Fanfics Brasil - Capítulo 11 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 11

346 visualizações Denunciar


Ela estava tremendo ao contar a história e ele odiava ter-lhe pedido para desabafar, odiava fazê-la reviver tudo aquilo.


- Anahi, querida, você está bem agora.


Ela fechou os olhos e apertou-os.


-Sabe o que eu fiquei fazendo durante todo o tempo que dirigi sob a chuva? Fiquei imaginando por que eu tinha sido tão idiota. Deve ser por isso que caí naquela vala. Porque não conseguia prestar atenção em nada além daquela voz na minha cabeça, que dizia que eu deveria ter previsto a reação dele.


- Procurar ver o lado bom das pessoas nunca é idiota.


Ela abriu os olhos.


- Mas ser cega e ingênua é. - ela abriu um pequeno sorriso, mas os olhos continuavam tristes, antes de tocar o rosto dele com a mão. - Sei que você deve ter adivinhado parte da hirtória quando viu meu machucado. Mas obrigada por não me pressionar para chamar a polícia. Vou fazer isso. Sei que preciso fazer. Pelo menos uma vez, preciso lutar por mim mesma. Pela minha vida. E saber, dentro do meu coração, que posso vencer essa briga.


Desde o momento em que Alfonso havia conhecido Anahi, todo o seu ímpeto protetor havia florecido. Mais de uma vez, ele quisera assumir o controle e cuidar de tudo para ela.


E, naquele momento, mais do que nunca. Ele queria entrar no carro e procurar o imbecil e garantir que ele nunca se aproximasse dela de novo, ter certeza absoluta de que ele nunca tivesse outra chance de colocar as mãos nela.


Entretanto, maldição, sabia que, se fizesse isso, se envolvesse Anahi em cuidados e garantisse que tudo fosse fácil e tranquilo para ela dali por diante, para ela seria quase tão ruim quanto a maneira como o ex-marido havia roubado sua liberdade. 


Como ele encontraria uma maneira de amá-la sem reprimir sua necessidade de ser livre?


- Voc~e vai vencer. - Ele tinha convicção disso, com cada fibra de seu corpo.


Ela passou as pontas dos dedos pelos lábios dele.


- Tanta fé em mim - disse com a voz suave. - Estou tão feliz por ter sido você a me encontrar na tempestade.


Mas ambos sabiam que aquilo não mudava nada. Pois ele não podia simplesmente dizer a ela: "Ei, quer saber? Acho que você está pronta para um novo relacionamento". Não quando ela havia acabado de deixar bem claro que não estava.


Como se lesse a mente dele, ela disse:


- Então, se não posso ser sua namorada, isso é tudo? - As palavras dela eram suaves, mas claras. E firmes, mesmo quando acrescentou: - Significa que acabou?


Alfonso nunca ficara tão dividido entre o que queria... e o que sabia que deveria fazer. No entanto, ela fora completamente sincera com ele, apesar de todos os motivos que teria conseguido inventar para não confiar nele.


Ele devia a ela o mesmo.


- Eu deveria dizer que sim. - ele por fim respondeu. - Se eu tivesse um pingo de decência, eu diria que sim, acabou.


Ele segurou a mão dela.


- Mas é óbvio que sou tão canalha quanto qualquer outro homem, porque a ideia de não tocar em você de novo, de não fazer amor com você de novo... - ele sentiu o estômago se apertar, como se uma mão invisível o segurasse. - Não consigo nem imaginar.


Continuou olhando para ela, sabendo que demonstrava tanta emoção quanto ela. Não deveria continuar pressionando-a a dar o que ela não estava preparada, nem de longe, para dar.


- Se a escolha é aceitar o que você está oferecendo ou terminar, eu escolho aceitar. - acabou dizendo. - Escolho ficar com você. Escolho o que quer comigo. Embora eu nunca deixe de querer mais de você do que só o sexo meravilhoso. Embora eu sempre vá querer fazer você mudar de ideia.


- Alfonso, eu ...


Ele colocou um dedo sobre os lábios dela.


- Sei que não está pronta e que não devo forçar nada, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amar você.


Anahi arregalou os olhos ao ouvir a declaração e, logo em seguida, quando cambaleou para longe do colo dele, súbita e decididamente, Alfonso precisou de toda a sua força para deixá-la ir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vcs estão lendo fantasminhas? Ninguem tem comentado, posso continuar? Algun_Dia_AyA e leny_love_ponny: obrigada pelos comentários, estou postando essa fic pra vcs, que estão sempre comentando por aqui. Continuem acompanhando bj!!!   ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais