, estava uniformizado e cheiroso. Dulce o olhou como se dissesse: eu te esperei a noite toda. Omitindo o fato que logo adormeceu. Ele sorriu e saiu. Ela voltou a dormir, era cedo ainda.
O relógio marcava meio dia quando Dulce acordou, levantou-se e deu de cara com a empregada da prima arrumando a casa. Sorriu ,foi até o banheiro, tomou um banho gelado para esquecer a promessa quebrada do primo. Saiu do banho, tomou café na cozinha e esperou, vendo TV, a prima e o esposo para almoçar conforme o recado que a doméstica lhe dera. Ainda veria o primo e quem sabe ficassem sozinhos em casa. Almoçaram, e sim eles ficaram em casa, vendo TV, pois a doméstica ainda estava lá.
- Eu queria ter faltado na aula hoje. – ele disse aninhado no colo de Dulce.
- Você não podia, está entrando em período de férias. – ela puxou sua orelha, ele riu.
- Mas aí eu ia ter mais tempo pra ficar assim com você. – ela sorriu com o carinho por ela que ele acabara de mostrar. Ele não era apenas um garoto com os hormônios a flor da pele em busca de novas experiências, a essa altura do jogo, que já durava alguns anos, já havia carinho entre os dois. Quando Dulce achou que era hora de dar-lhe um beijo a campainha tocou e era uma galera. Todos os outros primos que antes estavam na casa da tia, agora visitavam a casa da prima. Eles não teriam um minuto sequer sozinhos.

Flashback off

- Eu não vou te deixar na mão, priminho delícia – ela adquiriu força o suficiente para trocar de posição com o primo, o empurrando contra a porta e o beijou arranhando seu peito nu. Ele suspirou excitado, colando os corpos, não queria de forma alguma perder o contato com ela. Finalmente poderia ter sua prima em seus braços, ela sempre fugia dele, mas não desta vez, ele tentaria até tê-la para ele.
christopher a arrastava até sua cama, devagar, ele curtia seus lábios brincando com os dele, ela sabia provocar o moleque. Ele gostava disso. Ansioso por mais, colocou uma das mãos por baixo da blusa da garota. Quente. Foi o que pensara assim que tocou sua pele. Seu membro já começava a dar sinais de vida, mas ele não queria agir com pressa, queria mostra a ela o que sabia fazer. Sempre pareceu um garotinho inexperiente perto dela, mas ele sempre teve um pouco de experiência. Seu primeiro beijo não foi com ela, mas sentiu-se virgem de boca quando ela o beijou, com seus catorze anos. Não queria ficar na mão como das outras vezes. Ele a deitou na cama e beijava seu colo quando ouviu alguém chamar por ela lá embaixo, e reconhecia aquela voz.
- É o meu pai. Vai, christopher, sai de cima – pedia assustada, ela ainda temia o flagra. A garota o empurrou e gritou ao pai, ajeitou a roupa e desceu as escadas. christopher continuou ali, excitado e na mão.
Não demorou muito para que Dulce voltasse ao quarto vendo seu primo em extrema excitação e tocando seu membro. A menina sorriu, admirando a beleza do primo, e se aproximou do garoto.
- Eu adoraria ficar aqui e acabar com o seu... – olhou seu membro sendo acariciado por ele – probleminha, mas meu pai precisa de mim agora e eu tenho que ir. Mas você esta convidado a ir a minha casa, qualquer noite dessas, prometo não deixar passar por isso. – a garota o beijou de língua e com a mão, por cima da dele, pressionou o seu pênis. Ele gemeu, e a menina saiu do quarto sorrindo e deixou em uma mesa que havia no quarto o endereço de sua casa.


***


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce esperava ansiosa pela visita do primo. Depois daquele dia o garoto só estudava, estava focado no vestibular, era o que seu pai dizia quando via sua filha. Por mensagens do aplicativo whatsapp o garoto dizia que não via a hora de fazer essa prova, pois assim poderia comemorar com ela, e que a queria a noite inteira. Toda aquela conversa sexual sempre lhe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 21/10/2015 - 12:35:25

    Gostei muito da sua mini fic

  • ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 18/10/2015 - 18:28:13

    Se gostou favorite e leia encanto tanbem é minha é muito boa link:http://fanfics.com.br/fanfic/50230/encanto-dyc-vondy

  • cmsvondy Postado em 18/10/2015 - 17:55:51

    Adorei a fic !!!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais