Fanfics Brasil - Capítulo 5 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 5

24 visualizações Denunciar


  Anahi acordou aquecida e descansada. Ah, sentia falta de camas e colchões como aquela, lebçóis macios e acetinados e edredons grossos que eram leves e, ainda assim, perfeitamente quentes. Entretanto, voltar a ser ela mesma nos últimos seis meses desde o pedido de divórcio, embora significasse ter que dormir em lençóis baratos e desconfortáveis em uma cama de solteiro e dura feito pedra, havia sido melhor  do que camas macias e sapatos elegantes.


  Aquela ânsia por voltar a fugir tentou dominá-la, mas, naquele momento, sentia-se confortável demais para fazer qualquer coisa além de se alongar e se aconchegar mais sob as cobertas. Fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Porém, por melhor que fosse ficar deitada no meio de uma grande cama como uma massa informe de preguiça em vez de correr para a lanchonete onde vinha trabalhando nos meses anteriores, para servir ovos gordurosos a uma porção de caras que lhe beliscavam o traseiro, ela não conseguia adormecer. Não quando pensamentos que envolviam Alfonso ficavam aparecendo em sua mente, um após o outro, traiçoeiros de tão doces. E excitantes.


  Ela havia se arrastado nua para as cobertas na noite anterior, tão exausta que dormira imediatamente. Contuso, à luz da manhã que entrava pelas finas cortinas da janela, lembrou em detalhes vivos, o que fizera no banheiro. O que ele vira. Por instinto, cobriu o rosto, que estava ficando quente.


  Não se torturaria por ter se mast****** na deliciosa banheira. Nem se repreenderia pela maneira como o nome dele chegara a seus lábios quando atingira o clímax. E não havia motivo para ficar brava com ele por ter invadido seu "momento privado", não se a única razão para ele ter ido procurá-la era estar claramente preocupado com ela. Ele não esperava surpreendê-la com as mãos entre as pernas.


  Porém, o que acontecera depois, o fato de ela não ter sido direta e isistido que ele saísse do banheiro, a maneira como um provocara o outro, o fato de tê-lo chamado de Sr. Gostosão na frente dele ... Mal podia acreditar que aquilo havia acontecido. E, ainda assim, apesar da maneira como o estômago se comprimia quando tentava forçar as lembranças a sumirem, o pequeno ponto de calor que havia se instalado em seu peito antes de dormir continuava ali.


  Tudo porque Alfonso não a havia atacado. Ele não a havia assustado. Nem tentado dominá-la de nenhuma forma.


  Ela sabia que algumas mulheres gostavam daquele tipo de coisa. Achavam excitante serem dominadas. Certa vez, sentira-se provocada por fantasias de ser presa. De ser amarrada. De ficar indefesa em sua paixão, de ser capaz de se entregar completamente a um homem que a amava.


  Não conseguia se imaginar sentindo isso de novo. Não, nunca mais deixaria alguém dominá-la. E não podia ver um único motivo para ser tentada a deixar outra pessoa controlar qualquer parte de sua vida dessa maneira. Nem um único motivo.


  Fechou os olhos, sabendo que estava sendo covarde por ficar ali deitada na cama macia. Devia estar ao telefone, falando com a polícia, dando queixa. Deveria ter feito isso na noite anterior, mas ficara tão assustada como a maneira como o ex-marido havia ido atrás dela que não pensara em nada além de fugir. Para muito, muito longe dele.


  Mas saber o que devia fazer e sentir-se forte o bastante para fazê-lo eram duas coisas muito diferentes.


  Por fim, ela desistiu de tentar dormir mais e, com os pensamentos embaralhando-se em dezenas de direções distintas, empurrou as cobertas e escorregou para fora da cama.


  - Vocês foram ótimas esta noite. - ela disse para as cobertas, como uma amante carinhosa, antes de ir ao banheiro.


  Ficou parada sob o jato quente e delicioso do chuveiro, sentindo-se segura e aquecida, pelo menos por algum tempo. Não se esconderia ali para sempre, é claro. Porém, pelo restante do dia, se conseguisse não atrapalhar ninguém, ficaria no vinhedo. Talvez até provasse um pouco de vinho. Fingiria que sua vida era normal por um tempo. Normal. Que palavra agradável.


  Anahi afastou a voz em sua mente que dizia que evitar inevitável só tornaria mais difícil cuidar do problema mais tarde e esforçou-se para convencer-se de que merecia um pedacinho de normalidade. Não merecia?


  Depois de se secar e vestir o jeans e a camiseta, ela se aventurou para fora do quarto.


  Certo, talvez houvesse demorado mais que o normal para secar seus cabelos longos e lisos. Não que se importasse em ficar bonita para Alfonso. Não que estivesse nervosa por vê-lo de novo. Ora, quem ela conseguia enganar? Ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O machucado em seu rosto não assustaria criancinhas, mas também não era bonito. Se acrescentasse a isso os jeans e a camiseta gastos... Não, não estava nem perto da melhor aparência que poderia ter.   Anahi respirou fundo e jogou os ombros para trás antes de virar-se no canto do corredor que dava para a cozinha. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais