Fanfics Brasil - 3 Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 3

29 visualizações Denunciar






— Claro que você deveria ir e aproveitar a oportunidade de conhecer melhor sua irmã! — decidiu Binkie, radiante com a perspectiva de Anny passar um fim de semana de luxo numa casa luxuosa. — Você poderia fazer uma pausa depois de tanto estudo.


Sem surpreender-se por Binkie ter visto apenas o lado positivo do convite, Anny afastou seus cachos cor de mel da testa com tristeza, a preocupação nos olhos verdes.


— Não é assim tão simples. Tenho a impressão de que meu pai só quer que eu vá para controlar cada movimento de Cosima.


— Meu Deus. — Binkie fez uma careta de desânimo. — Ele disse isso?


— Não exatamente.


— Bem, então você não está sendo imaginativa demais? Reconheço que seu pai raramente entra em contato, mas por que imaginar a pior das razões? Talvez ele simplesmente queira que suas duas filhas conheçam melhor uma à outra.


— Eu tenho 20 anos, e Cosima tem 17. Se for isso que ele quer, por que esperou tanto tempo? — respondeu Anny com ironia, porque depois de uma vida de decepções e rejeições, era uma cética ferrenha quando se tratava de um de seus pais.


Binkie suspirou.


— Talvez ele tenha percebido seus erros. As pessoas podem amadurecer ao se tornarem mais velhas.


Relutante em expor sua amargura em frente à mulher que era a coisa mais próxima da mãe que nunca tivera, Anny relutou em fazer outro comentário negativo. Binkie ou, mais formalmente, Sra. Binkiewicz, uma viúva polonesa, tomara conta de Anny desde que ela era um bebê. 


Anatole Portilla era um homem muito rico e um empresário, poderoso e fizera seu melhor ao ignorar a existência de sua filha mais velha desde o nascimento. Ele odiava a mãe de Anny, Crystal, fervorosamente, e Anny pagava o preço por aquela hostilidade. Crystal fora uma modelo famosa, noiva de Anatole, quando ficou grávida. — Claro que eu planejei! — admitira Crystal num raro momento de honestidade. — Seu pai e eu estávamos noivos há um ano, mas sua preciosa família não gostava de mim e percebi que ele estava desistindo da idéia de se casar comigo.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como, no meio daquela situação delicada, Crystal fora apanhada enganando-o com outro homem, Anny podia sentir que seu pai tivera uma desculpa para desistir de sua obrigação matrimonial. Anatole nunca se esquecera da humilhação de ter sido traído pela mãe dela ou das entrevistas embaraçosas que ela vendera para as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 04/11/2015 - 13:47:42

    Continua vai

  • cakaumoura Postado em 20/10/2015 - 15:00:12

    Leitora nova Continua P-L-E-A-S-E

  • hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:22:14

    Pode começar a postar, não me faça te dar uma bronca.

  • hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:21:33

    Mana estou aqui....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais