Fanfics Brasil - Capitulo 19 Encanto - Mine-DyC --Finalizada

Fanfic: Encanto - Mine-DyC --Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

25 visualizações Denunciar


pollito estava sentado numa cadeira velha na delegacia esperando Rob terminar seu depoimento. Ele soubera que tinha algo errado assim que Christopher atrasou meia hora. Logo, ele ligou para o segurança que confirmou a saída do amigo e que havia algo de errado. Para dar queixa de desaparecimento era preciso esperar 24 horas, mas Christopher era famoso e depois de pollito ter contado toda a história, não fora preciso esperar muito. 

O delegado convocara um especialista em tráfico de mulheres, policiais formavam uma força tarefa e todos se mobilizavam em silêncio. A imprensa não podia descobrir ou eles estariam mortos em menos de um dia. 

- Eles vão querer torturar um pouco os dois para mostrar quem manda. É um jeito de avisar a todos que não se pode brincar com o bando. – o especialista disse – Nós temos poucas horas para encontrá-los. 

- Quanto tempo? 

- Doze horas; talvez vinte e quatro, se eles forem fortes. 

- E como vamos achá-los? 

- Vamos começar analisando o vídeo que você falou, o que o homem apareceu. Faremos uma busca pra saber em qual bando ele se encaixa e então começaremos a juntar as peças. Em uma hora já teremos o resultado e começaremos as buscas. 

poncho, tomaz e pablo entraram na delegacia minutos depois, encapuzados para que não fossem reconhecidos e foram direito para a sala reservada que pollito e Rob se encontravam. Eles também deram seus depoimentos e explicações, e logo ficaram sentados, apenas esperando. 

- Se eles morre... 

- Eles não vão. – tomaz interrompeu poncho. 

Tentaram se distrair com pensamentos positivos, mas não conseguiam evitar os pensamentos com as possibilidades mais macabras e desanimadoras possíveis. Até que o delegado entrou na sala segurando uma pilha de papéis. 

- Sabemos qual é o bando. – ele disse – A situação é mais grave do que pensávamos. 

(...)

Era uma sequência de cenas quase que desconexas. Dulce saia do ar e com borrões negros via tudo acontecer ao seu redor. O galpão era alto e velho com uma quantidade de ferro surpreendente. Viu Christopher ser guiado até um lado, ouviu o barulho de correntes e logo um ganido de dor saiu da garganta dele. Ela fora levada para o lado oposto, ficando de frente para seu namorado que estava erguido pelos braços, segurado por grossas correntes. 

- Eu te amo. – Christopher apenas mexeu os lábios para que ela lesse. 

Não precisaram prendê-la, era desnecessário. A garota não conseguiria fugir daquela emboscada de qualquer forma. E para os planos que eles tinham, era bem melhor tê-la ali. No entanto, Dulce escolhera ser forte. Não ia ficar chorando como uma garota assustada, não ia se render. Prometera a Christopher que não ia se render e assim o faria. Forte e decidida, mesmo que fosse para abraçar a morte. 

- Esqueci de me apresentar. – o chefão falou novamente – Meu nome é Eli. 

- Você não espera que eu diga que é um prazer. – Dulce retrucou, séria.

- Não, meu amor, não espero porque você não terá prazer algum aqui. Vou me esforçar bastante para isso. 

O barulho das correntes mostrou que Christopher se mexera raivosamente em resposta, enquanto Dulce continuava parada, encarando o homem que lhe ameaçava abertamente. O lugar estava abafado e ela começava a suar, se sentindo sufocada. Ela sabia que viria algo muito ruim quando Eli se afastou por um momento, virando-se para Christopher. Eles tinham realmente perturbado a paz daquela conspiração. E algo no rosto daquele homem dizia que iam pagar o dobro. 

- Temos 10 horas de diversão, então vamos aproveitar. – Eli disse sorrindo para Christopher – Segurem a garota. 

Um homem gigante a segurou por trás e, instintivamente, a garota começou a se debater. Não era mais o calor que a sufocava, nem o aperto de ferro do brutamonte, mas a sensação de que Christopher não resistiria. 

Eli pegou um bastão de basebol e o ergueu. O grito de Dulce parou na garganta quando o grito de Christopher ecoou no momento que o pedaço de madeira atingiu-o no estômago. O local ficara vermelho instantaneamente. Outro grito! O bastão agora lhe acertara com força nas pernas. 

- Para! Por favor! Faça comigo, mas deixe ele em paz. – Dulce interrompeu com a voz esganiçada.

Christopher abriu os olhos para encará-la e parecia estar se esforçando para mandá-la ficar quieta, porém não parecia achar ar e forças para tal coisa. Ela se debatia e gritava, tentando parar aquilo e ousentia que o homem que a segurava estava gostando demais daquilo. Sentiu nojo. Nojo dele, nojo de si mesma. 

- Vamos! Você sabe que quer fazer isso comigo! Por que não faz logo e acaba com isso? Ele não tem nada a ver com essa história. Eu sou o seu problema! 

Eli se virou para ela com um prazer doentio estampado nos olhos. Ela estava certa, mas era tão bom vê-la sofrer. Como não conseguia entender que estava atingindo-a quando machucava o garoto. Entretanto, um pedido tão aberto de uma submissão dolorosa não podia ser negado. Como uma serpente prestes a dar o bote, ele foi até ela. 

- Está gostando, minha querida? – ele perguntou.

Juntando toda a quantidade que conseguiu, Dulce jogou um jato de saliva no rosto dele. A cusparada era a única coisa que ela pensou que poderia humilhá-lo, deixá-lo abalado. E funcionou. Segundos depois um tapa estalou no rosto da garota com tanta força que uma linha mínima de sangue apareceu no canto de sua boca. 

- Você precisa de uma lição. 

Christopher gritava tentando chamar a atenção, tentava se livrar das correntes, mas ninguém o percebia. “Não toque nela”, “Eu vou te matar”, “Sai de perto dela”. Não parecia sinal de perigo. 

- Tragam um balde de água fria. – Eli mandou e logo um balde gigante com pedras de gelo e água estava na sua frente. 

O grandalhão soltou Dulce apenas para segurá-la pelos cabelos e colocá-la de joelhos na frente do balde. Christopher recebeu um soco para ficar quieto no mesmo momento que a cabeça da garota era forçada para dentro do balde. Ela se debatia enquanto tentava levantar a cabeça, mas o homem era forte demais e a água gelada começava a fazer doer sua carne, como pequenas agulhas que lhe penetravam a pele. Quando começou a respirar água, ergueram-na. 

Cinco segundos tentando respirar ao mesmo tempo que tentava expelir a água inspirada e logo ela estava de volta. Já não conseguia mais se controlar, não conseguia impedir de seu corpo de engolir água na tentativa de receber um pouco de ar. Então, tiraram-na de novo. E a colocaram lá, e tiraram-na. A ação de repetiu várias vezes até que, na última, Dulce quase não tinha forças para resistir. Num sinal, Eli mandou o homem tirá-la de vez, largando a garota semi- inconsciente no chão enquanto cuspia água e se contorcia tentando respirar. 

- Se ela apagar, acordem. Eu quero que ela veja tudo o que o namoradinho dela vai sofrer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite estava chegando quando um jovem policial adentrou a sala, vermelho e esbaforido. Ele arrumou na mesa um mapa gigante, um plano. Circulou cinco pontos diferentes, fez cálculos e colocou fotos de carros e homens no quadro branco. - Detetive... - Estes são os três pontos principais da organização e este é Eli, o chefe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 04/11/2015 - 01:10:09

    Muitooo linda essa fanfic, parabéns foi mega bem escrita, a história foi incrível !!!! Ameei

  • stellabarcelos Postado em 22/10/2015 - 00:56:14

    Amei muito! Muito lindo! Parabéns

  • ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 21/10/2015 - 17:32:36

    Postado

  • marianasvs Postado em 20/10/2015 - 22:47:47

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MDS, VICIEI, CONTINUA

  • Dulce Amargo Postado em 20/10/2015 - 19:47:16

    Continuaaaaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 15:21:29

    Eles não podem conseguir fazer nada com ela!!! Por favor! Continua

  • stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 05:14:33

    Leitora nova chegando agora! Haha tô louca pra você continuar! Postaaaaa

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:59:46

    Meus* sofrendo* desse* faz* meu* simplesmente tudo* teclado loco eu hein pirou na batatinha ta louco

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:53:06

    Criatura eu TO chorando aqui com menús bebés sorprendo desde jeito. Gosto de fanfics Assim q me faxes chorra de emoção,qué faz ter Raiva quando algo da errado,ou seja,que mechem com me u emocional,e essa é simplemente tu do isso!! Quando se le essa web VC pensé "O MUNDO PRECISA LER ISSO" e é ISSO q eu desejo q varios leitores venham aqui ler essa Coisa MARAVILLOSA e se emocione tbm......CONTINUUUAAA esto u ansiosa para os próximos capítulos bjinhos:)

  • Juju Uckermann_ Postado em 19/10/2015 - 13:11:55

    Continuuaaa!!!! Q fofos :))!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais