Fanfics Brasil - 1 Heady

Fanfic: Heady | Tema: Vondy


Capítulo: 1

742 visualizações Denunciar


Personagens :


 


 


Dulce Saviñon:
Uma garota linda garota dos cabelos pretos ( ainda ) liso-ondulados, batendo no meio da cintura , olhos verdes como esmeraldas, lindo sorriso estonteante , e corpo invejável.
Mora junto ao irmão na cobertura do seu pai em Denver , ela apesar de viver cercada por homens é muito feminina , adora cuidar das coisas do apartamento como : Ajudar a empregada a fazer as coisas , ama cozinhar e mais ainda comer . Ela é seu irmão gêmeo bivitelino ( com a aparência diferente ) Diego tem uma relação muito amorosa apesar dos ciúmes da parte dele . E às vezes brigavam feio pelo ciúme exagerado dele , principalmente em relação ao Ucker que era outro ciumento . Ahh Christopher é seu melhor amigo desde sempre , nunca se desgrudam , a não ser quando ele está " comendo " suas vadias , o que deixa a Dulce extremamente irritada .


 


 


Christopher Uckermann :


Um garoto considerado perfeito pelas meninas , tem cabelo liso-ondulados, o sorriso perfeitamente branco , os olhos sedutores , o rostinho de bebê e o corpo deliciosamente definido . Uma tentação. Mora com seus pais em uma linda mansão mas não para quieto em casa o que deixa sua mãe a dona Alexandra com os cabelos em pé , ela é seu pai sempre dizem que parece mais que ele mora na cobertura dos Saviñon do que em sua própria casa , às vezes passa semanas lá . Christopher sempre foi meio galinha , gostava de sempre ter uma vadia| diferente na cama mas nunca repetia mais de uma vez , mas mesmo assim era procurado por todas , é melhor amigo de Dulce desde que se conheceram na terceira série do fundamental . A ama muito , segundo ele como amiga . Poncho e Diego também são seus amigos ,sempre saindo juntos , pegando geral , aprontando , só quer saber de farra , nada de compromisso e nem de se apegar . Mas apesar disso é um menino de ouro .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilycosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Saviñon   Andava devagar pelo parque acompanhando o Taylor estávamos conversando sobre sabores de pizza . Taylor : Gosto mais de quatro queijos ( falou enquanto sentávamos no banco do lago completamente vazio ) Dul : Bom... ( me aproximei dele ) O meu favorito é de calabresa ( falei maliciosa e ele riu maravilhosamente tomband ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/03/2016 - 22:54:23

    Cooonntiinuaaaa é incivel ameeeiii

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:26:56

    continua please

  • A muié do Santana 💑 Postado em 26/10/2015 - 02:01:37

    Ai mds kkkkk amei amei ameiiiii ja pode continuar ne kk <3 AMEEEI MULHEEERRR

  • HellenCristyn Postado em 23/10/2015 - 21:29:05

    To vendo mesmo. Já to anciosa para saber como esses dois vão se apaixonar, kkkkk. Continua.

  • melodylauren_ Postado em 23/10/2015 - 19:25:23

    Ains, já amei. Continua gatosa !! *-*

  • HellenCristyn Postado em 20/10/2015 - 19:36:12

    :D gostando? eu to amando. Dulce safadinha. Bom continua!!!!

  • GabiVondy Postado em 20/10/2015 - 00:58:23

    Continua plexx , ta maravilhosa

  • HellenCristyn Postado em 19/10/2015 - 18:00:25

    Primeira a comentar!!! Uhu. Ta super legal, por enquanto, quero muuuuuuuito um capítulo então posta please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais