Fanfic: Amor traído & Noiva de verdade(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny
— Não? — Poncho a observou e quanto mais olhava, mais gostava do que via. Tinha algo espantosamente cordial e amigável que o atraiu enormemente. Sua massa de pequenos cachos louro-escuros era muito incomum. Seus olhos eram da cor de trevos, seu nariz sardento, e sua boca exuberante parecia sentir-se mais à vontade sorrindo. Sua pele era tão perfeita quanto chantilly recém-batido. Era muito natural, nada parecida com as mulheres que conhecia, e aquilo o intrigou. Poderia dizer, num primeiro momento, que ela não se levava muito a sério, porque as mulheres que conhecia nem mortas seriam pegas usando a combinação comum de jeans e camiseta caqui. Por outro lado, as roupas pouco atraentes envolviam um corpo muito bem torneado, onde tudo estava nos lugares certos e se ajustara de uma forma maravilhosamente generosa em outros. Os olhos escuros de Poncho descansaram apreciativamente na curva perfeita de seus seios sob a camiseta fina de algodão. Ele gostava de mulheres que parecessem mulheres, não meninos magricelas.
Toda essa avaliação especulativa, ainda que silenciosa, deixava Anny sem fôlego.
— Não, não sou da equipe da casa, mas vim a trabalho. Estou aqui para tomar conta de uma das convidadas mais jovens. — Percebendo que sua língua se movia mais rapidamente do que o cérebro ficou em silêncio e corou, por causa da atenção com que ele olhava seus seios. Ela odiava quando os homens faziam isso, mas, de alguma forma, quando ele o fez, isso enviou uma onda de calor para sua pélvis, e seus mamilos se contraíram e enrijeceram dentro do sutiã desconfortavelmente.
— Olhe, se eu vir um membro da equipe lá embaixo eu mencionarei seu pedido — assegurou Anny.
— Eu sou Poncho Herrera — informou ele, seus olhos direcionados para ela como um falcão sobre a caça. Ela era diferente, e ele, tendo dispensado recentemente sua parceira sexual por conta de seus insistentes pedidos de atenção, estava definitivamente aberto para algo diferente. Alguém mais discreto e menos mimado raciocinou que poderia apreciar seu interesse sem transformar uma relação ocasional no romance do século. Uma mulher que trabalhasse para viver seria um sopro de mudança com relação às belas celebridades e modelos com quem costumava sair. Se ela não estivesse interessada em conquistar seus 15 minutos de fama, poderia ser também mais confiável e menos provável que vendesse a história do caso deles para ser publicada em algum tablóide sórdido, concluiu de forma sorumbática, porque odiava esse tipo de exposição de sua vida pessoal. — E você é? — Anny... Anny Puente. — E Anny é diminutivo de? As pessoas normalmente não se preocupavam em perguntar, e com relutância, Anny admitiu contorcendo-se por dentro.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Anahí. Poncho sorriu diante do embaraço dela. — Meu nome é Alfonso — confidenciou-o, zombeteiro, enquanto voltava para o quarto. — Onde nossos pais estavam com a cabeça? Anny seguiu pelo corredor, ainda perturbada pelo encontro com aquele homem. Transmitiu seu pedido de sanduíches para uma empregada que estava passando  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cakaumoura Postado em 04/11/2015 - 13:47:42
Continua vai
-
cakaumoura Postado em 20/10/2015 - 15:00:12
Leitora nova Continua P-L-E-A-S-E
-
hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:22:14
Pode começar a postar, não me faça te dar uma bronca.
-
hadassa04 Postado em 19/10/2015 - 00:21:33
Mana estou aqui....