Fanfics Brasil - Capítulo 4 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 4

380 visualizações Denunciar


  Anahi fechou os olhos de novo, prendeu a respiração e mergulhou por inteiro na banheira enuqnto os jatos desligavam-se sozinhos. Ficou sem respirar pelo máximo de tempo possível e, enquanto isso, rezou para, quando voltasse à superfície, a porta ainda estar fechada e trancada ... e o fato de Alfonso tê-la visto não apenas nua, mas mast******** na banheira do irmão dele, não passar de um pesadelo.


  Infelizmente, quando subiu para respirar e abriu os olhos, lá estava ele, no mesmo lugar onde estivera um minuto antes.


  Apesar de já estar na água quente, ela pôde sentir calor de mortificação cobrir com velocidade sua pele, dos pés à cabeça.


  Pelo menos, foi isso que disse a si mesma que o calor significava.


  Com um estalo de água contra pele, ela juntou as pernas e ergueu os joelhos para tentar esconder a parte inferior do corpo e, ao mesmo tempo, cruzou os braços no peito para cobrir os seios.


  Anahi obrigou-se a olhar Alfonso nos olhos - os olhos verdes que brilhavam com calor suficiente para ativar o detector de incêndios - e disse:


  - A porta estava trancada!


  Ainda bem que já sabia que não devia esperar um pedido de desculpa, pois Alfonso não parecia nem um pouco arrependido.


  - Você não deve ter trancado direito.


  Os lábios dela não deviam estar prestes a se curvarem em um sorriso. Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como digamos, em um filme a que ela assistisse.  Mas aquilo não era comédia romantica. Era a porcaria da vida dela.


  - Você sempre invade o banheiro quando tem visitas?


  Até que enfim ele parecia um pouquinho aflito.


  - Não vi suas coisas no quarto. Pensei que pudesse ter decidido ir embora de novo. - Ele fez uma pausa e seu olhar suavizou-se por trás do desejo que ainda irradiava dele. - Estava preocupado com você.


  A doçura daquela última frase acertou-a com força no peito, bem onde ela tinha aquela vulnerabilidade idiota, e a fez fechar os olhos por causa do golpe.


  Ela sabia que devia manter os olhos fechados, porque, quando cometeu o erro de abri-los de novo para ser corajosa e encarar Alfonso, o que viu no rosto dele impediu-a de descobrir a diferença entre o desejo e a doçura dele. Como podia, se os dois estavam embrulhados em um pacote belo demais?


  Ai Meu Deus. Ela havia ficado tão atordoada ao vê-lo parado na porta que esquecera completamente o nome que saíra de seus lábios ao chegar no clímax. Ela engoliu em seco, com força. Como sabia que havia apenas uma maneira de lidar com a situação, ela disse, em um tom muito mais desafiador do que realmente possuía:


  - Eu conheço vários Alfonsos, a propósito.


  Ele ergueu uma sobrancelha e o canto da sua boca tremeu com uma óbvia vontade de sorrir.


  - É mesmo?


  Ele a prendeu naquele meio sorriso por mais tempo do que seria justo. Principalmente porque os dois sabiam que era provável que ela nunca houvesse conhecido um Alfonso antes.


  - As pessoas costumam dizer que é um nome bastante incomum.


  Bem o que ela poderia responder a isso? Porém, já que o choque de mortificação e surpresa inicial havia passado, Anahi percebeu melhor a posição em que estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O que quer que a mãe de Alfonso houvesse lhe ensinado, ela com certeza esquecera a lição de deixar uma garota nua sozinha para recuperar a compostura. Pois, em vez de deixá-la sair da banheira e vestir-se em paz, ele deixou um olhar de apreciação passear para cima e para baixo na pele nua dela. As mãos dela coçav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais