Fanfics Brasil - Capítulo 3 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 3

25 visualizações Denunciar


  Anahi não acreditava que seu corpo houvesse decidido acordar para a vida agora. Naquela noite, mais do que em qualquer outra, ela deveria se concentrar em dormir, conseguir comida e decidir o que fazer depois. Em vez disso, estava deitada na banheira, pensando no Sr. Gostosão com seus olhos verdes e sorriso malicioso. Sem falar naquele corpo ridiculamente perfeito - alto, musculoso, com ombros largos. A frustração tomou conta dela. Tinha o mau pressentimento de que, se saísse daquela maravilhosa banheira, em vez de afundar na cama certamente luxuosa do quarto, ficaria se revirando no colchão com o desejo não saciado a noite toda.


  Não, que droga. Quando ela deixará o ex marido, jurara tomar conta de si mesma. Na época havia pensado que isso significasse apenas dinheiro, emprego e moradia. Estava claro, ela pensou, balançando a cabeça, cheia de culpa, que também significava que, se estava sentindo um desejo sem controle, teria que cuidar daquilo também. 


  Ela se remexeu na banheira com aquele pensamento um tanto chocante e, enquanto a água quente flutuava sobre suas curvas, tentou calcular havia quanto tempo não se divertia com sexo. Havia quanto tempo não podia explorar seu corpo e ceder às suas necessidades naturais. Havia quanto tempo tinha vergonha de seu apetite sexual?  Que bom seria se as respostas não fossem tão dolorosas. Não, ela não faria isso naquela noite. Não depois do que já passara. 


  O amanhã logo chegaria. Mas, aquela  noite... bem, talvez aquela noite fosse sua chance de começar a dar os passos muito necessários para reivindicar uma parte de si mesma que ela fora forçada a negar por muito tempo. 


  Ao fechar os olhos, forçando-se a relaxar mais na banheira quente, Anahi colocou as mãos logo acima dos seis e as manteve ali, sentindo o bater acelerado do coração. Devagar, desceu-as pelo peito, sobre os seios fartos, e conteve um suspiro ao notar as sensações de prazer surpreendentes que a percorreram. Costumava adorar que brincassem com seus seios, que uma língua os lavasse, que os lábios de um homem os sugassem e saboreassem. Anahi não recuperava essas fantasias havia muito tempo, mas, naquela noite, era apenas ela, suas mãos e aquela banheira com água quente. Não havia ninguém lá para lhe dizer que ela era uma vadia por gostar do que gostava. 


  Afogada nas lembranças sensuais havia muito enterradas, deixou seus pensamentos voarem para uma cena em que estava nos braços de um homem e a cabeça dele estava abaixada sobre seus seios. Depois, ele ergueu a cabeça, e ela engasgou quando uma corrente de excitação a atingiu entre as coxas. Porque o homem era igual a Alfonso. 


  Anahi deveria ter parado de se tocar naquele instante. Sabia que deveria ter tido o aut controle para sair da banheira e ter a noite de sono que precisava desesperadamente. Mas havia passado tanto tempo sem aquilo. Tempo demais. Estava com 30 anos e a caminho do seu apogeu sexual, certo? Era mais um motivo para ficar brava. Era mais uma parte de sua vida a reivindicar. Estava segura ali, naquela noite, tinha a chance de se sentir normal de novo, e aproveitaria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mesmo que o rosto de um lindo homem que ela acabar de conhecer - e por quem estava impossivelmente atraida, embora todas as células de seu cérebro soubessem que era errado - fosse o homem que estava prestes a fazê-la gritar de êxtase em alguns minutos. Com uma das mãos ainda nos seios, ela deixou a outra escorregar pelo estômago, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais