Fanfics Brasil - Capitulo 06 Um Romance Quase Proibido - DyC

Fanfic: Um Romance Quase Proibido - DyC | Tema: Mine-web Vondy


Capítulo: Capitulo 06

635 visualizações Denunciar


Dulce esperava ansiosa pela visita do primo. Depois daquele dia o garoto só estudava, estava focado no vestibular, era o que seu pai dizia quando via sua filha. Por mensagens do aplicativo whatsapp o garoto dizia que não via a hora de fazer essa prova, pois assim poderia comemorar com ela, e que a queria a noite inteira. Toda aquela conversa sexual sempre lhe deixava cada vez mais excitada. E sempre acabava em banho frio pra ela.
“Dessa noite não passa.”
Foi a última mensagem que ele enviara a garota. Na hora marcada, Dulce estava pronta, casa impecável, geladeira e armários abastecidos. Vestiu uma camisola preta transparente. Sentia orgulho de seu corpo. E não via a hora de sentir os toques do rapaz.
christopher largou os livros na casa de seu tio, ele precisava de diversão e sabia muito bem o que o faria se divertir. Mandara uma mensagem para a prima dizendo que daquela noite não passava. Dizem que próximo às provas, os estudantes de vestibular precisavam espairecer, e ele o faria. Chamou o táxi que passava pela rua e deu-lhe o endereço que a prima deixara para ele. Em pouco tempo chegou a frente ao prédio. Não sabia se era porque ela morava perto ou se tinha se distraído pela paisagem da cidade maravilhosa.
Pagou o taxista e andou ansioso para o prédio, conferiu no papel o andar e número do apartamento da prima. O porteiro já estava avisado que teria visita, e não foi difícil para ele entrar. Apertou botão com o número dez, ficou olhando os andares passarem e sua ansiedade aumentara. O som do elevador acusou o décimo andar. As portas se abriram e ele procurou o número 1003. Ao encontrar tocou a campainha e teve uma surpresa.
Dulce o atendeu apenas de camisola transparente. Seus seios a mostra, uma calcinha minúscula.
- Achei que tivesse me trocado pelos livros, maninho. – sorriu sapeca.
- Eu tô precisando distrair. – ele babava por seu corpo.
- Encontrou a distração certa. – ela o puxou para dentro de seu apartamento.
Beijaram-se como se não houvesse o amanhã, queria sentir toda a textura da pele de Dulce, que já estava tirando sua camisa e a jogando em algum lugar da sala. christopher segurou com força as coxas da menina, colocando-a em seu colo. Eles caíram no sofá e começaram a rir. Ele voltou a beijar a boca de candy, sentiu seus cabelos sendo puxados por ela, e sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir um gemido dela.
- Finalmente em meus braços. – ele balbucia inebriado de prazer.
- Eu que não acredito que finalmente eu posso dar pra você. – candy disse, rindo do que acabara de confessar.
-Você pode ser minha quantas vezes você quiser. Voltaram a se beijar e candy sentia a ereção de christopher dar sinal de vida. Com uma das mãos foi abrindo o zíper da bermuda dele enquanto ele tentava tirar seu tênis com os pés. christopher abaixou a alça da camisola da prima, beijando seu ombro; sua pele já estava aquecida de tanto tesão. Com um puxão forte, Dulce estava apenas de calcinha, e não querendo ficar por baixo ela tentava tirar a bermuda dele, o deixando de cueca boxer preta.
- Você está muito gostoso, christopher. – ela gemia as palavras em seu ouvido e o sentiu tremer de tesão.
Pediu ao garoto que se sentasse no sofá e ajoelhou-se no chão, o olhando safada. Beijou todo o tronco do garoto enquanto lhe arranhava nas coxas. christopher já estava duro e Dulce estava longe de terminar com as provocações. As mãos dele apertavam-lhe um dos seios. Ela traçava uma trilha pela barriga do menino quando começou a tirar a cueca dele. Ele sorriu safado, queria que ela fizesse tudo o que quisesse com ele, com certeza seria uma de suas melhores transas. E queria que ela superasse todas, e as tops cinco fossem só com ela. Ele só a queria. Ela o deixou nu finalmente, com uma das mãos começou a alisar a ereção do garoto de baixo pra cima.
- Prometi que não ia mais deixar não, estou cumprindo, não estou? – o olhava nos olhos.
- Perfeitamente. – ele fechou os olhos ao sentir a boca da prima cobrir seu membro.
Devagar, Dulce chupava o primo apenas pra provocá-lo. Colocava aos pouco em sua boca e o sugava enquanto usava a língua para lambuzá-lo. Ela gostava da felação. Sentia-se bem em deixar o homem louco por ela apenas com a boca e língua, e percebia que estava indo bem quando sentia o órgão do rapaz pulsar em sua boca. Acariciando o peitoral do menino, ela começava a se empolgar. Aumentou a velocidade do movimento e abusou da língua sobre o pênis. Ele curvou-se mais para frente, procurando pela intimidade de Dulce. Afastou a calcinha dela e não demorou muito para encontrar sua fenda, úmida esperando por um afago. Não pensou duas vezes antes de tocá-la ali. Ela contorceu o corpo e gemeu com seu mastro ainda na boca. Ele começou devagar assim como ela fez com ele. Seus dedos escorregavam no mel da menina. As unhas de Dulce se cravavam na coxa de christopher como incentivo para continuar. Atreveu-se a penetrar-lhe um dedo, ela parou o que fazia e o olhou começando a rebolar no dedo dele.
Ele enlouqueceu com aquilo, aquela mulher sabia o que fazia e ele queria aprender cada vez mais com ela. Puxou-a pela nuca com a outra mão encostando os lábios aos dela. Ela sugou sua língua da mesma forma que ela acabara de fazer em seu mastro. candy se sentou no colo do garoto rocando sua calcinha que ainda não fora tirada de seu corpo, na ereção do menino. Sensível demais à provocação da prima, era quase um suplicio de que a penetrasse. christopher arrancou a calcinha da prima com força, tirando um gemido de surpresa da menina. Puxou-a para mais perto dele segurando seu instrumento firme e procurando penetrá-la. Assim que encontrou a entrada dela, ele a segurou pela cintura e a fez descer com vontade cobrindo novamente seu pau. Dessa vez de forma mais gostosa. Ela se ajeitou nele e começou a rebolar sobre ele da mesma forma que fazia antes com seu dedo. Eles se olhavam cúmplices e não falavam nada, apenas sentiam o prazer que cada um proporcionava. Seguro de si, christopher aumentou os movimentos dela, que deixou ser levada por seus comandos.
Deixou que o garoto a guiasse por um tempo, até que segurou em seu ombro, apoiou-se em seus joelhos, e parou com o sobe e desce, deixando apenas a cabeça do membro dentro dela e rebolava nele e depois descia. Cada descida eles sentiam como se haviam se encaixado pela primeira vez. Ela não aguentou por muito tempo, queria sentir seu corpo tremer por causa dele. Voltou a subir e descer sobre ele e não queria mais parar, ele chupava os seios dela, com dificuldade por causa do sobe e desce, mas ele gostava do desafio e ela adorava quando os lábios dele sugavam seu bico.
- Eu não vou aguentar muito tempo, você é muito boa nisso. – ele ofegava e os dois já sentiam o suor em seus corpos.
- Só mais um pouquinho, pirralho, tô quase lá. Continua assim e eu não demoro tanto. – deu a dica.
Ele se empenhou em dar prazer a ela, entrou em harmonia com ela nos movimentos, com uma das mãos segurou um dos seios dela e o sugou, usou a língua no bico rijo da menina e ela gemia mais alto e puxava seu cabelo. Ponto pra ele. Não aguentariam mais, seus copos se movimentavam em busca de seus ápices. Olharam-se e entenderam o que estava por vir. Em segundos, Dulce gritava e christopher gemia mais forte. O corpo dele tremeu involuntariamente causando um vai e vem mais rápido dentro dela. Ela contorcia seu corpo e sentiu sua genital tremer também. Há tempos não tremia daquele jeito. Talvez fosse o desejo que nutria por ele que fora finalmente exposto naquele momento, naquela transa. Descansou seu corpo suado em cima do dele. Ele estava ofegante e tentava repor seu fôlego. Devagar, deitou-se no sofá e a carregou junto com ele.
- Você precisa descansar, nós temos a noite toda ainda. – ele disse alisando o cabelo dela.
- Cinco minutos e eu já estarei pronta pra outra. – ela disse sorrindo, saindo de seu colo. Deu-lhe um selinho demorado, indo até o quarto para buscar uma camisa, a camisola que vestia estava rasgada no chão. Ele colocou sua boxer e deitou no sofá. candy voltou para sala com alguns pacotes de biscoitos e suco em uma bandeja.
- Pra repor as energias. – sentou-se ao seu lado.
- Obrigado, eu estava mesmo com fome. – pegou um dos biscoitos e o colocou na boca e em seguida tomou um gole do suco. – E agora?
- E agora o que? – ela perguntou despretensiosa.
- Eu vou querer você pra sempre. – christopher disse, relaxando no sofá.
- Só pra sempre? – riu debochando dele. – Não sei, christopher, vamos pensar somente nessa noite, depois você volta a pensar no seu vestibular e depois pensamos no que fazer.
- Uma coisa de cada vez, né? – perguntou enquanto afastava a bandeja do sofá e dava um selinho em sua prima. Ela sorriu sabendo muito bem o que ele queria.
- É. – o beijou. – Você está me devendo uma camisola. – levantou uma das sobrancelhas.
- Vou comprar quantas você quiser, se me prometer usá-las só comigo. – mais um beijo.
- Prometo. – ela sorriu. Voltaram a se beijar, aproveitando a noite que ainda tinham. O desejo que um sentia pelo outro fora saciado, porém era uma saciedade instantânea. Logo queriam estar juntos mais uma vez.
christopher passou no vestibular que tanto quis e se esforçou para isso. Teve que procurar um emprego para ajudar seu tio em casa, mas mal parava em casa. Depois do trabalho e da faculdade, sempre achava um tempo para Dulce. Seu tio achava que seu sobrinho estava namorando, e podia se dizer que sim. candy e christopher já pareciam um casal. Mas não quiseram assumir para ninguém o romance. Só os dois sabiam e isso já era o bastante. Um amor de anos finalmente pode ser vivido pelos dois.

Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 21/10/2015 - 12:35:25

    Gostei muito da sua mini fic

  • ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 18/10/2015 - 18:28:13

    Se gostou favorite e leia encanto tanbem é minha é muito boa link:http://fanfics.com.br/fanfic/50230/encanto-dyc-vondy

  • cmsvondy Postado em 18/10/2015 - 17:55:51

    Adorei a fic !!!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais