Fanfics Brasil - Capítulo 9 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 9

396 visualizações Denunciar


Anahi mal podia acreditar que estava deitada na cama olhando um homem belo como o pecado enquanto ele tirava a camiseta e jogava-a no chão. Ver todos aqueles músculos, o abdômen bem definido, quase a paralisou.


Ela nunca vira alguém como Alfonso, ao vivo, antes.


- Você é tão lindo.


As palavras escaparam-lhe antes que ela percebesse.


Em vez de responder, ele se posicionou em cima dela na cama, colocando as mãos uma de cada lado de seu rosto e beijando-a até que ela ficasse sem ar. Uma das pernas dele ficou entre as dela e Anahi não pôde deixar de fechar as pernas em volta dele e empurrar o quadril contra os músculos tesos de sua coxa.


Ela já estava tão perto, sabia que provavelmente goz**** sem precisar de nada além de outro beijo e da fricção daquela coxa contra ela.


- Anahi...


O nome dela foi um murmúrio de anseio dos lábios dele e, sem pensar em mais nada, ela tirou a camiseta e a calça jeans dela. Afastou-se para olhá-la apenas de calcinha e sutiã (graças a Deus ela havia ficado com a lingerie boa de sua vida anterior).


Ela sabia que não chegava nem perto da magreza das modelos com quem ele trabalhava, sabia que seu corpo não era perfeito, de jeito nenhum... mas, surpresa, percebeu que Alfonso não se importava,


Ele gostava dela do jeito que era.


- Por Deus, Anahi, você está me matando.


Ele estendeu a mão, passou um dedo pelo queixo dela e desceu pelo pescoço, fazendo-a arquear as costas enquanto percorria com seu toque quente e gentil o caminho até o vale entre seus seios.


- Você é incrivelmente linda.


- Você já tinha visto meu corpo - ela o lembrou.


- Não assim. Não pude tocar você daaquela vez. - Os olhos dele passaram das curvas para seus olhos. - Não pude beijar você da maneira como queria.


Como ele conseguia continuar lhe tirando o fôlego se ela tinha certeza absoluta que não lhe restava nenhum?


- Mostre para mim. Mostre para mim como você queria me beijar.


Ela podia jurar que um rugido soou no peito dele enquanto ele passava uma das mãos em seus cabelos e colocava a outra por baixo de seu quadril para abraçá-la com mais força.


A boca de Alfonso era quente, e ainda assim, gentil, sobre ela - aquele desespero inicial de um pelo outro se tornou uma doçura tão grande, uma alegria tão grande enquanto ele provava cada centímetro dos lábios dela, depositando beijos suaves nos cantos, na carne do meio, no centro do lábio superior. E, depois, a língua dele passeou pela curva dos lábios dela, uma jornada lenta e sensual que acordou cada célula do corpo de Anahi. Até que por fim, ele mergulhou a língua entre os dentes dela e ela o encontrou na metade do caminho, recebendo tudo o que ele lhe dava e devolvendo com mais intensidade.


O corpo todo de Anahi ficara amolecido e flexível contra ele e ela podia sentir que latejava entre as pernas.


- Por favor... -  Ela susurrou quando ele levantou a cabeça para inspirar um pouco de ar. - Eu preciso...


Ela não colocava seu desejo em voz alta havia tanto tempo que não conseguiu dizer todas as palavras.


- Vai confiar em mim, Anahi?


Ela queria não ter que pensar nisso. Mas pensou. Confiança não era algo que ainda pudesse entregar com facilidade.


- Eu quero confiar.


O sorriso dele aqueceu-a da cabeça aos pés antes de ele deixar um beijo abaixo de sua orelha.


-Querer é um ótimo começo.


Anahi adorou o fato de ele não a pressionar para ceder algo que ainda não era capaz de dar e, enquanto ele mudava de posição na cama de novo e começava a passar a língua pelo mamilo de um dos seios, ela deixou escapar um gemido baixo de prazer.


De um para o outro mamilo, ele não se apressou, não correu, apesar dos murmúrios desesperados de Anahi. O olhar que ele lhe lançava quando levantava a cabeça era mais do que um pouco atrevido.


Ela abriu a boca para dizer a ele do que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.


- Nunca tenha medo de me dizer do que vcoê precisa. O que você quer?


- Mais.


Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A resposta dele foi esfregar o polegar sobre um dos mamilos dela. Ela chegou a arfar com a sensação. Ela nunca soubera que um sorriso podia ser tão cheio de desejo qté olhar nos olhos dele. Ele tocou nos seios dela de novo e, desta vez, ela arqueou as costas por instinto e disse. - Sim. Por favor. Mais disso. As mãos dele movimentaram-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais