Fanfics Brasil - Capítulo 5 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 5

20 visualizações Denunciar


  Como Alfonso, Marcus tinha uma beleza inacreditável. Ainda assim, embora ela reconhecesse a pura beleza masculina quando a via, seu coração não estava acelerado e ela não estava perdendo o fôlego. No entanto, não havia como negar a poderosa fascinação causada pelos homens da família Herrera.


  - Eu preciso mesmo ver uma foto da família toda - murmurou para si mesma.


  Christian, é claro ouviu e viu tudo.


  - Os genes delessão uma loucura - foi a resposta. - A mãe deles foi modelo na juventude. E o pai deve ter sido uma coisa.


  Anahi não disse mais nada, não depois de perceber que Christian era o pior tipo de fofoqueiro, mas ela estava pensando que ter seis irmãos e duas irmãs bonitos assim no mesmo lugar deveria ser demais para os olhos comtemplarem.


  - Fica vendo. Não consigo nem falar perto dele. - Christian acrescentou. - Vou perder o rumo, mesmo sabendo que ele nunca vai jogar no meu time e não faz sentido eu ficar tão nervoso.


  Conforme Marcus se aproximava, Anahi supôs que fosse um pouco mais velho que Alfonso, e bem mais sério. No entanto, talvez fosse apenas porque ele estava usando terno e o Herrera dela vestisse jeans.


  O Herrera dela?


  Que havia de errado com ela? Alfonso não lhe pertencia. Ela estava somente passando um curto período no mundo perfeito dele antes de voltar à sua vida real. Não podia se apegar a ninguém nem a nada daquele lugar.


  - Ei Marcus - Christian gaguejou - Oi!


  Pobre Christian, estava tão nervoso que Anahi se esqueceu de ficar nervosa também. Esqueceu até de colocar a mão sobre o rosto e cobrir o horrível ferimento. Ia estender a mão para se apresentar quando Christian se adiantou:


  - Esta é Anahi. Ela está com Alfonso. Ele a encontrou ontem à noite à beira da estrada.


  Anahi lançou um olhar horrorisado para ele. Sabia que não deveria ter aberto a boca para contar a Christian como ela e Alfonso se conheceram. Claramente mortificado pelo que havia dito, Christian ficou com corado.


  - Preciso verificar umas coisas - disse afobado antes de sair correndo.


  Christian não foi o único a ficar mortificado. Anahi recuperou a compostura e esforçou-se por ignorar aquela apresentação constrangedora. Estendeu a mão.


  -Oi, é um prazer conhecer você, Marcus.


  - É um prazer conhecer você também, Anahi.


  Marcus tinha uma voz baixa e um pouco rouca, que era sem dúvida atraente. Porém, por algum motivo, não causara nenhuma reação nela. Bem, quase nenhuma. Ora, ela era humana, não era? Não era sua culpa não ser completamente cega para a beleza masculina. Sentiu-se mais que elogiada por conta daquele rápido brilho nos olhos de Marcus, que lhe dizia como ele a achava atraente.


  - Etão, você conheceu meu irmão na noite passada?


  Ela engoliu em seco, tentanto não se colocar na defensiva.


  - Sim. Na beira da estrada, como Christian disse. Meu carro escorregou para uma vala e eu tive sorte de ele passar durante a tempestade.


  - Fico feliz que ele tenha ajudado.


  - E eu fico feliz por ter a chance de conhecer você, pois queria lhe agradecer por ... - Ela se sentiu estranha ao terminar: - por me deixar passar a noite na sua casa de hóspedes.


  A expressão dele revelou que ele não fazia ideia de que ela ficara lá. Mesmo assim, ele disse:


  - Qualquer amiga de Alfonso é minha amiga também.


  Ela sorriu e desconversou:


  - Seu vinhedo é lindo. Deslumbrante.


  Marcus ficou evidentemente feliz com o elogio.


  - Obrigado. Que tal fazermos um tour?


  Não havia dúvidas, a mãe dos meninos Herrera os havia educado bem. O único problema era que Anahi conseguia achar era que ela também os havia transformado em destruidores de corações. Como uma mulher podia resistir àqueles homens? Àqueles corpos? Em especial quando vinham acompanhados de boas maneiras?


  - É muita gentileza sua, mas tenho certeza de que você tem coisas muito mais importantes para resolver.


  - Adoro mostrar a propriedade para outras pessoas. É parte do prazer, para mim, ver os outros absorverem a paisagem.


  Naquele momento, Alfonso apareceu. Quando os dois homens trocaram um aperto de mão e em meio abraço, Anahi quase não conseguiu segurar um suspiro de puro deleite feminino com toda aquela testosterona bem-feita diante dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vejo que já conheceu a Anahi - Alfonso comentou.   - Com certeza. Acabei de me oferecer para mostrar o vinhedo a ela.   Levou um milésimo de segundo - e um olhar direto - para que os irmãos tivessem uma importante conversa silenciosa.   Alfonso: Sei que você a acha linda. Nem pense nisso, nem por um segundo. Ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais