Fanfics Brasil - Capitulo 21 Encanto - Mine-DyC --Finalizada

Fanfic: Encanto - Mine-DyC --Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

23 visualizações Denunciar


A vida parece curta demais para ser desperdiçada e longa demais para ser levada a sério. Essa oposição faz com que ou andemos até o horizonte ou fiquemos parados esperando algo acontecer. E isso só depende da pessoa. Naquele momento, Dulce estava apenas esperando algo acontecer com vontade de correr para qualquer lugar, mesmo que esse lugar fosse longe do horizonte. 

- Elijah, você vai primeiro. – Eli disse para o mais novo com o olhar mais cruel – Meu neto merece ser o primeiro, por favor, se lembre das dores de cabeça que ela me deu. 

O homem nada disse, apenas olhou para Dulce com tamanho nojo e ódio que ela sentiu sua pele arder. Um passo em sua direção, o grito de Christopher, e ela sentiu a grossa mão do neto de Eli esquentar seu rosto num tapa audível. Logo sentiu o gosto de seu próprio sangue e o cuspiu. 

Os homens ao redor gritaram extasiados com a cena, pedindo aos seus próprios demônios que lhe dessem uma chance de fazer o mesmo. 

- Vamos, amor, não faça drama. A noite está apenas começando. – Eli falou sentado em sua cadeira, em seu ponto de vista privilegiado. 

Os gritos de Christopher pareceram distantes quando o segundo tapa lhe acertou. E no momento que o terceiro lhe deixou no chão cuspindo uma mistura de sangue e saliva, Dulce gritou por ele. Como se fosse possível se libertar, como se ele fosse salvá-la daquilo tudo. A dor lhe tirara toda a capacidade de pensar. Ela apenas queria que ele fosse seu cavaleiro branco, que a salvasse. 

Não se importou com o que viria, não queria mais saber. Por isso sequer se moveu quando Elijah mandou que se levantasse com a voz fria e ameaçadora, apenas ficou como um animal ferido no chão esperando para ser abatido. Elijah, no entanto, parecia ter pouca paciência para as delongas da garota e se aproximou como um tigre para o ataque. 

Virou a garota para que ficasse com o rosto para cima. Agachando-se perto dela, ele acariciou o rosto ferido. 

- Eu devia ter te comprado naquele leilão. Eu estava lá, sabe? Você ia ser meu presente de aniversário, mas eu achei que seria chato ter uma escrava sem experiência. Se eu soubesse que você seria tão submissa assim, eu teria de comprado antes. – ele disse no mesmo tom frio de antes 

Então ele se ergueu e olhou para os outros dois homens parados, que esperavam sua vez. 

- Ela vai ser minha por essa noite, vocês podem ficar olhando. – essas palavras despertaram a fúria do homem que havia afoga-a. 

- E quem você pensa que é, garotinho mimado? Essa garota precisa saber como é ter um homem de verdade em cima dela, não um moleque que parece ser tão incompetente quanto o garotão ali. – o homem quase gritava, mas isso não alterou a expressão de Elijah.

A sequência de cenas aconteceu tão rápido que os olhos de Christopher e Dulce mal puderam acreditar no que estava acontecendo. Elijah puxara de sua cintura uma arma 9mm e num movimento rápido disparou cinco vezes contra o peito do homem que lhe desafiara. E teria disparado mais vezes, se ele não tivesse caído morto no chão. A risada de Eli ecoou e foi logo acompanhado por poucos risos nervosos. 

- Você é muito egoísta, meu neto. – ele comentou distraidamente. – Mas, considere esse meu presente especial... por bom comportamento. Ninguém mais encosta na garota. Ela é dele, vamos deixar as coisas em família. 

Elijah não poderia parecer mais cruel quando voltou seu olhar para Dulce. Sorrindo diabolicamente calmo, ele a ergueu pelos cabelos, colocando-a desastradamente sentada. Mégara percebeu que ou estava frio, ou seu corpo começara a tremer involuntariamente. E ela estava cansada, tão cansada que parecia difícil se concentrar nas palavras que saiam da boca de Elijah.

- Vamos jogar um pouco? Corra até aquela porta. Se você conseguir, eu deixo você e seu namoradinho irem. Se não... – ele suspirou falsamente – Nove, oito, sete... 

Dulce se levantou o mais rápido que pôde. 

Seis, cinco... 

Seu corpo parecia não conseguir suportar o próprio peso, mas ela forçou suas pernas a se moverem. 

Quatro, três.. 

A porta estava tão perto que ela quase sentia o vento frio da noite. 

Dois, um... Zero. 

Faltava apenas um passo para chegar lá, mas logo ela sentiu as mãos brutas de Elijah segurando sua cintura, puxando-a contra si. O grito saiu sufocado, num agudo quase inaudível de quem havia perdido o ar. A mão direita dele começou a escorregar pelo seu tronco, com aspereza, quase brutal. 

- Por favor, acabe com isso logo. – ela pediu em um sussurro. 

- Ainda temos quase cinquenta minutos de brincadeiras, meu amor. – ele falou encostando a boca em seu ouvido – E eu não sou nada rápido. Você não vai querer mais saber do cantorzinho quando eu acabar. 

Com um movimento de suas últimas forças, Dulce lutou. Não queria sentir as mãos dele pelo seu corpo, não queria sentir seu toque pelos lugares que nem mesmoChristopher havia tocado. Não queria ter que gritar e perder a voz, a consciência. Ela tinha que lutar. Eles não a destruiriam tão facilmente. Christopher não a veria tão submissa, aceitando seu destino. 

Ela tentou se livrar dos braços do homem, e por alguns segundos conseguiu. Elijah percebendo o que estava para acontecer, sorriu segurando-a novamente e com mais força. Mais uma vez Dulce se desvencilhou, e tentou correr. Foi mais longe até sentir suas costas baterem na parede fria do galpão, com tanta força que pareceu quebrar-lhe a espinha. 

- Isso, minha querida, é assim que eu gosto. Lute, chore, peça clemência. – ele falou enquanto os gritos desesperados de Christopher se misturavam com os gritos animados dos outros.

- Me deixe ir. – ela gritava, pedia, se debatendo contra o corpo que a pressionava. – Por favor, me deixe ir. 

Elijah sorriu e tomou sua boca com fúria, mordendo os lábios dela até sentir o gosto de ferro do sangue da garota. Depois se afastou um pouco para olharChristopher que apanhava de um dos capangas, perdendo as forças para gritar. Então, a beijou novamente. Sua língua percorrendo a boca dela com precisão, com desejo e posse. Como se cada movimento fosse calculado e esperado por ele. Dulce tentou retribuir a mordida, mas levou um tapa no rosto e um beijo mais desejado, mais violento. 

Ele empurrou o corpo com mais força e com as mãos ágeis e com força arrancou a blusa dela. Apalpou-a e sorriu como se cada toque a machucasse mais. Com um movimento apenas tirou também a calça que ela vestia. A humilhação de ficar apenas com lingerie na frente de todos não era o suficiente, ele tinha que fazer com que todos vissem o que ele era capaz de fazer. 

Foi quando a mão dele, depois de um longo e tortuoso caminho, chegou até sua calcinha que o desespero tomou conta da garota que tentou afastá-lo a todo custo e conseguiu, por segundos. Elijah caiu quando um chute de Dulce acertou a parte que ele mais queria usar naquele momento. Até que ele se levantou, já tirando o cinto da calça preta cara que vestia. Ela não podia correr sem deixar Christopher para trás e de nada adiantaria. 

- Estava divertido te ver lutando, sua piranhazinha, mas agora perdeu a graça. – ele disse estalando os dedos, chamando dois homens. – Segurem ela. 

Cada um pegou em um braço dela e a imobilizaram. As lágrimas não escorriam mais, provavelmente tinha perdido a capacidade de chorar naquele momento. 

- De costas. – ele disse 

Os trapos da blusa caiam pendurados no seu corpo deixando à mostra seu sutiã, mas ela não se importou. Quando os homens forçaram-na a ficar na posição ela não esperava sentir a dor lancinante, nem mesmo o barulho do couro arrebentando em sua pele. Com um grito de dor, ela sentiu seus joelhos se enfraquecerem e cairia no chão se não estivesse sendo apoiada por aqueles homens. 

- Você vai marcá-la assim.- Eli advertiu o neto 

- Assim todas as vezes que ele tentar tocá-la, vai lembrar do que eu fiz essa noite. – o homem mais novo respondeu, fazendo o cinto estalar novamente na coluna dela. 

Outro golpe. O grito ficou preso na garganta e a sufocou. Outro. Junto com o grito, as lágrimas voltaram. E outro. O sangue quente já começava a descer por todo seu corpo, atingindo até suas pernas. Foram tantos outros, revezados entre gritos e choros, sentidos a cada vez que abriam mais fundo sua carne. 

Foi apenas quando nem mesmo os guardas podiam suportar o peso de seu corpo quase sem forças, que Elijah parou. Largaram-na ali mesma, com o rosto no chão e a respiração fraca. Doía se mexer, doía colocar o ar para dentro dos pulmões, assim como doía sentir as mãos dele sobre seu corpo novamente, virando-a de barriga para cima. O que viesse, não tinha problema, já estava morta por dentro. 

Antes de fechar os olhos, ela viu luzes vermelhas e azuis iluminarem o velho galpão e várias sirenes apitarem num ciclo sonoro ensurdecedor. Houve uma movimentação, homens se empurrando, correndo, mas ela estava com sono e queria paz. 

Tiros foram trocados. Alguém gritou de dor quando a bala transpassou pelo corpo desconhecido. Ela conseguia ouvir passos por todos os lados, e ouviu também o osso de sua perna quebrando quando alguém na correria pisou ali sem o menor cuidado. Não gritou, apenas ficou parada sentindo mais uma pontada de dor. 

Até que tudo acalmou. 

O silêncio pareceu penetrar na sua cabeça e ela abriu os olhos com dificuldade ao ver um par de botas se aproximando. Logo seu corpo foi erguido do chão por braços fortes e uma voz calma sussurrava palavras de conforto no seu ouvido. 

- Christopher... – ela balbuciou enquanto sentia o vento frio batendo em seu rosto. 

Ainda conseguiu ver o céu estrelado e ouvir uma outra voz, aquela que ela queria ouvir, ao fundo chamando seu nome... até fechar os olhos e perder os sentidos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os sentidos foram retornando aos poucos para Dulce. Primeiro a audição que denunciava um quarto calmo com apitos eventuais de alguma máquina e o cantar de algum passarinho ali perto. Depois o gosto amargo em sua boca, gosto de remédio e sangue. E então todo o seu corpo latejou em dores fortes e a sensação de ainda estar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 04/11/2015 - 01:10:09

    Muitooo linda essa fanfic, parabéns foi mega bem escrita, a história foi incrível !!!! Ameei

  • stellabarcelos Postado em 22/10/2015 - 00:56:14

    Amei muito! Muito lindo! Parabéns

  • ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 21/10/2015 - 17:32:36

    Postado

  • marianasvs Postado em 20/10/2015 - 22:47:47

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MDS, VICIEI, CONTINUA

  • Dulce Amargo Postado em 20/10/2015 - 19:47:16

    Continuaaaaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 15:21:29

    Eles não podem conseguir fazer nada com ela!!! Por favor! Continua

  • stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 05:14:33

    Leitora nova chegando agora! Haha tô louca pra você continuar! Postaaaaa

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:59:46

    Meus* sofrendo* desse* faz* meu* simplesmente tudo* teclado loco eu hein pirou na batatinha ta louco

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:53:06

    Criatura eu TO chorando aqui com menús bebés sorprendo desde jeito. Gosto de fanfics Assim q me faxes chorra de emoção,qué faz ter Raiva quando algo da errado,ou seja,que mechem com me u emocional,e essa é simplemente tu do isso!! Quando se le essa web VC pensé "O MUNDO PRECISA LER ISSO" e é ISSO q eu desejo q varios leitores venham aqui ler essa Coisa MARAVILLOSA e se emocione tbm......CONTINUUUAAA esto u ansiosa para os próximos capítulos bjinhos:)

  • Juju Uckermann_ Postado em 19/10/2015 - 13:11:55

    Continuuaaa!!!! Q fofos :))!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais