Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Não demorou muito para o sol se pôr e as modelos estarem realmente exaustas.
- Vamos encerrar por hoje. - Alfonso avisou. - Ótimo trabalho, pessoal. - Ele fez questão de olhar para Anahi também, embora ela houvesse feito pouco para ajudar. - Muito, muito bom.
Anahi viu o quanto o elogio dele era importante para todos. Inclusive para ela.
- Meu irmão, Marcus, convidou todos nós para tomar drinques e jantar na casa dele esta noite. Ele apontou para a grande casa do outro lado do vinhedo. - Christian, por que não leva todo mundo para lá?
Sem que pedissem, Anahi ajudou as modelos a tirar os vestidos, dizendo a cada uma delas o quanto estava impressionada com o trabalho que fizeram.
- Como conseguem ficar paradas naquelas poses por tanto tempo?
Amanda já estava no telefone, mas Jackie, uma menina tímida e "mais velha" (que não tinha nem 21 anos, mas Anahi já aprendera que isso era ser quase uma anciã naquele meio), contou:
- Eu faço ioga.
O sorriso da menina era muito bonito e Anahi sorriu de volta.
- Foi bom ter você no set - Jackie afirmou. - Foi como ter minha mãe aqui para cuidar de nós.
Anahi conseguiu, de alguma forma, manter o sorriso. Ela era apenas nove anos mais velha que Jackie. E, ainda assim, supôs que a modelo estivesse certa. Se experiência de vida valesse de algo, elas teriam um século de diferença.
Christian carregou a enorme van com baús e araras de roupas e equipamentos de fotografia. Depois reuniu todo mundo.
- Você vem Anahi?
Ela estava tentada a ir com o grupo, em vez de ficar sozinha com Alfonso. Mas sentia-se suja. Mesmo que não tivesse roupas melhores para usar na casa de Marcus, o mínimo que podia fazer era ficar mais cheirosa. Um banho era absolutamente necessário.
- Vou ao toalete. Encontro vocês daqui a pouco.
Vou ao toalete.Por favor, até na maneira de falar ela parecia ser a mãe da Jackie.
Depois de todos saírem, ela se voltou para olhar Alfonso. Pensar nele a fazia derreter por inteiro. No início não o encontrou e, depois, percebeu que ele estava atrás de uma de suas grandes câmeras ... apontada para ela.
Por instinto, cobriu o rosto com a mão. Meu Deus, o que ele estava fazendo? E o que ele veria? Ele seria capaz de enxergar além do horrível machucado e ver que ela estava derretida por dentro? Ele veria como ela se sentia uma covarde por não ter ligado para a polícia ainda, por apenas se esconder ali com ele, as modelos e a equipe?
E ele veria que ela passara a gostar dele cada vez mais durante o dia todo, apesar de saber que não deveria sentir nada?
Irritada com ele (e consigo mesma por se importar), caminhou em sua direção. Ele já havia baixado a câmera quando ela disse:
- Achei que todos os equipamentos estavam guardados.
- Sempre me sinto melhor se fico compelo menos uma câmera. Só para o caso de aparecer alguma coisa que eu precise fotografar.
- Você não precisa me fotografar.
- Não consigo resistir à vontade de fotografar o que é belo. - ele respondeu suavemente antes de colocar a câmera na bolsa. - Desculpe não quis deixar você sem jeito. Espero que me perdoe.
O olhar dele - quente e suave, ainda assim cheio de um desejo que ele não se preocupava em esconder - fez com que ela percebesse o quanto estava sendo ridícula.
- É só que, com este machucado... - ela começou a dizer, erguendo a mão para escondê-lo.
No entanto, antes que pudesse continuar, ele disse:
- Você é linda.
A mão dela estava quase sobre o rosto quando percebeu que não precisava mais esconder o machucado. Porque ele não parecia achar que aquilo a deixava feia. E também não parecia achar que aquilo a fazia parecer fraca.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Andar devagar para a casa de hóspedes em meio à escuridão, apenas com o luar para iluminar o caminho, foi incrivelmente romântico. Muito mais romântico do que ela poderia permitir que fosse. - Quando você começou a fotografar? Na escuridão, ele lhe lançou um olhar que mostrava que sabia que ela estava querendo con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita