Fanfics Brasil - Capítulo 6 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 6

549 visualizações Denunciar


Anahi não estava acostumada a ficar sentada sem fazer nada. Principalmente depois do ano anterior, quando precisara trabalhar em empregos estranhos para pagar o aluguel, comer e comprar tecidos para suas colchas. A todo instante perguntava a Christian se podia ajudar em alguma coisa, mas ele era firme na tarefa de tê-la como convidada de Alfonso.


Pior ainda, todo aquele tempo olhando para Alfonso estava provocando reações estranhas no interior de seu ser. E no exterior também. Sua pele estava sensível por todo o corpo embaixo das roupas. Mais quentes do que a temperatura do dia permitia. Parecida com a maneira como ela se sentira na banheira conforme a água escorregava por sua pele e ela terminara se entregando, com o nome dele nos lábios.


Os pensamentos desconfortáveis de Anahi foram interrompidos por um grito estridente, seguido pela voz de uma mulher dizendo um palavrão. Anahi ergueu o pescoço e viu que Amanda Havia tropeçado em uma pedra e seu vestido tinha um rasgo longo e desfiado na frente. Alfonso chamou:


- Christian, precisamos de um novo vestido. O mesmo.


O rosto de Christian ficou ainda mais pálido do que já era.


- Acho que eles não mandaram outro desse. Vou olhar de novo para ter certeza.


Ele saiu correndo para procurar nos enormes contêineres de roupas. Sem pensar, Anahi se ofereceu:


- Posso arrumar.


Alfonso voltou seus olhos verdes para ela, com uma expressão de dúvida. Ela explicou:


- Já trabalhei com tecidos bem parecidos nas minhas colchas.


- Amanda tire o vestido.


A modelo tirou-o sem se importar muito com o fato de que estava usando só uma calcinha por baixo do vestido. No início foi um choque ver quão confortáveis aquelas jovens ficavam com sua quase nudez, mas, depois, Anahi pensou que, se houvesse tido um corpo daquele aos 19 anos, também teria sido experta e o exibido.


Mas feliz do que deveria ficar com o fato de que Alfonso nem espiar os seios perfeitos de Amanda, Anahi levantou-se e foi pegar o vestido.


- Vocês podem esperar dez minutos?


Ele olhou para o grande rasgo.


- Você consegue arrumar em dez minutos?


Ela olhou com mais atenção e passou os dedos pela parte esgarçada do tecido.


- Acho que sim.


Alfonso liberou um intervalo. Anahi rapidamente passou uma linha fina e transparente pela agulha e começou a trabalhar no vestido. Ficou tão extasiada com o tecido macio em suas mãos que demorou um pouco para perceber que Alfonso estava sentado a seu lado.


- O que eu faria sem você?


Ela quase se espetou com a agulha. Por sorte, estava concentrada demais para responder. Na verdade, não estava tão concentrada assim. Após um ano fazendo trabalhos paralelos para o alfaiate local, por um valor um pouco melhor que um trabalho escravo, ela podia costurar peças como aquela com os olhos fechados.


No entanto, ficava bastante nervosa com a atenção total de Alfonso daquela maneira.


- Você não precisa fazer outra coisa?


Ela podia sentir o sorriso dele sem ter que olhar.


- Estou só fazendo companhia para a minha amiga enquanto ela me faz um favor.


Amigos. Ele havia concordado em ser seu amigo. Então, por que aquela ligeira decepção por ele não tê-la forçado a ir mais longe lá no morro? Não, era loucura pensar naquilo. E ela sabia extamente para onde aquele tipo de loucura levá-la. Para a cama... com Alfonso.


- Eu gostaria de ajudar mais - ela disse - Você tem sido tão bom comigo e eu queria poder recompensá-lo.


-Anahi.


A maneira séria como ele disse o nome dela a fez fitá-lo.


- Eu quis ajudar você. Não precisa me recompensar por nada. Nunca.


A intensidade no olhar dele, a enorme dedicação e a concentração nela quase a fizeram espetar a agulha no dedo de novo.


- Preciso me concentrar aqui - ela mentiu. O que ela precisava mesmo era de espaço para respirar longe de seus novos sentimentos por ele. - Vá verificar outra coisa - sugeriu, no tom mais natural que conseguiu.


Antes de voltar a olhar para o vestido, teve o vislumbre do belo sorriso dele. Um sorriso que lhe dizia que ele sabia por que ela o estava mandando embora. Maldição.


Dez minutos depois, ela ajudou Amanda a vestir-se de novo e corou quando todos começaram a bater palmas e dizer que era ótimo ela ter feito o conserto tão rápido e tão bem.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para o sol se pôr e as modelos estarem realmente exaustas. - Vamos encerrar por hoje. - Alfonso avisou. - Ótimo trabalho, pessoal. - Ele fez questão de olhar para Anahi também, embora ela houvesse feito pouco para ajudar. - Muito, muito bom. Anahi viu o quanto o elogio dele era importante para todos. Inclusive para ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais