Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 1

658 visualizações Denunciar


  Anahi Portilla nunca se sentira tão molhada, tão infeliz... nem tão desesperada. Havia corrido acima do limite de velocidade pelas últimas duas horas, antes de a tempestade chegar com força total. Havia desacelerado bastante sobre o asfalto extremamente escorregadio, mas os pneus de seu carro estavam velhos e carecas e, antes que pecebesse o automóvel deslizara para fora da estrada. Direto para uma vala lamacenta.


  Talvez houvesse sido mais fácil (e inteligente também) ficar sentada dentro do carro e esperar a tempestade passar. Porém, estava agitada demias para ficar parada, precisava continuar em movimento ou os pensamentos que rodeavam sua mente a alcançariam; assim, jogara a mochila nos ombros e saíra para a chuva, no momento em que começara a cair o terrível granizo.


  As pedrinhas machucaram-lhe a pele, mas ela gostara do frio, da dor, pois lhe deram algo em que prestar atenção em vez do que lhe acontecera a poucas horas antes. Ela não tinha certeza de onde estava - nem para onde estava indo - mas, esperava estar caminhando para a cidade. Durante a noite, as estradas se mantiveram vazias. Porém, mal havia começado a andar, percebera luzes vindo atrás dela.


  O medo a assaltara novamente quando o carro estacionara, ela precisara parar e se preparar para enfrentar a situação. Estava sozinha em uma estrada de interior escura e molhada. Não estava com o celular e duvidasse que housse sinal no meio daquela chuva.


  E depois um homem ... um grande homem... havia saído de um carro em sua direção, dizendo-lhe para entrar em seu automóvel. De Jeito nenhum. Ele tentara convencê-la de que ficaria segura com ele. Havia dito todas as palavras certas, mas Anahi tinha muita experiência com pessoas assim, que diziam com facilidade uma coisa e, depois faziam outra.


__Não conheço você. - ela disse.


  Pôde ver a frustração estampada no rosto dele. Sabia que o hoem tentaria convencê-la de novo quando, de repente, o barulho de pneus derrapando chegou até os dois. Antes que entendesse o que estava acontecendo, ele a puxou para junto de si. Não teve tempo de pensar em lutar contra ele, nem cogitou isso quando percebeu uma moto em alta velocidade em cima deles.


  Fechou os olhos preparando-se para o impacto, quando o homem, sem esforço, levantou-a e pulou na vala, segurando-a com força. Ela abriu os olhos a tempo de ver o pneu traseiro da moto deslizar e finalmente parar no mesmo ponto onde estiveram antes. Seu coração que quase tinha parado, começou a bater rapidamente de novo, enquanto via a moto se afastar velozmente.


__Você está bem?


  Anahi olhou para o homem que havia protegido do perigo com o próprio corpo e, pela primeira vez desde que saiu do carro, ficou impressionada ao perceber o quanto ele era bonito. Não, ela admitiu em silêncio para si mesma. "Bonito" era uma palavra insignificante para um homem como aquele. Mesmo no escuro, podia ver que ele faria todos os outros homens parecerem sem graça. Ele era absolutamente maravilhoso.


  E o corpo dela estava reagindo com um calor surpreendente. Ou, talvez, percebeu de repente, aquele calor viesse porque ele ainda a prendia entre seus braços fortes.


  A maneira com que ele havia tirado do caminho da moto acabara com sua desconfiança. E, em qualquer outra noite, talvez houvesse sido o suficiente. Mas seria mesmo?


  Os dois estavam salpicados de lama por terem caído no barro. Agora que estavam a salvo, ela se esforçou para se levantar, tentar organizar as ideias e, assim, chegar a algum tipo de decisão racional.


__Espere um minuto - ele disse - Deixe que tiro você daqui.


  Alguns momentos depois, ele a colocou na lateral da estrada.


__Não é seguro ficar aqui. Para nenhum de nós.


  O bom senso lhe dizia que ele estava certo e, ainda assim, continuava cautelosa. Porém, naquele momento, que outra escolha poderia ter? Pensando de novo na maneira como ele a tinha salvado do perigo, Anahi por fim concordou:


__Certo. Vou com você.


  Esperava de verdade não se arrepender dessa escolha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Graças a Deus, pensou Alfonso quando ela finalmente concordou em ir com ele. Aquela moto lhe dera um susto de parar o coração. Não havia pensado, havia apenas agido para salvar a moça. Salvar os dois. Seu instinto de cavalheiro o fez estender a mão para pegar a mochila dela. Ela logo deu um pulo para trás. __Por favor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais