Fanfics Brasil - Capítulo 11 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 11

333 visualizações Denunciar


Ela podia ouvir a respiração pesada de Alfonso enquanto tirava o cabelo molhado do peito e dos ombros com a mão livre e, depois, passava o sabonete pela base do pescoço, pelos braços, pela barriga e, por fim, pelos seios.


Ela ensaboou um dos seios e, quando ele ficou ainda mais rijo, ele gemeu. A verdade era que Anahi mal conseguiu segurar seu próprio gemido de desejo quando perguntou:


- Está tudo bem, Sr Gostosão?


Ela não fazia ideia de como havia conseguido fazer a pergunta com a voz tão firme. Ele soltou uma risada engasgada com o apelido.


- Tudo está perfeito.


A voz dele não estava tão firme quanto a dela. Ele balançou a cabeça, olhando seu corpo nu na banheira.


- Você vai ficar bem limpa.


Sim, ela iria. Porque ainda não havia acabado. Nem de longe.


Com as mãos em forma de concha, ela pegou um pouco de água e despejou pelo peito. A espuma desceu pelos seios e barriga.


Quando já havia tirado a espuma do peito, ela pegou o sabonete e olhou direto para Alfonso. O queixo dele estava tenso e suas mãos estavam fechadas e apertadas nas laterais da toalha. Ela não podia ver a ereção por trás do tecido, mas não precisava.


- Resta só um lugar onde preciso ficar limpa.


Ela não desviou o olhar de seu belo voyeur quando se levantou, de maneira que as nádegas e a parte superior das coxas ficassem para fora da água. Afastou os joelhos para os lados e, depois, colocou o sabonete logo abaixo do umbigo.


Anahi sentia que era feita apenas de terminações nervosas. O sabonete caiu de novo de sua mão, desta vez, ela não ia pegá-lo no fundo da banheira. Precisava desesperadamente se tocar e perdeu o fôlego com rapidez enquanto seus dedos acariavam o próprio sexo.


- Não pare.


A respiração de Alfonso estava tão acelerada quanto a dela.


- Por favor, não pare.


E, conforme ela deixava os dedos continuarem tocando e deslizando por sua umidade até sentir os tremores aumentando lá embaixo, de repente ele estava lá com ela, seu enorme corpo enrolado nela, seu calor afastando o frio que restava. Com um movimento forte, ele entro nela completamente e ela deslizou nele com a mesma força, querendo-o ainda mais fundo, ainda mais perto.


A água espirrou para toda parte enquanto ele a segurava com um braço ao redor da cintura e entrava nela de novo e de novo, e ela pedia por mais, mais, mais até que o org****** com o qual estivera provocando Alfonso combinou-se ao jato iminente dele,crescendo o bastante para penetrá-la por completo, como uma onda no oceano.


                                    -------------------------------////////-------------------------------


Anahi sorriu para Alfonso enquanto ele a secava. e ele adorou a maneira como ela se entregou ao toque dele, em vez de se afastar como antes. Ele a ergueu, foi para a cadeira do canto e colocou-a no colo. Ela se enrolou nele como uma gatinha feliz, com a cabeça encostada em seu peito.


- Obrigado por confiar em mim.


Ela levantou a cabeça rapidamente. A cautela voltou a expressão dela quando disse:


- Eu gosto muito de você. Muito. Mas...


Alfonso pensou que deveria ter ficado de boca calada. Deveria aproveitar o que estavam fazendo e dar mais tempo a ela. Mas, maldição, sentia-se pronto. E queria que Anahi também se sentisse.


- Sei que ainda não confia em mim completamente. Mesmo não gostando disso, eu entendo. Pelo menos, acho que sim.


Ele esperou que Anahi disesse alguma coisa sobre o que havia acontecido a ela. Esforçou-se para afastar a decepção, mas soube que havia estragado tudo quando acabou dizendo:


- Não quero só um caso.


Ela ficou tensa no mesmo instante e tentou se afastar. Como ele sabia que ela faria.


- Mas esse é nosso acordo.


- Não. Eu nunca concordei.


- Concordou, sim!


- Você queria só um caso e eu estava esperando convencer você a mudar de ideia. Assim como espero que um dia se permita confiar em mim por completo.


- Não estou atrás de um relacionamento. Você sabe disso.


- Sim, mas não sei por quê. Conte o que aconteceu.


- Não fugi de um homem para acabar mergulhando em um relacionamento com outro - ela começou a dizer, e ele podia ouvir a hesitação em sua voz, podia ver o quanto ela queria encerrar a conversa pelo modo como apertava a boca.


Anahi levou a mão no rosto de novo e ele quase morreu por não tomar a iniciativa e puxá-la para baixo. E, por isso, ele a admirou como nunca quando ela baixou a mão por iniciativa própria e concordou:


- Mas você tem razão. Não é justo eu ser tão vaga. Não contar o motivo. - Ela suspirou e seus olhos ficaram ainda mais escuros - Para resumir, eu fui casada e não foi bom.


- Mesmo no início?


Ela balançou a cabeça.


- Não. No início parecia ótimo. Bom, parecia legal, pelo menos. - Ela franziu o nariz. - Para ser sincera, eu fiz essa pergunta a mim mesma centenas de vezes. Por que me apaixonei pelo Rodrigo, para início de conversa? - respirou fundo, estremeceu por inteiro no colo dele. - Sabe o que acho que descobri? - perguntou em um tom suave.


Ele estava mais do que feliz por ela estar enfim conversando daquela forma e respondeu com delicadeza:


- O que?


- Quando estávamos olhando sua foto de família, sempre que você falava de todos... - A voz dela ficou mais baixa. - Eu queria aquilo. Queria tanto. Queria ser parte de uma família carinhosa e divertida e que me amasse.


- Você é filha única?


Ela confirmou balançando a cabeça.


- Mas não é só isso. Meus pais nunca foram muito abertos em relação aos sentimentos. Sei que eles me amam, mas não me lembro de já terem me dito isso. Não me lembro de muitos abraços.


O coração de Alfonso doeu ao pensar na menininha dentro de Anahi que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia recebido. A partir daquele momento.


- Quando conheci o Rodrigo, eu era jovem e boba e estava desesperada atrás de carinho. - Os olhos dela encontraram os dele. - Acontece que eu tinha péssimos instintos, pelo menos quando queria tanto que uma coisa fosse verdade, mesmo não sendo.


Ela encolheu os ombros como se quisesse diminuir a importância daquilo.


- Ele foi gentil no início. E fiquei tão feliz ao sentir que enfim eu tinha alguém. Que eu fazia parte de um time. Mas nós não éramos como um time. Depois de alguns anos, o Rodrigo começou a me controlar, o que eu fazia, quem eu via. Ele gostava de me manter como um lindo objeto que era dele. Como a casa chique e o carro do ano. Eu era só mais uma coisa bonita a ser tirada do armário trancado para exibir aos outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso queria dizer mil coisas diferentes para Anahi sobre a idiotice de seu ex-marido. Queria dizer que não era culpa dela acreditar que ele fosse um homem melhor e mais gentil do que era na verdade. Queria mostrar sua revolta contra a justiça com a qual o ex-marido a tratara. Porém, não queria fazer nem dizer nada que pudesse interrompê-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais