Fanfics Brasil - 6 Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 6

350 visualizações Denunciar






— Que escolha eu tenho?


Terminaram o trajeto, imersas num silêncio gelado e ressentido.


Ao chegarem ao destino, saltando do carro, Anny viu sua meia-irmã alta e esbelta cumprimentando uma moça morena de pernas longas na imponente porta da frente da propriedade.


— Perla Ziakis, nossa anfitriã. Anny Puente, minha assistente pessoal — anunciou alegremente apresentando uma à outra.


Um grupo de jovens garotas dando risadinhas rodeou Cosima, enquanto Anny seguia-a governanta escadas acima. Quando Cosima se juntou a elas um momento depois e viu Anny abrindo sua mala de fim de semana numa das duas camas de solteiro que o quarto possuía, virou-se para a governanta e disse imperiosamente: — Eu não posso dividir meu quarto com alguém... Eu nunca divido o quarto! Alguns embaraçosos instantes se seguiram enquanto a governanta explicava que os hóspedes já estavam acomodados e que todos os quartos estavam tomados. Anny acabou sendo transferida para outro andar e instalada num quarto já ocupado por duas empregadas, que pareceram furiosas com a invasão de uma estranha. Deixou sua mala sobre a cama e saiu à procura da irmã. Enquanto caminhava ao longo do corredor do andar de Cosima, uma figura alta, de ombros largos, cabelo preto úmido e espetado apareceu numa porta. Involuntariamente ela congelou e olhou uma segunda vez, porque o homem estava usando apenas uma toalha ao redor dos quadris bronzeados. O que não estava coberto pela toalha estava despido o suficiente para fazer até mesmo Anny olhar fixamente. Ele ficou em pé, com l, 82m de altura, e ela apreciou seus ombros largos, tórax musculoso e o abdome definido de atleta. Era, sem dúvida, o homem mais maravilhoso que já vira, com as maçãs do rosto esculpidas, pele dourada e lábios sensuais. O fato de ele precisar fazer a barba apenas aumentava seu fascínio. Anny ficou surpresa ao perceber que realmente não conseguia tirar os olhos dele. — Acabei de chegar de fora e estou com muita fome para esperar o jantar.


Gostaria de sanduíches e café — anunciou ele, os olhos escuros brilhando enquanto a encarava, porque instantaneamente percebeu que ela era uma garota excepcionalmente bonita, mesmo que não fosse muito o tipo dele. — Isso seria possível? — Estou certa de que seria, mas... Eu não trabalho aqui — disse Anny gentilmente.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não? — Poncho a observou e quanto mais olhava, mais gostava do que via. Tinha algo espantosamente cordial e amigável que o atraiu enormemente. Sua massa de pequenos cachos louro-escuros era muito incomum. Seus olhos eram da cor de trevos, seu nariz sardento, e sua boca exuberante parecia sentir-se mais à vontade sorrindo. Sua pele era tão perfeita quant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 04/11/2015 - 13:47:42

    Continua vai

  • cakaumoura Postado em 20/10/2015 - 15:00:12

    Leitora nova Continua P-L-E-A-S-E

  • hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:22:14

    Pode começar a postar, não me faça te dar uma bronca.

  • hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:21:33

    Mana estou aqui....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais