Fanfics Brasil - 2 Heady

Fanfic: Heady | Tema: Vondy


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar



POV Dulce Saviñon


 


Andava devagar pelo parque acompanhando o Taylor estávamos conversando sobre sabores de pizza .


Taylor : Gosto mais de quatro queijos ( falou enquanto sentávamos no banco do lago completamente vazio )


Dul : Bom... ( me aproximei dele ) O meu favorito é de calabresa ( falei maliciosa e ele riu maravilhosamente tombando a cabeça para traz , exatamente  como o ... Esquece . Sentei em seu colo e o puxei pela gola da camisa polo branca e o beijei fogosamente , ele já estava tirando minha blusa quando... Senti uma coisa... Pulando ? Em cima de mim .


 


Dul : Ahhhhhhhhh ( gritei assustada , vendo o Ucker sentado em cima da minha barriga desnuda , me deixando um pouco sem ar , o otário estava se pipocando de rir em cima de mim ) FILHO DA PUTA ( te dei vários tapas consecutivos , o idiota tenta se a , ainda ria )


Ucker : Ai Dul para ( segurou meus braços acima da cabeça , enquanto parava de rir ) para ( falou parando completamente ofegante )


Dul : Qual o motivo desse susto otário ? ( perguntei brava )


Ucker :Eu só queria te acordar , já são quase 10h00min e a Olga está de férias , e eu e o Diego* personagem de Zac Efron na época de 2009 * estamos com fome ( falou se aproximando do meu rosto devagar ) e já que você é a única que sabe cozinhar eu vim aqui te chamar , graças ao seu irmão que estava com preguiça de subir três lances de escada e finalmente me deixou subir aqui no seu quarto , sem eu precisar vim escondido  ( sorriu me dando um selinho , não pense maldade é uma mania que agente tem , damos selinho o tempo todo , menos quando meu irmão está por perto )


 


Dul : Mas precisava ter me acordado agora porr/a ? Bem na hora que eu estava quase fazendo o tchacatchacanabutchaca com o Taylor ? ( ele fechou a cara e eu segurei o riso )


Ucker : Quem é esse tal de Taylor ? ( ergueu a sombrancelha saindo de cima de mim . Eu me sentei na cama . Ele me encarou sério )


 ________________________________


 


Oi Oi aqui é a Eva postando o primeiro Cap. dessa fic modestamente maravilhosa. E espero que gostem


 


Respondendo Coments.


 


HellenCristyn :Bem vindaaaaa !!!! Que bom que gostou Eu e a Lily agradecemos , estamos dando o nosso melhor . Postado gata !


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilycosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   O mirei séria , ainda segurando o riso . Dul : Ah ! ( ageitei o cabelo ) Taylor é só um carinha aí muito gostoso que eu conheço ( mordo os lábios . Ele me olhava com o maxilar travado e se afastou ) Ucker : Ok então ! ( levantou da cama com cara fechada ) E mais uma coisa ( levantou o dedo indicador, ergui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/03/2016 - 22:54:23

    Cooonntiinuaaaa é incivel ameeeiii

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:26:56

    continua please

  • A muié do Santana 💑 Postado em 26/10/2015 - 02:01:37

    Ai mds kkkkk amei amei ameiiiii ja pode continuar ne kk <3 AMEEEI MULHEEERRR

  • HellenCristyn Postado em 23/10/2015 - 21:29:05

    To vendo mesmo. Já to anciosa para saber como esses dois vão se apaixonar, kkkkk. Continua.

  • melodylauren_ Postado em 23/10/2015 - 19:25:23

    Ains, já amei. Continua gatosa !! *-*

  • HellenCristyn Postado em 20/10/2015 - 19:36:12

    :D gostando? eu to amando. Dulce safadinha. Bom continua!!!!

  • GabiVondy Postado em 20/10/2015 - 00:58:23

    Continua plexx , ta maravilhosa

  • HellenCristyn Postado em 19/10/2015 - 18:00:25

    Primeira a comentar!!! Uhu. Ta super legal, por enquanto, quero muuuuuuuito um capítulo então posta please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais