Fanfics Brasil - Capitulo 15 Encanto - Mine-DyC --Finalizada

Fanfic: Encanto - Mine-DyC --Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

731 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada no sofá, abraçada com tomaz enquanto os outros quatro continuavam discutindo. Até mesmo Rob parecia interessado no assunto, menos eles. tomaz estava quieto e distraído olhando para o nada, passando a mão levemente no braço da garota. Christopher olhava ocasionalmente para ela, mas voltava logo para os amigos. 

- Eles parecem estar se divertindo. – Dulce sussurrou para o garoto que a abraçava – Por que você não vai lá entrar na brincadeira? 

tomaz suspirou pesadamente e a apertou mais contra o peito. 

- Da última vez que abri minha boca, você parou no hospital e meu amigo ficou estranho comigo. Faço um melhor trabalho te segurando aqui. 

- As revistas vão adorar isso, vou pegar três da banda. – ela riu, fazendo todos olhar para ela. 

- Aposto que o poncho será o próximo. – ele continuou.

- Provavelmente... 

Rob dava um discurso longo e todos olhavam para ele, pareciam entender perfeitamente o ponto de vista do segurança. Não que isso fosse algo de bom, muito pelo contrário, era apenas mais um ponto de vista contrário e deprimente que mostrava quão grave a situação era. tomaz sentiu a garota ficar tensa. 

- Então, você e o Christopher, hein... – ele disse cutucando-a de leve – Vocês estão... sabe... 

- Acho que sim. – Dulce cortou sorrindo – Nunca usamos rótulo, mas estamos juntos. Seja lá o que isso for. 

- Nunca vi o Christopher assim antes. De verdade, ele parece outro e não é só pela fase negra. É por tudo. 

- Eu queria ter certeza disso. – um tom de dúvida, um suspiro cansado.

- Já tentou olhar nos olhos ele? Dizem que os olhos são a janela da alma. – tomaz disse.

Dulce afundou o rosto no peito de tomaz, parecendo confusa e envergonhada, de um jeito infantil, não dengoso. 

- Estou com medo. – ela confessou. 
- Não precisa, Candy. Nós vamos conseguir achar um jeito, não se preocupe. 

- Não é isso. – falou tirando o rosto da blusa carmim que ele usava – Estou com medo do que estou sentindo, tomaz. Eu o quero tanto por perto que chego a ser egoísta ao ponto de não me importar com a segurança dele, ou a de vocês... 

- A gente meio que não se importa também. – tomaz brincou.

Dulce revirou os olhos. 

- Ok, me desculpe. Pelo visto você precisa de uma amiga. – ele disse afastando-a.

Cruzou as pernas no sofá, fingiu jogar os cabelos para trás e colocou as mãos caídas. Soltou a respiração num agudo de si sustenido e olhou para a garota em sua frente. Pronto, ele era a mulher. 

- Agora me conte tudo, querida. Como esse bofe maravilhoso te trata? As coisas estão esquentando, hein? – ele disse com a voz anasalada.

Para Dulce, a versão britânica do filho da Vera Verão com o David Brasil era melhor do que nada. Ela virou-se para ele completamente e, tentando não rir, confessou: 

- Não sei como lidar com isso... 

- Você não precisa saber, Candy. Você precisa sentir, apenas. – tomaz falou com sua voz normal, embora a postura tivesse congelada daquele jeito. 

- Como pode? Um sentimento tão grande e intenso ocorrer em tão pouco tempo? – Dulce perguntou com a voz sufocada.

tomaz segurou sua mão. 

- Como não pode acontecer? 

Antes de a garota responder, a reunião tinha terminado e os outros presentes na sala olhavam para eles, enquanto Christopher caminhava em sua direção. O rosto parecia tenso, mas ele sorria. 
- Você transformou a Fera num príncipe novamente, Bela. – tomaz sussurrou antes de se levantar.

Ele passou por Christopher, sendo veemente ignorado. 

- Uma hora você vai ter que voltar a falar com ele, sabe disso, certo? – ela perguntou enquanto, Christopher sentava ao seu lado. 

- Você perdoa fácil demais. 

- E você é grande demais para brincar de Grumpy. 

- Desculpe atrapalhar, mas já está tarde e nós estamos indo. – poncho falou. 

- Não! Vamos pedir uma pizza, comida tailandesa, japonesa? 

- Fica para amanhã, cara. 

- Depois a gente se fala. 

- Tchau, Candy. 

E assim que pollito fechou a porta, Rob foi para seu posto nos fundos da casa, deixando o casal sozinho. Christopher olhou para Dulce e acariciou seu rosto. 

- Você é linda. – ele disse, examinando pela enésima vez com cuidado cada parte dela. 

- Christopher... 

- Shiii. Hoje nós só vamos falar do quão linda e perfeitamente feita para mim. 

Então ele se aproximou e a beijou. Era incrível como esse simples ato havia se tornado comum, espontâneo. Como suas bocas se encaixavam, como a língua dele sabia desvendá-la com cuidado, desejo e um pouco de ousadia. Como ela conseguia fazê-lo tremer e acelerar cada beijo, cada toque, numa urgência cega de sentir seu corpo. 

A respiração ofegante começou em ambos. No mesmo compasso, sem desgrudar os lábios, Christopher colocou seu corpo sobre o dela, e Dulce deitou-se no sofá. Não havia tempo para se olharem, estavam desesperados, seguindo as batidas aceleradas dos corações animados. As mãos de Christopher desceram para o corpo dela, contornando a forma, tocando a pele, descobrindo em movimentos pensados. 

- Christopher... – a garota gemeu quando os beijos dele foram para seu pescoço. 

Arranhou as costas quando sentiu o caminho quente traçado pelos seus lábios pelo seu colo. O corpo dele ficava mais pesado, rígido e exigente. Então Dulce abriu os olhos quando os dedos ágeis dele abriram sua calça jeans. 

- Christopher, para. – Dulce pediu, afastando-o. 

Mas ele se aproximou mais uma vez, os olhos transbordando desejo e... medo. Ela não reconhecia o homem que a encarava. Dulce espalmou a mão em seu peito, impedindo uma nova sessão de beijos. 

- Christopher, não. – ela falou tentando sair de perto dele, mas continuava presa embaixo dele. 

- Candy... 

- Saia de cima de mim, por favor. – ela pediu cada vez mais assustada. 

- Vai me dizer que não estava bom? Que você não estava gostando? É a resolução dos nossos problemas e... 

- O que? Resolução dos nossos problemas? 

- Não, você entendeu errado... 

- Eu entendi perfeitamente, Christopher. Agora sai de cima de mim! 

A voz quase esgoelada e os olhos cheios de lágrimas fez com que Christopher pulasse para longe e Dulce saiu do sofá como se estivesse ferida. 

- Meu amor.... 

- Não vai ser assim, Christopher. Não vai ser como uma resolução. Não foi desse jeito quando eu era a prostitutazinha que você comprou num bar. Não vai ser agora que você me chama de amor. Seu amor. 

Sem a resposta de Christopher, ela subiu para o quarto segurando as inúteis lágrimas. Ele ouviu a porta de seu quarto bater fortemente e suspirou pesadamente. Tinha feito tudo errado. Tinha feito tudo o que seus amigos disseram para ele não fazer. Mas, misturando a vontade de tê-la, o bilhete em seu bolso queimava todo seu autocontrole. Ele estava sendo irracional. 

Pegou o papel amassado mais uma vez, já tinha decorado desde cedo quando o recebera, mais cedo na porta de sua casa vigiada, mas mesmo assim leu tudo novamente. 



“Se comprou uma prostituta, use-a. Se quiser brincar de casinha com ela, não a deixe sair. Se ficar exibindo-a como uma troféu, eles vão achá-la e você vai ver... Será bem pior.” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela já estava acordada quando Christopher abriu a porta de seu quarto na manhã seguinte, mas continuou de olhos fechados. Ele ficou parado por um breve momento e, com um suspiro pesado, fechou a porta novamente. Mesmo assim, Dulce não se mexeu até ouvir o barulho do carro dele saindo em alta velocidade pela rua. E quando o fez, sentiu-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 04/11/2015 - 01:10:09

    Muitooo linda essa fanfic, parabéns foi mega bem escrita, a história foi incrível !!!! Ameei

  • stellabarcelos Postado em 22/10/2015 - 00:56:14

    Amei muito! Muito lindo! Parabéns

  • ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 21/10/2015 - 17:32:36

    Postado

  • marianasvs Postado em 20/10/2015 - 22:47:47

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MDS, VICIEI, CONTINUA

  • Dulce Amargo Postado em 20/10/2015 - 19:47:16

    Continuaaaaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 15:21:29

    Eles não podem conseguir fazer nada com ela!!! Por favor! Continua

  • stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 05:14:33

    Leitora nova chegando agora! Haha tô louca pra você continuar! Postaaaaa

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:59:46

    Meus* sofrendo* desse* faz* meu* simplesmente tudo* teclado loco eu hein pirou na batatinha ta louco

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:53:06

    Criatura eu TO chorando aqui com menús bebés sorprendo desde jeito. Gosto de fanfics Assim q me faxes chorra de emoção,qué faz ter Raiva quando algo da errado,ou seja,que mechem com me u emocional,e essa é simplemente tu do isso!! Quando se le essa web VC pensé "O MUNDO PRECISA LER ISSO" e é ISSO q eu desejo q varios leitores venham aqui ler essa Coisa MARAVILLOSA e se emocione tbm......CONTINUUUAAA esto u ansiosa para os próximos capítulos bjinhos:)

  • Juju Uckermann_ Postado em 19/10/2015 - 13:11:55

    Continuuaaa!!!! Q fofos :))!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais