Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Mesmo que o rosto de um lindo homem que ela acabar de conhecer - e por quem estava impossivelmente atraida, embora todas as células de seu cérebro soubessem que era errado - fosse o homem que estava prestes a fazê-la gritar de êxtase em alguns minutos. Com uma das mãos ainda nos seios, ela deixou a outra escorregar pelo estômago, depois pela barriga, até chegar ao "v" entre suas coxas. O instinto a fez abrir as pernas sob a água e sondar a massa pulsante de nervos entre as pernas com as pontas dos dedos.
A respiração se acelerou quando ela escorregou os dedos mais para baixo, mesmo sob a água podia sentir o quanto estava molhada, o quanto estava pronta praticamente desde o primeiro momento que Alfonso a tocara. Não fazia ideia de como podia ter reagido daquela maneiro a um completo estranho. Com o que acbara de lhe acontecer, o ferimento ainda pulsando em seu rosto, ela não deveria retrair-se e detestar o toque das mãos dele? No entanto, não chegara nem perto de odiar o toque de Alfonso. Longe disso, considerando que estivera bem mais tentada a esfregar-se nele do que afastá-lo.
Conforme seus dedos rodeavam o ponto rijo, os pensamentos dela viajaram para o momento em que olhara para o grande volume nas calças dele. O sexo já fora bom havia um tempo, bom o suficiente para ela ainda poder imaginar o tipo de prazer que um homem como Alfonso podia dar a uma mulher. Ela afundou tanto na água, que o nariz, a boça e os olhos, mal ficavam acima da superfície. Os pés escorregaram mais e chutaram, por acidente, alguma coisa na banheira, e os jatos jorraram com mais força.
Anahi abriu os olhos de repente quando os jatos borbulhantes atacaram sua pele sensível. No início, foi demais para aguentar, sensações demais chegando a ela ao mesmo tempo, mas, depois, a medida que ficou mais acostumada a água passeando por seus músculos doloridos, viu-se cada vez mais relaxada.
Rapidamente, percebeu que, se levantasse as pernas para dobrar os joelhos e se os pés ficassem apoiados no fundo da banheira, dois dos jatos de cada lado iriam direto para a região entre suas pernas. Erguer o quadril na direção dos jatos parecia decadente. Pecaminoso. E simplesmente bom. Ela levou as mãos de volta aos seios, segurando cada um com uma delas enquanto a água trabalhava no meio de suas pernas do melhor jeito possível.
Ela balançava o quadril para cima e para baixo conforme se aproximava mais e mais do org**** mais doce que tinha havia muito, muito tempo. O rosto de Alfonso apareceu e ela nem se importou em evitar fantasiar o beijo dele, aquelas grandes mãos em seu corpo em vez das suas próprias.
Um som estranho tentou invadir seu subconscient, mas ela já estava longe demais para prestar atenção. E o nome de Alfonso saiu de seus lábios quando seu corpo inteiro se retesou e, depois explodiu em mil pedaços deliciosos, o quadril aproximando-se mais dos jatos maravilhosamente fortes, os dedos apertando os seios. Meu Deus, adorava aquela sensação e, de repente, não imaginava como havia passado tanto tempo longe sem ela.
Estava prestes a relaxar mais na banheira quando seu cérebro voltou para o momento em que estivera perto do clímax. Para o som que ouvira, mas ignorara enquanto seu corpo ultrapassava os limites. Quando abriu os olhos, ainda ficou tão desorientada por causa do org**** durante alguns segundos que teve certeza que não poderia estar vendo o que via; Alfonso, na porta do banheiro, com a mão na maçaneta. A surpresa - e a luxúria, perigosamente forte - estavam estampadas no rosto dele.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi fechou os olhos de novo, prendeu a respiração e mergulhou por inteiro na banheira enuqnto os jatos desligavam-se sozinhos. Ficou sem respirar pelo máximo de tempo possível e, enquanto isso, rezou para, quando voltasse à superfície, a porta ainda estar fechada e trancada ... e o fato de Alfonso tê-la visto nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita