Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Em vez de responder, ele falou com a menina:
- Amanda, vamos perder a luz certa. Preciso que você volte ao seu lugar. Agora.
O beicinho que ela fez parecia o de uma criança de 3 anos.
- Não é justo.
- Não tenho tempo para suas crises, Amanda.
Do que estavam falando? Aquela linda e jovem garota não podia ser a namorada dele, podia? O que ele queria dizer com "voltar ao seu lugar?" Ainda querendo proteger a garota, ela se colocou entre os dois.
- Olha, Alfonso - começou a dizer - ela está muito chateada com alguma coisa.
A garota a empurrou com o cotovelo para fora do caminho e Anahi teve a estranha sensação de ter cometido o erro de ficar no lugar de Amanda sob o holofote.
- Quero ficar na frente! - Os grandes olhos da garota eram calculistas. - Prometa que eu vou ficar na frente pelo resto do dia e eu volto.
A expressão de Alfonso não mudou. Ele não estava zangado. Também não estava rindo.Parecia apenas concentrado. Determinado. Anahi teve a clara sensação de que ele raramente (ou nunca) deixava de conseguir o que queria.
- A questão é a seguinte, Amanda. Ou você volta para lá e faz seu trabalho ou eu chamo um táxi e aviso seu agente de que esta é a última vez que nós dois temos o privilégio de trabalhar juntos.
- Mas Alfonso - a garota choramingou - não é justo.
Ele encolheu os ombros e tirou o celular do bolso.
- Napa Valley. Preciso do telefone de uma empresa de táxi.
A garota deu um pulo para agarrar o telefone, as unhas afiadas arranhando com ainda mais força a pele de Anahi quando a soltou de repente. É claro que Alfonso era mais rápido que a menina; ele ergueu o braço acima da cabeça e deu um passo para o lado e, assim, ela teve que segurar-se a uma videira para não cair.
Alfonso colocou o telefone perto da orelha novamente.
- Sim, preciso de uma corrida até o aeroporto, saindo do Vinhedo Herrera.
- Não! - a garota gritou tão alto que Anahi parecia ter um sino dentro dos ouvidos, - Eu volto e faço o que você quiser,
Alfonso não tirou o telefone de perto da orelha e simplesmente disse a Amanda:
- Você não vai questionar de novo. Não era uma pergunta, era uma afirmação.
A garota concordou, balançando a cabeça. Com força.
- É só que eu descobri que meu namorado está dormindo com minha colega de quarto e eu odeio os dois e estou muito chateada.
Naquele momento, a menina obviamente mudava sua tática, fazendo o melhor para piscar os grandes olhos para ele e parecer tão patética quanto bonita. Anahi pensou que, se ela mesma tentasse utilizar tais recursos, pareceria apenas que estava com uma gripe terrível.
- Sinto muito por estar estragando a sessão de fotos.
Surpreendentemente, um traço de sorriso brincou nos lábios dele. Será que Amanda deria perdoada tão facilmente? Anahi sabia por experiencia própria que os homens não perdoavam tão facilmente.
- Desculpas aceitas. Por que não volta e deixa arrumarem sua maquiagem?
A garota correu, deixando Anahi e Alfonso sozinhos.
- Adolescentes - ele zombou, fingindo estremecer. - Depois de lidar com minhas irmãs por tanto tempo, eu deveria saber que seria melhor não trabalhar em um campo que dependesse delas.
- O que aconteceu aqui?
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi disse tentando entnder toda aquela cena. - Sou fotógrafo. Vamos fotografar um editorial para uma revista aqui pelos próximos dias. Ah. Tudo estava começando a fazer sentido. De repente, ela se sentiu um tanto desconfortável. - Eu estava só dando um passeio. É tão bonito - Lindo - el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita