Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
A questão ficou pairando entre eles: o que teria acontecido naquela noite se ela houvesse confiado nele? E havia alguma chance de que ela confiasse nele agora o suficiente para o que ele estava pedindo que ela fizesse?
Havia apenas um modo de saber.
- Imaginei milhares de vezes como aquela noite podia ter sido diferente - ele disse em voz baixa.
E foi quando ele viu animação e excitação novas no belo rosto de Anahi. Ela olhou para baixo, lambeu os lábios e respirou fundo. Quando voltou a olhar para ele, estava transformada: uma criatura sensual da cabeça aos pés.
- Por que não descobrimos? - ela não lhe deu tempo de pensar antes de continuar: - Acho que vou me ensaboar agora.
A voz dela estava rouca e quase bastou para que ele esquecesse tudo, mergulhasse e a colocasse sobre seu corpo de novo.
Em vez disso, forçou-se a dar um passo para trás, depois outro, até encostar-se na pia. Tirou a camiseta e ficou parado, nu, a ereção pulsando com força contra sua barriga enquanto a via pegar o sabonete.
Naquela primeira noite em que a vira na banheira, ele deveria ter saído do banheiro no mesmo instante. Mas nada no mundo o teria arrancado de lá. Maldição, a casa toda poderia estar desmoronando ao redor deles e ele ainda teria ficado lá, incapaz de fazer qualquer coisa além de olhar Anahi.
Nesta noite, ele estava de novo no banheiro, vendo-a começar a passar o sabonete devagar e sensualmente pela perna esticada. Ela tinha uma pele tão macia, músculos tão bonitos nas coxas e na batata da perna, dedos tão lindos nos pés.
Lentamente, ela baixou a perna na água e ergueu a outra.
A ereção dele parecia algo vivo contra o abdômen, a um passo de arrastar o restante do corpo até a banheira para chegar a ela. Como sabia que precisava agarrar alguma coisa para não correr até Anahi, pegou uma toalha do suporte ao lado e apertou-a com tanta força que poderia rasgá-la.
-------------/////-----------
Anahi não precisava olhar para Alfonso para sentir a força pronta do desejo dele do outro lado do banheiro. Ela adorava o quanto se sentia poderosa, provocando-o assim. E adorava o fato de que o desejava tanto quanto ele a desejava.
Nossa, ela pensou com um gemido mal reprimido, seria ótimo quando ele por fim entrasse com ela na bannheira.
Era tão tentador simplesmente ceder àquela necessidade, jogar o sabonete e segurar o homem maravilhoso que estava do outro lado do banheiro observando-a com total luxúria.
Mas a ansiedade daquele momento apenas faria com que fosse mais doce quando finalmente acontecesse.
Ainda assim, ela precisou se esforçar muito, muito para manter a voz estável enquanto continuavam com seu jogo sensual.
- Espere só um segundo tá? E, depois, você pode me passar a toalha. - Não conseguiu controlar um leve sorriso enquanto olhava para ele: - Você não se importa de esperar, né?
- Não.
Sem se preocupar em esconder o sorriso pela forma abafada como aquela palavra soou, ela mergulhou o sabonete de lavanda novamente na banheira. Com ele molhado, começou o lento processo de ensaboar a base do pescoço e, depois, mais para baixo. E ainda mais.
Os bicos dos seios já haviam se enrijecido sob o calor do olhar dele, mas, conforme ela se aproximou deles com a espuma, não pôde acreditar em como a pele parecia mais sensível.
Quase como se um toque de seus dedos cheios de espuma - combinado com o devastador desejo nos olhos de Alfonso - fosse suficiente para que ela gritasse o nome dele.
O sabonete escorregou das mãos dela e a água espirrou em seu rosto.
A voz de Alfonso veio do outro lado do banheiro, baixa e quase desesperada:
- Acho que o sabonete escorregou entre as suas pernas.
Ela não fazia ideia do que a dominou então. Como uma travessa sedutora havia se apossado dela tão rápido? Se em algum momento houve oportunidade para a dúvida - e o medo - erguerem suas horríveis cabeças, foi aquele. Era ali. E a verdade era que uma grande parte de Anahi estava chocada com o modo como seus desejos escondidos ferviam um após o outro com Alfonso... e como ela estava mesmo liberando-os.
A atitude inteligente e racional seria acabar com aquele jogo, antes de ir mais longe. Deveria estar fazendo todo o possível para esconder de Alfonso a verdade sobre quem ela era, garantindo que ele nunca pudesse voltar, um dia no futuro, e machucá-la com isso.
No entanto, quando olhou para ele, simplesmentenão conseguiu encontrar uma maneira de reconciliar todos aqueles medos com o belo homem que segurava a toalha como se sua vida dependesse disso. E, acima de tudo, o corpo dela não se importava com seus medos naquela hora. Não quando uma satisfação tõ boa esperava por ela nos braços dele.
E foi por isso que ela se ouviu dizer:
- Talvez eu tenha mais sorte se procurá-lo engatinhando.
Alfonso ofegou.
- Não sei se vou sobreviver a isso.
Mais devagar, com cuidado, na banheira escorregadia e ensaboada, ela se mexeu até ficar ajoelhada. A água escorria pelos seios. Estendeu a mão para a frente procurando o sabonete e disse:
- Ah, ali está o danadinho.
Um instante depois, ela estava engatinhando de verdade, levantando o corpo da água o suficiente para sentir um sopro de ar frio passar entre as coxas e até a barriga, antes de pegar o sabonete e voltar a ficar ajoelhada.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela podia ouvir a respiração pesada de Alfonso enquanto tirava o cabelo molhado do peito e dos ombros com a mão livre e, depois, passava o sabonete pela base do pescoço, pelos braços, pela barriga e, por fim, pelos seios. Ela ensaboou um dos seios e, quando ele ficou ainda mais rijo, ele gemeu. A verdade era que Anahi mal conseguiu segurar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita