Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
O machucado em seu rosto não assustaria criancinhas, mas também não era bonito. Se acrescentasse a isso os jeans e a camiseta gastos... Não, não estava nem perto da melhor aparência que poderia ter.
Anahi respirou fundo e jogou os ombros para trás antes de virar-se no canto do corredor que dava para a cozinha. Ela estava vazia. A decepção cresceu antes que pudesse afastá-la. Ou fingir que não a sentia.
Havia uma tigela de frutas recém-cortadas no balcão da cozinha, ao lado de diversos doces que fizram seu estômago vazio roncar. Já havia pegado um croissant de chocolate - seu favorito! - mordido quando reparou no bilhete preso ao lado da tigela de frutas.
Anahi, bom dia. Espero que tenha dormido bem. Desculpe-me por não ter ficado para acompanhá-la no café da manhã. Venha ficar com a gente no vinhedo quando terminar de comer. Até logo, Sr. Gostosão. P.S: quase esqueci. Tem suco de laranja fresco na geladeira. Precisamos garantir que você não fique sem vitamina C.
Uma risada de surpresa ecoou na cozinha vazia. Anahi não podia acreditar que ele houvesse assinado o bilhete com o apelido que ela lhe dera. Sua experiência havia lhe ensinado que homens não tinham senso de humor. Principalmente quando a piada era feita às custas deles.
Ao olhar na geladeira, achou o suco e serviu-se. Acomodou-se em um dos bancos do balcão, pegou o bilhete e leu-o de novo com um sorriso ainda brincando no rosto.
A gente, significava Alfonso e o irmão, certo? Ela controlou certo desconforto com a ideia de que poderia ter que conhecer mais pessoas além deles. Para ser honesta, não queria nem conhecer o irmão. Mas, como havia aproveitado da hospitalidade dele na noite anterior - e naquele momento também - não se sentiria bem se não agradecesse, pelo menos, por tê-la deixado ficar na casa dele por uma noite. Assim que se ajeitasse novamente, começaria a trabalhar em uma nova colcha de retalhos como presente de agradecimento.
Anahi saiu para a varanda. Protegeu os olhos do sol com uma das mãos e examinou a área à sua frente para ver onde estava. Embora se sentisse mais segura do que nos últimos tempos, ainda sentia que os problemas poderiam vir de qualquer lugar, quando menos esperasse. Como na noite anterior.
Todas as vezes em que pensava no que havia acontecido, sentia-se estupidamente ingênua. Como não havia percebido que o ex-marido estivesse prestes a perder o controle? Pensar nisso lhe dava um aperto no estômago, como se um punho se fechasse dentro dele.
Normal, ela se propusera fingir que tudo estava normal. Soltou um suspiro profundo enquanto lutava para reprimir suas emoções confusas, seus medos. Por fim, quando se sentiu mais equilibrada, olhou ao redor. E quase perdeu a respiração ante a paisagem. Depois da chuva da noite anterior, o vinhedo brilhava sob a luz do sol. AS folhas das videiras de um verde-vivo, quase como se uma criança houvesse pintado a cena em cores primárias como giz de cera novo.
O vinhedo se mantinha envolto em um silêncio delicioso, a não ser, ela reparou ao caminhar entre fileiras altas de videiras, pelos pássaros que chamavam alegremente uns aos outros. Conforme a cantoria chegava a seus ouvidos, Anahi respirou profundamente o ar fresco, o aroma limpo de terra, plantas crescendo e natureza.
Infelizmente, alguns momentos depois, se idílio foi interrompido pelo som de passos rápidos e o que parecia ser uma adolescente soluçando. Anahi mal teve tempo de se encostar em uma das videiras para não ser atropelada por uma garota alta e magra.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O coração de Anahi batia forte enquanto ela esperava - e observava - por alguém correndo atrás da menina. Porém, quando o caminho ficou livre, alguns instantes depois, e ela voltou para o meio da trilha de terra, percebeu que os elaborados laços do vestido da garota haviam se enroscado em algumas videiras grossas, impedindo-a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita