Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 1

10 visualizações Denunciar


A ansiedade quase o impediu de notar a luz trêmula à direita da estrada. Nos últimos 30 minutos, não havia passado por nenhum carro, pois, em uma noite como aquela, a maioria dos californianos lúcidos, que não tinham ideia de como dirigir em segurança com o clima ruim, ficava em casa.


Alfonso diminuiu a velocidade e acendeu os faróis altos para enxergar melhor com tanta chuva. Não apenas havia um carro na vala, mas uma pessoa caminhando sozinha no canto da estrada cerca de 90 metros à frente. Ela provavelmente ouviu o carro se aproximar e virou-se para olhá-lo, e Alfonso pôde ver o movimento dos longos cabelos molhados em torno do ombro da moça sob a luz dos faróis.


Enquanto se perguntava por que ela não estava dentro do carro, seca e aquecida, ligando para o serviço de emergência da estrada e aguardando pelo socorro, ele parou o carro no canto da pista e saiu para tentar ajudá-la. Ela tremia enquanto o observava se aproximar.


__ Você está ferida?


Ela cobriu um dos lados do rosto com uma das mãos, mas balançou a cabeça.


__Não.


Ele teve que se aproximar mais para escutá-la com o barulho da água que atingia o asfalto e rapidamente se transformava em granizo. Embora houvesse desligado os faróis, já que seus olhos logo se acostumariam à escuridão, conseguiu observar com atenção o rosto dela. Alfonso sentiu um aperto no peito. Apesar dos longos cabelos colados ao rosto e ao peito e do ato de que "rato molhado" seria uma boa expressão para descrever-lhe a aparência, a beleza da mulher o impressionou.


Em um instante, seus olhos de fotógrafo analisaram os traços dela. A boca era um pouco grande demais; os olhos um pouco separados no rosto. Ela não chegava perto da magreza das modelos, mas, pela maneira como a camiseta e o jeans se colovam à sua pele, ele pôde perceber que ela aproveitava bem suas tentadoras curvas. No escuro não podia adivinhar-lhe a cor exta dos cabelos, mas pareciam de seda, perfeitamente macios e lisos no ponto que cobriam os seios. Foi apenas quando Alfonso a ouviu dizer "mas meu carro está bem danificado" que ele perdera por completo a ideia do que pretendia fazer ao estacionar e ir ao encontro dela.


Como sabia que estivera bebendo a imagem daquela mulher como se morresse de sede, esforçou-se para recuperar o equilíbrio. Já podia ver que o carro levava a pior. Não era necessário um mecânico como seu irmão Zach para concluir que o horroroso carro hatch estava beirando perda total.  Se o veículo estivesse em uma situação menos precária, ele provavelmente diria para ela permanecer dentro dele enquanto tentaria tirá-lo de lá. Porém, um dos pneus traseiros estava pendurado na borda da vala. Alfonso fez um movimento com o polegar na direção de seu automóvel


__Entre no meu carro. Podemos esperar lá pelo guincho.


Teve a vaga sensação de que as palavras soaram como uma ordem, mas o granizo começava a machucar, maldição! Os dois precisavam sair da chuva antes que congelassem. Contudo a mulher não se mexeu. Em vez disso, lançou-lhe um olhar que parecia dizer que ele era completamente maluco.


__Não vou entrar no seu carro.


Ao perceber o quanto devia ser assustador, para uma mulher, ficar presa e sozinha no meio de uma estrada escura, Alfonsoafastou-se um pouco dela. Teve que falar alto para que ela o ouvisse em meio ao granizo.


__Não vou atacá-la. Juro que não vou fazer nada para machucá-la.


Ela só faltou se encolher ao ouvir a palavra "atacá-la" e Alfonso ficou alerta. ele nunca fora um imã para mulheres problemáticas, não era o tipo de homem que gostava de salvar passarinhos feridos. Porém, como havia vivido com duas irmãs por muito tempo, sempre podia adivinhar quando alguma coisa estava errada. E alguma coisa com certeza estava errada com aquela mulher, além do fato de o carro dela estar praticamente preso na vala lamacenta. Como queria fazê-la se sentir segura, ele ergueu as mãos.


__Juro pela alma do meu pai que não vou machucá-la. Pode entrar no meu carro.


Ela não recusou imediatamente e ele aproveitou essa vantagem, acrescentando:


__Só quero ajudar.


E ele queria mesmo. Queria mais de que seria normal com uma desconhecida.


__Por favor - insistiu. - Me deixe ajudar.


Ela o observou por um longo tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Alfonso percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi Portilla nunca se sentira tão molhada, tão infeliz... nem tão desesperada. Havia corrido acima do limite de velocidade pelas últimas duas horas, antes de a tempestade chegar com força total. Havia desacelerado bastante sobre o asfalto extremamente escorregadio, mas os pneus de seu carro estavam velhos e carecas e, antes que pec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais