Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
* Finalmente o beijo meninas, e como se trata de AyA, não é um beijinho qualquer rsrs. À partir desse capítulo a história começa a pegar mais fogo, e vcs vão entender melhor o passado dela. E claro se apaixonar mais pelo Poncho perfeito. Continuem comentando, adoro saber oq vcs estão achando. Bjs!!!
Enquanto Anahi passava os dedos pelos cabelos dele e trazia seu rosto para junto de si, Alfonso precisou de todo o seu alto controle para manter as mãos nas grades.
Mas quando os lábios dela tocaram os dele, apenas a insinuação de um beijo... ele perdeu o controle. Queria tocá-la por todo o corpo imediatamente, mas suas mãos foram direto da grade para a parte baixa das costas de Anahi e a curva do quadril.
A boca de Anahi era tão macia, tão terrivelmente macia, conforme ela roçava contra os lábios dele. Se pudesse, teria prolongado a gentil exploração. No entanto, ele havia esperado tempo demais por aquele beijo. Alfonsoescorregou a mão para cima das costas, envolveu sua nuca e prendeu-a enquanto saboreava o gosto daqueles lábios maravilhosos. Ela ofegou contra a boca dele e, em algum lugar de sua mente, ele começou a se perguntar se a estava machucando. Foi quando sentiu o contato da língua dela contra a sua.
Ele havia pensado naquele momento milhares de vezes nas 24h anteriores, mas nada do que imaginara, nada do que criara em suas fantasias chegava perto da realidade, de quão macio, doce e sensual era beijar Anahi.
Alfonso sempre havia adorado beijar. Para sua surpresa, a maioria das mulheres preferia passar rapidamente por essa parte de sua dança sensual. Mas, na opinião dele, um beijo podia ser tão bom quanto o sexo em toda sua intensidade.
Melhor até.
Sobretudo quando estava beijando Anahi.
Ele poderia passar horas explorando sua boca, prolongando o prazer e, a julgar pela maneira como ela o beijava também, Anahi gostaria de fazer o mesmo.
Enquanto passava suavemente a língua na dela, deliciava-se com o gosto, o toque, os gemidinhos de prazer que lhe provocava naquele momento tão íntimo. Ele se afastou um pouco e sufou com delicadeza o lábio inferior dela, deu-lhe uma mordidinha, depois outra no lábio superior. As línguas se encontraram de novo até ela imitá-lo, provando, lambendo, mordiscando.
-Anahi... - ele gemeu contra os lábios dela e ela lambeu os dele, antes de olhá-lo, corada e linda e dominada pelo desejo.
- Nunca fui beijada assim antes.
A inocência de suas palavras e seu olhar - como se houvesse acabado de conhecer o paraíso - fizeram com que Alfonso tomasse os lábios dela de novo. Devorando-os.
Alfonso não fazia ideia por quanto tempo se beijaram como um homem e uma mulher que estavam famintos um pelo outro, mas, durante todo o tempo, ele prestou muita atenção na pressão suave dos seios dela contra seu peito, além da curva sensual do quadril onde ele a segurava contra o corpo. Estava dividivo entre continuar a beijá-la e saborear o restante daquele corpo incrível.
Ela se mexeu um pouco entre os braços dele, pressionando os seios e o quadril com mais força contra seu corpo, e essa decisão foi tirada de Alfonso.
Ele já se sentira abençoado por poder observar a bela pele nua dela quando a vira na banheira na noite anterior. Mas não pudera tocar nela. Não pudera passar a língua nela. Não pudera beijar cada inclinação e cada curva.
Naquele momento ele podia ter tudo aquilo.
Alfonso começou a beijar o rosto dela todo, as maças, o queixo, descendo pelo pescoço, lambendo entre essa região e os ombros, e sentiu o peso dela mais apertado contra seu corpo, como se ela mal pudesse se manter em pé.
Alfonso aprendera cedo como conseguir uma reação sensual das mulheres e sempre gostara de vê-las sentindo prazer, tanto quanto gostava de sentir prazer ele mesmo. Mas a reação de Anahi - como a necessidade que ele tinha dela - era diferente da que qualquer outra mulher com quem já estivera.
Ele passou a língua naquela pele acetinada de novo e o gemido entre suave e desesperado que ela soltou o fez descer a mão do pescoço para uma alça fina e sedosa em seu ombro. Ela era macia, tão macia que ele quase perdeu a noção do que estava fazendo, mas ela soltou um suspiro profundo e trêmulo, os seios movendo-se contra o peito dele, muito perceptíveis sob o vestido.
E ele se lembrou de por que precisava fazer a alça deslizar pela linda pele daqueles ombros perfeitos. Uma imagem dos seios dela - a água da banheira formando gotas e escorrendo pela carne macia - estava para sempre impressa em seu cérebro. E, naquele momento, quando ele estava a segundos de poder tocá-los, prová-los, Alfonso mal conseguia controlar direito as mãos.
Ele precisa baixar aquelas alças.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E, logo, a seda escorregava pelos ombros de Anahi e ele nem precisou puxar o vestido, pois ela se adiantou, levantando os braços e balançando suavemente, deixando que a parte de cima do corpete escorregasse centímetro por centímetro, até os seios se revelarem em todo o esplendor. Alfonso ficou paralisado enquanto observava. Seua seios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita