Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Adaptada - portinon | Tema: portinon
Capitulo 10
Devo ter arregalado os olhos. Meus olhos azuis me deduravam em muita coisa! Eu acho que eles chamam atenção quando vou expressar algo, deixando tudo mais evidente.
Palomo: Tomou um susto ao me ver? - disse com um sorriso.
Anahí: Um pouco - corei - Não imaginava que fosse uma entevista com você! Que honra!
Palomo: Estou vendo aqui - olhando meu currículo - que você é brasileira. Se você é do Brasil e me conhece, deduzo que você conheça o trabalho da Dulce maria!
E como! Mais que ela, talvez... Só que aí bateu um medo! Será que pegaria bem dizer que eu era "fã"? Bom, se eu iria trabalhar para ela, eu deveria conhecer tudo ao seu respeito , certo? Quem mais saberia de coisas de Dulce Maria do que uma fã? Mas e se achassem que eu era uma louca que não iria trabalhar, só tirar foto com a Dulce? Fiquei super na dúvida, mas tentei ser o mais natural possível.
Anahí: Conheço! - disse apenas, não queria me comprometer.
Palomo: Imaginei, pois no Brasil as pessoas que me conhecem são apenas as que acompanham o trabalho da Dulce. Ok, vamos para a entrevista!
Ricardo: Não quer esperar? Não sabia que ela tinha saída da sala...
Ela??? Ai... não me diz que é ELA! Não me diz.... Ou diz....
Palomo: Bom, vamos adiantando enquanto isso.
E então a porta abriu. Eu já estremeci só de abrir a porta imagine o que aconteceu comigo internamente quando eu vi quem estava entrando ali na sala. Cabelo Ruivo, escorrido, dividido ao meio. Calça e blusa preta, que era a cor que ela mais vinha usando ultimamente... Sim...era ela! ELA! Era ela que chegava ali na sala para acabar de vez com minhas estruturas: Dulce Maria !
Se eu não tivesse em uma entrevista de emprego, eu juro que eu surtaria. Mas agora, mais do que nunca, eu tinha que conseguir aquela vaga.
Dulce estava olhando o celular e sentou-se sem nem ao menos me olhar.
Dulce: Desculpa! Eu tive que atender o celular, era urgente! Espero não ter atrapalhado muito - disse olhando para o Ricardo.
Ricardo: Tudo bem! Essa é Anahí, a candidata! - disse me indicando com a mão.
Ela já olhou para mim sorrindo, pronta para estender a mão. Entretanto, quando ela me viu, ela ficou surpresa (bom, eu também), no mesmo instante abriu os olhos e a boca demonstrando satisfação.
Dulce: Mas essa é a minha menina dos olhos azuis!
Que??? Ela lembrava!! Eu só consegui sorrir nesse momento! Não vou dizer que eu estava tremendo, eu acho que não estava... justamente porque eu não estava sentindo nenhuma parte do meu corpo. Talvez eu estivesse morta e ninguém ali havia percebido. Mas por mais paralisada que eu estivesse, eu estava pulando de felicidade internamente.
Ricardo: Sua o que? - disse estranhando.
Dulce: Minha menina dos olhos azuis! Eu até imaginei quando você disse que era "Anahí" do Brasil, mas achei que seria muita coincidência!
Palomo: Não acredito! Então essa é a "sua" famosa "menina dos olhos azuis"?
Peraí, eu não estava conseguindo raciocinar bem! Ela disse "Famosa"? Então Dulce havia falado tanto assim de mim para a Palomo? E a própria Palomo fez questão de enfatizar o pronome possessivo ? alguém deveria chamar o resgate!
Dulce: Que coincidência! Como você ficou sabendo da vaga?
Anahí: Bem...eu... - respirei fundo, eu precisava mais que nunca daquela vaga não era? Eu não podia gaguejar, era a minha chance - Bom, eu vim fazer a pós aqui no México, cheguei na sexta feira, vi o anúncio na universidade e mandei o e-mail...
Dulce: Nossa! - disse voltando-se para Palomo e Ricardo - É coincidência mesmo!
Anahí: é... - foi o que eu consegui dizer.
Palomo: Bom, - fechando a pasta com todos os currículos - Acho que então nem precisa mais fazer entrevista, não é mesmo Dulce?
Que??? O resgate já tinha chego? Eu não estava bem.
Dulce: Não mesmo! - disse rindo.
Eu talvez estivesse estremecendo, mas ainda não sentia meu corpo. Sentia que tinha um sorriso na minha cara. Provavelmente meus olhos estavam brilhando. Só esperava que não estivesse com uma cara de louca, mas isso eu nem tinha como controlar.
Ricardo: Oras! Se eu soubesse que seria tão fácil, já teria pedido para você ter olhado na recepção. Assim poupava meu tempo!
Dulce: Ah Rick! Não fique assim! Pelo menos ela foi uma das que você escolheu como finalista...
Ricardo: Sim, era uma boa candidata! Você tem razão! Se fosse ruim, era bom você não ter visto mesmo...
Palomo: Ricardo, mas faça um favor, vou continuar a entrevista com a Anahí para explicar o trabalho, mas faça o restante das entrevista com os outros candidatos. Algo bem rápido, só para não parecer injusto.
Ricardo: Tudo bem! Vou dizer que ainda hoje enviaremos um e-mail com a resposta.
Palomo: Ótimo! Quando terminar as entrevistas, venha pra cá falar sobre o trabalho da Anahí, afinal, ela vai trabalhar diretamente com você!
Ricardo: sim, claro! Vou indo lá! Parabéns Anahí!
Anahí: Obrigada! - balbuciei.
Eu olhei para Palomo e para Dulce sorrindo. Elas me sorriam também. Aquilo era um sonho? Se fosse, não queria que o despertador tocasse.
Elas não falavam... nem eu... O que eu poderia falar? Elas que tinham que falar, não era? Era elas que faziam a entrevista, ou seja, elas peguntam e eu respondo. Eu estava em choque demais para pensar em qualquer coisa. Mas aquela situação estava muito constrangedora, Dulce me olhava sorrindo e eu estava morrendo.
Anahí: Eu não imaginava que seria uma entrevista com vocês! E eu tinha uma outra entrevista parto de casa, mas algo me dizia que eu tinha que vir aqui!
Palomo: Outra entrevista? No mesmo horário?
Anahí: Sim, às nove! Mas não sei o que me deu, quis vir aqui! Por mais que eu pensasse que pudesse atrapalhar meus estudos, preferi vir aqui...
Palomo: Que bom hein Dulce? - disse sorrindo.
Dulce: Nossa! É verdade!
Ela me olhava com uma carinha tão fofa! E eu queria entender o porquê, o porque do carinho comigo, porque ficar tão feliz em me ver, porque os beijos... eu tinha tantas perguntas. Mas eu não deveria fazer ali! Além de ser constrangedor perguntar isso na frente de Palomo, aquela era uma entrevista de EMPREGO.
Anahí: E como vai ser o trabalho? - resolvi voltar o foco! A presença de Dulce ali do meu lado estava me matando.
Palomo: Sim, voltemos a entrevista! - disse rindo e Dulce soltou uma risada também - Estamos em um grande trabalho de divulgação de trabalhos da! Ela Dulce está com vários projetos em andamento, mas queremos torna-los destaque no México. Alias, no mundo inteiro, e por isso precisamos de um grande trabalho. Rick trabalhava nisso sozinho, mas precisa de alguém para auxilia-lo. Vimos no seu curriculo que você já tem bastante experiência e segundo o Rick, ele observou na entrevista que você tem muito potencial.
Anahí: Obrigada! Eu me esforço! Todo trabalho que eu faço, sempre me dedico ao máximo para que seja o melhor trabalho que já realizei na vida!
Dulce: Que bonito! - ela disse sorrindo. Alguém podia tira-la da minha frente? Não estava dando certo aquilo...
Palomo: É disso que precisamos
Ricardo entrou na sala e sentou ao lado de Dulce.
Ricardo: Pronto!
Palomo: Que rapido!
Ricardo: Sim e olha que até cheguei a entrevistar! Vai que conforme o trabalho vá crescendo, precisemos de mais uma pessoa? Mas percebi que a Anahí era mesmo a melhor candidata!
Eu sorri. Estava sendo bom demais receber um feedback desse. Minha auto-estima já estava lá em cima.
Dulce: Está vendo? Eu sei escolher logo de cara! - soltou uma risada.
Ricardo: Depois quero saber disso aí! - eu também queria! Muito!
Ele me explicou o trabalho e não era tão dificil. Nunca havia trabalhado pra uma artista internacional, mas eu acho que em saíria bem nessa!
Ao final ele me passou o salário e a carga horário de trabalho que eram 6 horas por dia. Expliquei sobre meu horário da faculdade e eles gostaram de saber que podiam contar comigo no periodo que precisasse.
Palomo: Vamos então já fazer o contrato, você trouxe os documentos?
Anahí: Olha, eu não sei direito do que precisa... - eu disse tirando meus documentos da bolsa- Aqui estão meu passaporte, a declaração da universidade, a declaração de residência e tenho meus documentos do Brasil: RG, CPF e a carteira de trabalho.
Palomo: Acho que isso basta, vamos levar lá na recepção e se faltar algum documento te avisamos.
Ricardo: Ah, precisa de duas fotos 3X4 para o contrato.
Anahí: Eu tenho aqui - tirei da carteira, eu sempre deixava na carteira porque sabia que poderia precisar.
Dulce: Que garota mais preparada! - disse sorrindo me olhando e depois virando-se para eles - Eu sei escolher MUITO bem!
Palomo: Chega de se gabar Dulce! - disse rindo - Bom, vou lá com o Ricardo ver esse negócio do contato e já volto, vê se falta algo para perguntar da entrevista e continua.
Dulce: Ok....
Eles saíram da sala e fecharam a porta! Eles saíram da sala e fecharam a porta! ELES SAÍRAM DA SALA E FECHARAM A PORTA!
Isso significava que eu estava sozinha na sala com a Dulce Maria! Era um sonho! Como eu podia imaginar que isso aconteceria?
Eu já podia fazer as milhares de perguntas pra ela? Melhor não, né? Com calma... melhor...
Sempre quis passar um tempo sozinha com a Dulce maria.... Maaaas eu estava sem ação, eu nem me movia!
Dulce se levantou e foi até mim. Voltei a sentir meu corpo quando percebi meu coração disparado! Ele já estava a muito tempo, mas eu nem tinha me dado conta que ele existia.
Dulce: Bom, deixa eu dar um abraço de boas vindas na minha nova companheira de trabalho!
Ela segurou minhas mão para me levantar e me deu um abraço beeeeem apertado. Eu retribuí, lógico! Sentia o perfume dela e não queria sair dali. Será que pegaria mal eu soltar um "eu te amo" naquele momento? Acho que sim... Resolvi não falar nada para não dizer besteira.
Ela não me beijou. Isso também pegaria mal, eu acho. Se ela fizesse aquilo de me beijar no canto da boca, agora eu teria tempo de perguntar porque ela fez aquilo e ela teria que responder, pelo menos eu acho.
Ficamos abraçadas durante muito tempo sem falar nada, até que ela soltou um:
Dulce: Minha menina dos olhos azuis....
Anahí:Dul...ce! - vai saber se eu poderia ter essas intimidades com ela, de chamar só de "Dul" - Porque você me chama assim?
Ainda abraçada comigo, ela me olhou no rosto. Estavamos tão próximas e de certa forma aquilo me dava medo.
Dulce: Que pergunta! Que cor são seus olhos? - disse rindo.
Eu sentia a respirção dela no meu rosto. Não sei como eu estava em pé, talvez ela estivesse me segurando.
Anahí: Sim, eu sei... mas... porque você lembra de mim?
Dulce: Você é muito fofa! Em dois mil e.... - tentando se lembrar.
Anahí: dez!
Dulce: Isso! Em 2010 você foi tão fofa comigo que eu já fui com sua cara! Guardei seu nome e é lógico que não iria esquecer dos seus olhos azuis.
Anahí: Mas porque você sempre diz "minha menina" - eu nem sabia como eu estava falando.
Dulce: Não vou te chamar de "minha fã"! Parece tão... sei lá...soa como se eu fosse superior! Não gosto disso! "A minha fã dos olhos azuis"? Parece tão distante... prefiro chamar de minha menina... Se bem que seria mulher já né? - Se afastando um pouco de mim para me olhar e depois voltou a falar comigo abraçada. - Naquele tempo você era uma menininha....
Anahí: Já se passaram 5 anos, eu tinha 18 anos na época!
Dulce: Pois é! Está linda! MAs acho que não vai ficar bem eu te chamar de "minha mulher dos olhos azuis" - disse rindo - Perfiro continuar no "Minha menina"
Eu sorri e ela me deu um beijo no rosto! Foi no rosto mesmo. Achei que seria pergunta demais falar do beijo. Deixei isso para lá. Mesmo porque, nesse momento a porta se abriu e era Rodrigo, o namorado dela.
Ele nos olhou e ela sorriu para ele, me soltou do abraço e foi correndo abraça-lo e dar um beijo em seus lábios.
Dulce: Oi meu amor!
Ele retribuiu o beijo e me olhou, como se tivesse qustionando quem era eu.
Dulce: Essa é a nova estagiária!
Rodrigo: Mas já escolheram?
Dulce: Já! A Palomo e o Ricardo gostaram dela! disseram que conhecem as empresas em que ela já trabalhou e já fizeram a escolha deles. Se eles escolheram, quem sou eu para dizer o contrário?
Rodrigo: Ah, entendi! Seja bem-vinda. - eles estendeu a mão ainda com Dulce pendurada em seu pescoço. Eu o cumprimentei.
Anahí: Obrigada!
Rodrigo: Seu nome?
Anahí: Anahí!
Rodrigo: Prazer, sou Rodrigo, produtor da Dulce!
Isso eu já sabia!
Dulce: E meu namorado! - disse feliz sorrindo para ele.
Isso eu já sabia também.
Ela o beijou e eu fiquei em uma situação meio constrangedora. Só estavamos os três na sala e eu parecia que estava segurando vela.
Se Dulce era carinhosa comigo, uma simples "fã", voces devem imaginar como ela era com o namorado. Olhava para ele toda apaixonada e não poupava carinhos com ele. Era até fofo de se ver, se realmente eu não estivesse segurando vela.
Autor(a): ☮Dul Saviñón☮
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 11 Dulce continuava abraçada com Rodrigo e eu olhando. Ela era extremamente carinhosa, achei ela fofa demais! Mas tudo isso eu já disse! Eu já disse e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 16:15:27
Dul tem que ficar com a Any, elas se completam. Continuaaa
-
tammyuckermann Postado em 07/12/2015 - 21:17:12
Own q fofas juntas *-* posta maaais!
-
Furacao Maite Postado em 21/11/2015 - 21:48:27
hahahahaha
-
flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:42:13
Eu ja sonhei com a Dulce,e em todos a gente se beijava,cara nunca fui tão feliz na minha vida de sonhos como fui nesses ouehoueheuhoe
-
Furacao Maite Postado em 13/11/2015 - 00:35:36
tadinha da Dul
-
Tita Postado em 11/11/2015 - 23:51:46
continúa, flavianaperroni- então somos duas, eu ja até sonhei com ela fazendo horrores na cama
-
flavianaperroni Postado em 11/11/2015 - 18:46:23
Caracaaaaaaa mano que isso....Também queria ficar assim com minha idola *-* imagina que tudooo
-
Furacao Maite Postado em 11/11/2015 - 10:21:23
hahahahaha Anahí aproveitando a noite!!
-
Furacao Maite Postado em 10/11/2015 - 22:21:02
Ruiva encantadora *-*
-
flavianaperroni Postado em 10/11/2015 - 20:04:06
vai vai vai vai vai vai vai rolaaar hoooooootttt *-* tem que rolar oueheheouheo CARA O QUE O NARIGUDO TEM NA CABEÇA,MAIS NARIZ?? COMO ASSIM ELE DEIXA A RUIVA GOSTOSA PELO AMIGOS?? ACHO QUE TEM MULHER AII EIN,JA PERCEBI QUE ELE NÃO GOSTA DA ANAHI