Fanfic: Encanto - Mine-DyC --Finalizada | Tema: Vondy
- SURPRESA!
O grito dos quatro amigos fizeram Liam se arrepender na mesma hora de ter marcado aquela recepção. Devia ter visto a ausência de sua família como um sinal para chegar sozinho em casa com Dulce, mas concordou em passar a noite comendo pizza e matando as saudades com eles.
Dulce sentiu o rosto queimar quando viu que seus amigos começaram a perceber o que estava acontecendo. Pensou que ia sentir vergonha de Christopher também, por ter se rendido àquele beijo tão facilmente, mas sentindo a mão dele ainda tão quente debaixo de sua blusa, sentiu apenas frustração. Pela primeira vez desejou que seus amigos não estivessem lá.
- A gente pode adiar a festa, sabe... – pollito começou a falar, meio risonho.
- Mas aí a pizza vai esfriar! – poncho reclamou - Vai ser um desperdício.
- Calem a boca e vamos comer. – Christopher disse deixando Dulce para que esta fosse abraçada e cumprimentada por todos os outros.
O abraço de pablo foi um abraço de alívio, de recomeço que ela sentiu na alma também. A saudade daquilo não se comparava a sensação de estar ali sem medo, apenas livre. Sentaram-se na sala de estar, que era de um branco puro mesclado com preto. Ela sentou no sofá grande entre pollito e tomaz, enquanto via as cinco pizzas colocadas na mesa de centro e em apoios no chão. Tentou não rir da aparente bagunça que eles fizeram em apenas um cômodo, quando provavelmente havia uma grande mesa de mogno em algum lugar da casa.
- Pepperoni ou margherita? – tomaz perguntou com dois pedaços que pendiam no ar, deixando o recheio correndo risco.
Ela escolheu pepperoni e enquanto comia e ria, sentiu também o olhar de Liam e para ele, sorria. O sequestro fora assunto silenciosamente proibido. Ao invés disso eles apenas conversaram. Sobre a intoxicação alimentar que poncho teve dois dias antes; sobre como pablo quase apanhou no mercado de uma velhinha; sobre como pollito quase não viu o gigantesco pomo de adão de uma loira na balada de comemoração pela soltura dos amigos.
- Isso que dá sair para comemorar a MINHA vida sem mim. – Christopher brincou.
- Vai ver era exatamente a loira que ele queria. – Dulce complementou.
- Você não é loira, meu amor. – pollito retrucou colocando o braço em cima da garota, chegando seu rosto perto do ouvido dela lentamente.
- E a brincadeira ficou chata.
Christopher se levantou e puxou a namorada do sofá, rindo um pouco e agradecendo mentalmente a oportunidade de tê-la ali por perto. Sentou-se então na poltrona gigante, colocando-a sentada em seu colo. Passaram um bom tempo assim, metade da noite conversando com os amigos, próximos o suficiente para manterem a sensação de segurança que era estar perto.
Quando os amigos resolveram ir embora, já passava da meia noite. E a casa nova caiu na calmaria e quietude da noite.
- Você precisa descansar, meu amor. – ele disse analisando o rosto abatido da garota.
- Eu não sei se gosto mais de dormir. – ela fugiu do olhar preocupado dele, ou pelo menos tentou.
- candy... – Christopher segurou seu braço – São os pesadelos de novo?
Ela assentiu silenciosamente sem precisar falar que sentia falta dos antigos já que eles não eram realidade.
- Eu vou vigiar seu sono hoje, amanhã... até eles sumirem.
Com essa promessa, foram para o quarto no andar de cima sem olhar os demais. Era o quarto destinado a Dulce e todas as suas coisas estavam lá. Era branco como a sala, mas havia pequenos cristais lilás e roxos, assim como as cortinas e outros objetos pequenos para destoar um pouco a neutralidade do lugar.Christopher foi até seu próprio quarto para tomar banho enquanto Dulce fazia o mesmo no seu.
Deu tempo de sobra e quando Christopher entrou novamente no quarto, ela já se encontrava na cama coberta pelo edredom. Com uma regata branca e uma calça de moletom preta, Christopher parecia extraordinariamente comum e ao mesmo tempo extraordinariamente excepcional.
- Eu vou estar aqui se você precisar de mim. – ele disse sentando numa espécie de cadeira do papai que havia no canto.
- E eu pensei que ia ter o melhor travesseiro do Reino Unido. – candy falou baixinho.
Não foi preciso mais nada ser dito, Christopher se aproximou da cama com calma, sorrindo para a garota que agora se encontrava vermelha de vergonha. Ela se afastou para dar lugar a ele na cama. Com certa dificuldade ele tentou não se concentrar no corpo dela, nem no seu desejo que já doía. E quando a puxou para um beijo a sentiu tremer em seus braços e precisou parar.
- Eu...
Christopher não precisava ouvir nenhuma desculpa.
- Com paixão, com cuidado. Foi isso o que eu te prometi.
- Você ainda sonha? Com aquele dia? – Dulce não conseguiu conter a curiosidade.
- Eu vejo e revejo as cenas, mas não preciso estar dormindo para isso. Às vezes é como se eu estivesse sendo sugado para aquilo de novo. Aquele homem te seguindo, te ferindo, te tocando. Então eu volto para a realidade e lembro que você está bem e está aqui.
- Eu ainda sinto ele. – ela confessou em um suspiro.
Christopher apertou mais seus braços ao redor dela.
- A cada dia nós vamos tirar essa sensação. Eu também te prometi isso.
- Esse já é um bom começo. – candy disse fechando os olhos e se aconchegando mais no peito dele.
A noite não foi tranquila, os pesadelos vieram para os dois. No mais agressivo, Dulce achou que os braços de Christopher eram de Elijah e se debateu gritando por ajuda, mas ele não a soltou. Aprendeu que não devia soltá-la, precisava esperar que ela percebesse quem era para acalmar e voltar a dormir. E ainda assim foi a melhor noite que tiveram em dias.
O amor cresce e amadurece com o tempo e o mesmo funciona para as feridas, elas amadurecem e viram cicatrizes. Tudo faz parte de um processo.
O tempo passa, e talvez isso não seja uma coisa ruim
Uma chuva fina caía do lado de fora, mas eles não estavam se importando. Os beijos eram alternados com sorrisos e suspiros. Dulce sentada no colo deChristopher, parecia quase irreal. Christopher afastou seus lábios do dela para respirar e abriu os olhos para encontrá-la ainda com os dela fechados. Sorriu. Ela parecia apenas bela com a boca inchada, um sorriso bobo e os cabelos levemente bagunçados.
- Não abra os olhos. – ele pediu tão baixo que candy quase não ouviu.
- Por que não?
- Eu só quero poder olhar seu rosto sem ser distraído pelos seus olhos. – ele explicou-se e ela sorriu, corando levemente.
Christopher respirou fundo. Era algo tão simples e para ele ainda superava toda e qualquer expectativa.
- A cor do seu rosto quando você fica com vergonha. – ele disse tocando-o levemente as bochechas rosadas. E a sua pele, sempre que eu te toco assim e fica toda arrepiada... é seu corpo me lembrando que você está viva. – os dedos dele se movimentavam de cima para baixo em suas costas, traçando o caminho da espinha.
E era tão leve que Dulce podia sentir cada parte do seu corpo se arrepiando e invejando sua coluna que recebia todo o carinho. Christopher até podia achar que os arrepios eram um sinal de que estava viva, mas para ela era um pedido suplicando aquela sensação para sempre.
- Os meninos estão querendo entrar em turnê. – Christopher falou parando a onda de estase que tomava os dois naquele momento.
Dulce abriu os olhos.
- Quando?
- Em breve. Eles já estavam organizando tudo, então faltam poucos detalhes para colocar o ônibus na estrada. – Christopher explicou.
Ela sabia que não podia impedir, mas não sabia como desejar que a turnê acontecesse. Ter Christopher longe não seria fácil. E mesmo que ela pudesse acompanhá-lo, não seria em todos os shows.
- Você pode ir sempre que quiser, em qualquer país, em qualquer lugar. – ele falou tirando o cabelo do rosto dela.
- Eu sei..
- E qualquer folga, eu prometo estar aqui.
- Eu sei...
- A gente vai dar um jeito nisso, meu amor. – Christopher garantiu dando um leve beijo nela. – Mas agora, eu preciso que você vá arrumar suas malas. Nós vamos viajar amanhã de manhã.
- O quê? – Dulce se levantou do colo de Christopher com os olhos arregalados.
- É uma surpresa. – ele falou sorrindo.
Talvez o detalhe que faltava para tudo voltar para o lugar.
Autor(a): Anna Uckermann
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O vento do fim de tarde era morno ali e Dulce quase havia esquecido daquilo. Christopher havia feito de tudo para evitar que ela descobrisse onde estava até o momento em que o jatinho particular pousara numa pista preparada para eles, próximo a uma praia. - Brasil. – ela sussurrou enquanto sentia os olhos se encherem de lágrimas.&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cmsvondy Postado em 04/11/2015 - 01:10:09
Muitooo linda essa fanfic, parabéns foi mega bem escrita, a história foi incrível !!!! Ameei
-
stellabarcelos Postado em 22/10/2015 - 00:56:14
Amei muito! Muito lindo! Parabéns
-
ana_vitoria_gadelha_de_souza Postado em 21/10/2015 - 17:32:36
Postado
-
marianasvs Postado em 20/10/2015 - 22:47:47
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MDS, VICIEI, CONTINUA
-
Dulce Amargo Postado em 20/10/2015 - 19:47:16
Continuaaaaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 15:21:29
Eles não podem conseguir fazer nada com ela!!! Por favor! Continua
-
stellabarcelos Postado em 20/10/2015 - 05:14:33
Leitora nova chegando agora! Haha tô louca pra você continuar! Postaaaaa
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:59:46
Meus* sofrendo* desse* faz* meu* simplesmente tudo* teclado loco eu hein pirou na batatinha ta louco
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/10/2015 - 03:53:06
Criatura eu TO chorando aqui com menús bebés sorprendo desde jeito. Gosto de fanfics Assim q me faxes chorra de emoção,qué faz ter Raiva quando algo da errado,ou seja,que mechem com me u emocional,e essa é simplemente tu do isso!! Quando se le essa web VC pensé "O MUNDO PRECISA LER ISSO" e é ISSO q eu desejo q varios leitores venham aqui ler essa Coisa MARAVILLOSA e se emocione tbm......CONTINUUUAAA esto u ansiosa para os próximos capítulos bjinhos:)
-
Juju Uckermann_ Postado em 19/10/2015 - 13:11:55
Continuuaaa!!!! Q fofos :))!