Fanfics Brasil - Capítulo 10 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 10

8 visualizações Denunciar


Quando saiu do chuveiro, Alfonso já havia deixado o quarto. Ela enrolou uma toalha nos cabelos e outra no corpo. Enquanto secava o cabelo, tentou não olhar com atenção o machucado no rosto. Estava desaparecendo. Na verdade, havia se esquecido dele na noite anterior, quando fizera amor com Alfonso. Porque ele não olhava para ela como se houvesse algo errado.


Ele a olhava como se ela fosse mesmo linda.


Quando voltou ao quarto, viu que Alfonso havia dobrado sua calça jeans e sua camiseta e as colocado em uma poltrona no canto. Deus, como ela gostaria de queimar aquelas roupas. Mas eram o que ela estivera vestindo para pintar seu pequeno apartamento de uma cor mais alegre quando seu ex-marido a surpreendera.


No dia anterior, ela havia se forçado a vestir de novo aquelas roupas horríveis porque estava planejando ir embora depois de se despedir de Alfonso. No entanto, como não iria mais embora até as sessões de foto terminarem, não pôde deixar de pensar na arara com roupas lindas na sala.


Roupas que ela não podia pagar.


Seu coração se apertou quando olhou novamente para o jeans surrado. Seria mesmo ruim se usasse uma ou duas daquelas roupas novas? Pagaria a Alfonso assim que pudesse.


Ela sabia que estava racionalizando a situação e esforçou-se para encarar o motivo real de querer usar roupas novas: seria como uma promessa a Alfonso de que não ia embora. Devia isso a ele, no mínimo.


Ela espiou a sala de estar para ter certeza de que não havia mais ninguém lá antes de caminhar até a arara.


- Saí só para encontrar uma roupa. - explicou a Alfonso.


O sorriso dele lhe disse que entendia a mensagem que ela estava mandando. Anahi nunca conseguira dizer tanto a um homem sem pronunciar uma palavra. Provavelmente porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.


Até então.


Aquele pensamento fez suas pernas tremerem um pouco enquanto ela ia até a arara.


- As roupas vão ficar ótimas - ele comentou antes de segurar a toalha enrolada no corpo dela enquanto ela passava e puxá-la para baixo de um seio - mas isto pode ser ainda melhor.


E os lábios dele estavam nela, puxando, sugando, e ela estava derretento em uma poça de desejo.


- Vai se atrasar - ela o lembrou sem fôlego.


- Não importa.


As palavras ficaram abafadas contra o outro seio, que ele descobriu puxando de novo a toalha. Um instante depois, a toalha estava no chão e ele puxava Anahi para o colo, as pernas dela abraçando-lhe a cintura.


Alguém poderia entrar, Marcus poderia passar por ali a qualquer momento, uma das modelos ou Christian poderia precisar conversar com Alfonso antes de iniciar a sessão de fotos. Porém, em vez de falar sobre todas aquelas preocupações, Anahi abriu o botão e o zíper da calça de Alfonso.


Ele tirou uma camisinha do bolso e... oh isso! Um momento depois, ele estava levantando o quadril dela, descendo-a sobre ele e entarndo. As bocas devoraram-se e as mãos dele estavam ocupadas, uma segurando e apertando-lhe a curva das nádegas enquanto ele dançava sobre ele, a outra em um seio, provocando a carne sensível entre o polegar e o indicador, uma pressão incrivelmente sensual que descia direto para o sexo dela.


Ela estava chegando ao org***** rapidamente, seus músculos internos apertavam-se e prendiam-se ao redor do membro dele até que ele endureceu, puxou-a para mais perto e gemeu o nome dela em um beijo.


O coração de Anahi estava disparado quando ela apoiou a cabeça na curva do pescoço dele. Ele tinha um gosto limpo e sexy, como um homem que tivesse acabado de dar a uma mulher um prazer incrível à mesa do café da manhã.


- Como eu disse - ele murmurou com a boca nos cabelos dela - prefiro você ao café da manhã.


Ela não podia acreditar que ainda estava sentada ali, com as pernas abertas em volta dele e um sorriso no rosto. Mas estava.


_ A noite passada... agora... foi tudo maravilhoso. Simplesmente maravilhoso.


Ela sentiu os braços dele a apertarem por um momento e imaginou se havia errado em dizer aquilo, em dizer como se sentia quando estava nos braços dele.


Mas ele deu-lhe uma leve palmada no traseiro e disse:


- Encontre uma roupa antes que eu leve você de volta para o quarto e a gente se atrase mesmo.


O mais fácil a fazer era dizer a si mesma que estava tudo bem.


O caso deles estava indo bem. E ainda era apenas um caso.


Definitivamente, apenas um caso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez minutos depois, eles saíram para o vinhedo. Sinais da neblina da manhã permaneciam sob o sol nascente, que prometia calor. E, ainda assim, apesar da beleza ao redor, apesar de as sessões de fotos estarem indo bem, apesar de Anahi ter confiado seu corpo a ele de boa vontade mais uma vez, algo incomodava Alfonso. Não havia dúvidas. Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais