Fanfics Brasil - Capítulo 5 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 5

412 visualizações Denunciar


Anahi quase nunca tinha achance de falar de seu amor pelo quilting. Pelo que se lembrava, só fizera com as participantes da associação de quilting, havia muitos e muitos anos. Ela sentia uma falta terrível daquelas mulheres ... e da paixão que compartilhavam. Foi provavelmente por isso que se ouviu dizendo a Alfonso:


  - Comecei quando perdi uma grande amiga da faculdade em um acidente de carro. Ela era uma "quilteira" apaixonada. A mãe dela tinha uma loja na cidade. Foi a maneira que achei para manter minha ligação com ela. E me deu outra coisa em que pensar. O movimento das mãos e da agulha, as combinações de tecido e as formas, a construção de algo que eu podia criar. Às vezes quase posso senti-la me observando lá de cima com um sorriso.


  - Tenho certeza de que ela faz isso.


  Ela se assustou com as palavras de Alfonso. havia mesmo dito tudo aquilo para ele? De alguma forma, ele conseguira que ela falasse de sua paixão pelo quilting, um assunto que encheria de tédio qualquer homem do mundo.


  Ela não ficou nada confortável ao perceber que Alfonso tinha se tornado a exceção. E que era muito bom compartilhar suas ideias com alguém que realmente a ouvisse.


  Estava sendo idiota, deixando-se acreditar que aquela fantasia de sentar-se com um homem maravilhoso no topo de um morro em Napa Valley tinha algo a ver com sua vida real.


  Não tinha.


  Ela apoiou o sanduiche e forçou-se a encará-lo, mas, antes que conseguisse dizer alguma coisa, ele declarou:


  - Ah, não. Essa não é uma boa expressão.


  Ela não ia sorrir. Não havia espaço para sorriso quando ela estava prestes a definir a situação com ele, quando estava prestes a esclarecer a posição dos dois.


  - Por que você está sendo gentil comigo?


  - Eu gosto de você.


  O brilho que as palavras dele causaram era forte demais. Quente demais. Enquanto se esforçava para afastá-lo, ela comentou:


  - Você não me conhece.


  - Estou começando a conhecer.


  Sem pausas. Sem palavras suaves. Sem tentar seduzi-la até concordar com ele. Ele não percebia o quanto suas respostas honestas estavam deixando tudo mais difícil para ela?


  - É isso que você faz?


  - O que estou fazendo?


  - Você continua me ajudando, fazendo meu café da manhã, pedindo ao Christian para ser gentil comigo o dia todo.


  Ele franziu as sobrancelhas e ela percebeu que ele estava confuso.


  - Há algo de errado com querer fazer você sorrir?


  Ah. Por que ele teve que dizer aquilo?


  Ela não conseguia pensar em nenhum outro homem que quisesse apenas fazê-la sorrir. Nem mesmo o homem com quem se casara. Frustrada consigo mesma por ser tão fraca - por derreter tão facilmente - ela se esforçou a questioná-lo mais uma vez:


  - Entendo se você gosta de salvar pessoas, mas ...


  - Não sou um santo. Sempre vou cuidar da minha família, mas nunca saí procurando por mulheres que precisassem ser salvas. E não foi por isso que pedi para você ficar.


  A voz baixa de Alfonso interrompeu a acusação que ela fazia e ela se viu incapaz de desviar o olhar da expressão séria dele. Sentiu-se uma cretinapor fazer tudo o que podia imaginar para evitar que acontecesse algo muito, muito idiota, como ela se apaixonar por ele.


  - Olha Alfonso, você tem sido muito gentil mesmo. - Apesar de ter demorado para entregar a toalha a ela na noite anterior, Anahi acrescentou em pensamento, corando. - Mas nós não vamos fazer ... bom ... você sabe.


Ela meio que esperava ( emeio que queria) que ele dissesse que ela estava errada. Que eles iam, na verdade, acabar fazendo bom-você-sabe- se ela ficasse muito mais tempo por perto. Em vez disso, a expressão dele ficou mais séria.


  _ Mais cedo, quando estávamos no vinhedo, quando pedi que você ficasse, você não queria. Porém, eu não desisti até você acabar cedendo.. - Alfonso passou uma mão pelo cabelo, deixando perceber que estava chateado consigo mesmo. - Eu nunca vou querer força-la a fazer algo que não queira, Anahi. Nunca vou querer tomar algo de que você não queira me dar.


  Era a deixa perfeita. A chance dela dizer que nunca tivera a intenção de ficar, de deixar claro que não havia ligação entre eles e de que estava na hora de pegar a estrada. En tão por que se ouviu dizendo "eu queria ficar"?


  A verdade pura daquela afirmação ressoou dentro de seu plexo solar. Pelo jeito, a verdade não ligava se ela queria que aquilo fosse verdade ou não.


  - Eu quero ficar - ela repetiu em um tom mais firme.


  Sim, queria passar mais tempo comAlfonso. Não devia, mas queria. O sorriso dele voltou mais suave, e de alguma forma mais poderoso.


  - Que bom. Você estava dizendo alguma coisa sobre nós não fazermos ...?


  Ela deveria ter dado uma resposta rápida, algo para colocá-lo em seu lugar. Mas bem naquele momento, com o sol de Napa Valley brilhando sobre ela e as videiras, não lhe restava nada além da honestidade.


  - Não tenho a amizade de um homem há muito tempo.


  Ele ficou em silêncio por um longo momentoe, embora o frio em sua barriga a mantivesse olhando para o horizonte, ela podia sentir o olhar dele.


  - Eu ficaria honrado em ser seu amigo, Anahi.


  Ela sentiu que prendia a respiração. Gostava tanto dele que era quase impossível não agarrá-lo e beijá-lo. Certa de que ele conseguia ouvir-lhe o bater do coração, que estava tão alto para seus prórpios ouvidos, em vez de beijá-lo Anahi teve que contentar em susurrar:


  - Eu também gosto de você.


 


 


* Meninas estou adorando os comentários de vocês, continuem, isso dá ânimo pra postar a história. No próximo capítulo tem beijo, segurem os corações de vcs <3 Anahi é meio insegura e confuasa mesmo pelo passado que teve, mas logo o Sr.Gostosão Herrera dá um jeito nisso. Vou tentar postar mais dois capítulos hoje pra vcs curtirem o beijo logo ;***   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não estava acostumada a ficar sentada sem fazer nada. Principalmente depois do ano anterior, quando precisara trabalhar em empregos estranhos para pagar o aluguel, comer e comprar tecidos para suas colchas. A todo instante perguntava a Christian se podia ajudar em alguma coisa, mas ele era firme na tarefa de tê-la como convidada de Alfonso. Pior ainda, to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais