Fanfics Brasil - 5 Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 5

314 visualizações Denunciar


A irmã mais nova sorriu com satisfação. — Claro. Alguns dos mais cobiçados jovens da minha geração vão ficar em Westgrave neste fim de semana. Papai adoraria me casar com algum homem podre de rico, para que pudesse parar de preocupar-se comigo. Mas eu já tenho alguém. O nome dele é Chaz, ele é DJ. E você, está namorando alguém? — Não, não neste momento — respondeu Anny, seu rosto queimando quando pensou em quanto tempo fazia desde que tivera um encontro. Ter sido criada por uma religiosa como Binkie colocara Anny fora de sintonia com as pessoas de sua idade. Anny decidira há muito tempo desejar algo mais de um homem do que apenas luxúria, uma boa risada e a mão aberta, e disse a si mesma que estava muito feliz em dormir sozinha até encontrar o homem ideal. — Saiba que não estou planejando dizer aos meus amigos quem você é. Sinto muito se isso a ofende, mas é assim. Se papai quisesse reconhecê-la como filha, teria lhe dado seu nome. Você não ter nosso nome realmente diz tudo. Em resposta à declaração da irmã, que a magoara profundamente, Anny perdeu a cor e, antes que Cosima pudesse acrescentar mais alguma coisa, disse às pressas:


— Então, para seus amigos, quem sou eu? — Bem, obviamente, você é Anny Puente. Acho que atualmente as pessoas nem mesmo se lembram de que papai esteve envolvido com alguém além de minha mãe. Mas eu certamente não gostaria de trazer toda essa sujeira à tona. Acho que seria mais seguro dizer que você trabalha para mim. — Em que função? — perguntou Anny irritada. Cosima franziu seu nariz delicado. — Você poderia dizer que é minha assistente pessoal e que faz minhas compras, cuida de minha agenda, coisas do gênero. Alguns de meus amigos têm funcionários assim. Saiba que você só está aqui porque papai disse que eu não poderia vir sem você — completou-a petulante. — Como uma funcionária, serei excluída de qualquer atividade e não serei capaz de tomar conta de você. — Por que eu iria querer que você tomasse conta de mim? — perguntou Cosima de forma seca. — Você vai se sentir totalmente, deslocada entre os meus amigos. — Vou tentar não ficar no seu pé ou envergonhá-la, mas fiz uma promessa ao nosso pai de que tomaria conta de você e gosto de manter minhas promessas. E se você não está preparada para me deixar tentar fazer isso, eu poderia muito bem ir para casa agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que escolha eu tenho? Terminaram o trajeto, imersas num silêncio gelado e ressentido. Ao chegarem ao destino, saltando do carro, Anny viu sua meia-irmã alta e esbelta cumprimentando uma moça morena de pernas longas na imponente porta da frente da propriedade. — Perla Ziakis, nossa anfitriã. Anny Puente, minha assistente pessoal — anuncio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 04/11/2015 - 13:47:42

    Continua vai

  • cakaumoura Postado em 20/10/2015 - 15:00:12

    Leitora nova Continua P-L-E-A-S-E

  • hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:22:14

    Pode começar a postar, não me faça te dar uma bronca.

  • hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:21:33

    Mana estou aqui....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais