Fanfics Brasil - 1 Desejo de vingança (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Desejo de vingança (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 1

217 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera era um banqueiro, descendente de uma família europeia muito antiga e aristocrática. Ao abrir o arquivo enviado por um detetive particular ele estudou a foto de quatro pessoas sentadas a uma mesa de jantar. O bilionário grego Manuel Velasco, que recebia Monty Portilla, britânico, proprietário da cadeia de hotéis Royale, sua bonita esposa, Ingrid e a filha deles, Anahí.


Anahí, apelidada de Tinkerbelle pela mídia por seu status de celebridade, seu cabelo brilhante dourado e proporções de uma fada, parecia usar um anel de noivado. Era claro que os rumores sobre a compra da cadeia de hotéis, ancorado em uma aliança familiar eram verdade. Provavelmente o horror que Velasco sentia pela publicidade era o motivo para a falta de um anúncio oficial, mas parecia certo que o casamento estava marcado.


Alfonso, conhecido por sua inteligência e busca inescrupulosa por lucros, franziu o cenho. 


Seu rosto bonito e sombrio ficou tenso, sua boca se contraiu. Seu olhar brilhou de raiva ao ver Monty Portilla ainda sorrindo, vencedor. Por um instante ele se permitiu pensar em sua irmã, que se afogou quando ele tinha apenas 13 anos e seu estômago se revirou com a memória da perda repentina que o deixou sozinho, em um mundo brutal. Sua irmã havia sido a única pessoa que realmente o amou. O momento que ele buscava há vinte anos finalmente se aproximava, afinal, Portilla parecia estar a um passo de seu maior triunfo. Se Alfonso esperasse mais, sua presa poderia se tornar intocável, sogro de um homem tão poderoso como Manuel Velasco. No entanto, como Portilla havia conseguido prender um peixe tão grande como Velasco em sua rede? Além do fato quase desconhecido que a cadeia de hotéis Royale pertencera ao avô de Velasco, qual era a ligação?


Será que o charme tão falado de Tinkerbelle, cujo cérebro, diziam, era tão leve quanto seu corpo, seria a única fonte da inesperada boa sorte de Portilla? Seria ela a única motivação?


Alfonso nunca havia permitido que uma mulher atrapalhasse seu raciocínio e acreditava que Velasco fizesse o mesmo. Sua boca se curvou com escárnio. Se ele garantisse que o noivado fosse rompido, a transação de negócios também acabaria e ele destruiria Monty Portilla, que precisava desesperadamente de um comprador. Alfonso nunca havia sonhado que teria que ficar tão pessoal e desagradavelmente próximo do seu alvo para conseguir a vingança que sua alma precisava, mas permanecia convencido de que a crueldade de Monty Portilla merecia uma resposta apropriada. A punição não devia ser à altura do crime? Esse não era o momento de ser delicado. Ele não podia dar-se ao luxo de ser respeitoso. Não, ele tinha apenas uma opção: teria que jogar sujo para punir o homem que havia abandonado sua irmã grávida em seu triste fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como um homem que sempre fez grande sucesso entre as mulheres, Alfonso estudou sua presa, Tinkerbelle. Sua boca se curvou. Em sua opinião ela estava na categoria de dano aceitável. E não diziam que o sofrimento molda o caráter? Com enormes olhos azuis, a filha de Portilla era muito bonita, mas parecia superficial como uma poça, e era q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 12:36:36

    Sua doidinha...vai la postar nas veias kkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais