Fanfics Brasil - Capítulo 7 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 7

365 visualizações Denunciar


Preocupações, reservas... tudo foi jogado fora para o ar quando ele a encontrou com os dedos. Ela se movimentava entre os braços dele, arqueando-se para que não abandonasse seus seios, ao mesmo tempo que afastava as pernas para ter acesso a cada parte dela. Momentos depois, Anahi estava gritando e seus músculos apertavam os dedos de Alfonso em um ritmo lindo e sem controle, um orgasmo vivo, ofegante sob a boca e as mãos dele.


Sua libertação pareceu durar para sempre, de um pico a outro, e Alfonso sentiu-se o homem mais sortudo do mundo. Ele não queria fazer nada dali em diante além de levá-la a go***. Vê-la go***. Ouvi-la go***.


Ele desistiria de tudo por ela, se precisasse. E valeria a pena, apenas para ser testemunha daquele prazer tão completo, que consumia tudo.


Ele reparara em como havia sido lindo vê-la ter um orgasmo na banheira na noite anterior, mas não se comparava ao que vivia agora, Foi incrível, mas quando ela por fim se acomodou nos braços dele, em vez de estar saciada, fitou-o, implorando:


- Por favor, Alfonso. Mais. Preciso de mais.


Ele sabia bem o que ela estava pedindo... Ela queria que ele a possuísse, naquela hora e naquele lugar, na varanda do irmão em meio às videiras.


Alfonso nunca desejara tanto algo. mas também notara as palavras um pouco enroladas, o olhar embaçado. E não apenas por causa do orgasmo.


Alfonso não queria se perguntar se ela estava bêbada e totalmente sem controle sobre o que fazia com ele. Ele queria acreditar que a dificuldade em pronunciar as palavras tinha a ver com a sensação boa que provocava nela e não com o número de vezes que sua taça de vinho havia sido enchida. Ele podia fazer o que quisesse com ela naquele momento, virá-la e apertá-lhe as nádegas contra seu membro enquanto levantava sua saia e baixava sua calcinha. Podia encher as mãos com o peso perfeito daqueles seios enquanto deslizava para dentro dela por trás. E os dois conseguiriam o que desejavam desesperadamente.


No entanto - maldição - ele não podia fazer isso.


Não quando sabia que nunca - nunca - conseguiria conviver consigo mesmo se levasse a situação adiante e Anahi acordasse na manhã seguinte sem saber o que havia feito.


Ele não podia ser mais um homem a tomar algo dela.


Precisava parar.


Imediatamente.


Sem querer assustá-la, tirou devagar a mão do meio das pernas dela, deixando o vestido cair. Um momento depois, puxou a parte de cima da peça, cobrindo os seios que ele mataria para saborear de novo.


- O que você está fazendo? Por que está parando?


- Acho que está na hora de você ir para a cama,


Anahi fez um biquinho, tornando-se ainda mais sensual.


- Não estou cansada Alfonso. Ainda não.


Meu Deus, como era difícil não beijar mais uma vez aquela boca! Ainda mais difícil não rasgar o vestido dela e possuí-la bem ali, no deque de madeira.


- Você é linda Anahi, tão linda, mas não posso me aproveitar de você assim.


Os lábios dela se apertaram com teimosia.


- Você não está se aproveitando de mim. Fui eu que o beijei, lembra?


Era ainda mais difícil do que ele pensara que seria. Porque a última coisa que queria era magoá-la. Não queria que ela pensasse que não estava louco de desejo por ela.


- Estou com mais vontade do que você pode imaginar, mas preciso que você esteja completamente comigo.


- Eu estava com você - ela aproximou os lábios da boca dele, susurrando: - Ainda estou com você.


- Não querida - ele afastou a cabeça. - Não quero que se lembre disto amanhã de manhã e me odeie por ter tirado vantagem de você quando estava bêbada.


- Não estou bêbada.


- Mas também não está totalmente sóbria. - ele esforçou-se a dizer com voz suave.


Ela parecia arrasada. Por inteiro. Alfonso odiava aquela situação.


- Você não sabe como é difícil para mim.


Os passos dela estavam quase firmes quando ela se virou e começou a se afastar dle, mas de vez enquando, ela pareceu se segurar e se ajeitar sobre os saltos. Alfonso sabia que havia feito a coisa certa. Mas isso não o fazia sentir-se melhor. Não quando podia perceber a dor e o constrangimento irradiando-se de Anahi durante a silenciosa caminhada de volta à casa de hóspedes.


Ela nem o fitou enquanto esperava que ele abrisse a porta da frente. Embora estivesse desesperado para tocar nela, para braçá-la, ele a deixou passar.


- A gente conversa amanhã.


Ela então parou e olhou para ele por sobre o ombro por um momento. Seus olhos brilhantes estavam apagados. Sem dizer nada, caminhou para o quarto e fechou a porta com um "clique" suave.


E, quando ele entrou no chuveiro gelado e segurou seu membro, mesmo concentrando-se na imagem mental dos seios dela em suas mãos, mesmo lembrando o gosto dela em sua língua e a sensação da carne excitada e úmida dela apertando-se contra seus dedos, Alfonso não parava de se perguntar quando a honra havia se tornado o maldito dever de sua vida.


O que havia de errado com ele? Tivera uma mulher quente, molhada e disposta nos braços minutos antes. E havia se afastado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi fez a mala bem cedo pela manhã e tornou a vestir seus jeans e camiseta. Chegara longe demais na noite anterior. Desejava Alfonso com força demais. Por isso, não podia ficar no vinhedo mais tempo. Uma nova cesta de doces e frutas estava no balcão para ela e o orgulho deveria tê-la feito passar direto, mas isso teria sido pura estupide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais