Fanfics Brasil - Capítulo 12 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 12

319 visualizações Denunciar


Vcs estão lendo fantasminhas? Ninguem tem comentado, posso continuar?


Algun_Dia_AyA e leny_love_ponny: obrigada pelos comentários, estou postando essa fic pra vcs, que estão sempre comentando por aqui. Continuem acompanhando bj!!!


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahi sabia que havia sido sincera. Dolorosamente sincera.


E Alfonso também fora sincero.


Ela até oferecera afastar-se dele. Tentara ser honrada, assim como ele fora com ela.


Porém, Alfonso era realista. Como ela. E os dois sabiam que a ligação física entre ambos era inegável. Irrefreável.


- Sei que não quer ouvir que estou me apaixonando por você - ele disse suavemente - Mas é a verdade.


Ela não devia querer ouvir que ele estava se apaixonando por ela, não quando ficava apavorada ao saber como os sentimentos dele eram profundos. E, ainda assim, não podia negar o calor que se espalhou por ela ao saber que se tornara importante para ele.


Ele estava em pé, encarando-a. Esperando.


Havia um milhão de desculpas para ela dar, dezenas de mentiras que poderia tentar contar. Mas não conseguiu.


- Eu estou cansada de mentir para mim mesma. Não posso fazer isso. Não com você.


A confissão saiu antes que ela pudesse segurar e ela se permitiu ser corajosa. Por sorte, era mais fácil ser corajosa com Alfonso do que com qualquer outra pessoa. Porque sabia que ele a amava.


- A verdade é que não vou conseguir me controlar perto de você também. A verdade é que, embora eu não possa dar o que você quer, embora devesse ser eu a deixá-lo livre para encontrar alguém capaz de amá-lo da maneira que você merece, não quero me afastar de você. Disto. Não posso lhe dar o que você quer. Tudo que sou capaz de oferecer agora é sexo. Apenas sexo.


O que estava de errado com ela? Po que estava se deixando ir além do que conseguia controlar.


- Então, é o que vamos fazer. - Ele estendeu uma mão para ela. - Vamos fazer muito sexo ótimo. - Ele fez uma pausa; sua expressão séria. - Mas não até que você se sinta melhor. Não até que você pare de tremer por ter que reviver aquela noite. - Levou a mão dela para os lábios. - Sinto muito por ter feito você voltar para lá querida. Sinto muito mesmo.


- Você precisava saber. - ela disse.


E, para a própria surpresa, ela se sentia um pouco mais leve por ter compartilhado sua história com alguém que se importava com ela. Que se importava de verdade e de coração.


Ela andou até os braços dele.


- Estou me sentindo muito melhor. - afirmou.


- Não há pressa - ele garantiu, embora os dois soubessem que havia, conforme seus dias juntos se esgotavam. E ela não queria gastar nem mais um segundo pensando no que Rodrigo fizera. Maldição. Não havia jurado que ele não roubaria isso dela também?


- Eu acho mesmo que estou noventa e nove por cento pronta - ela disse. - Acha que pode me ajudar a conseguir esse último um por cento de volta?


Alfonso ficou olhando para ela por um longo momento antes de sua boca mudar para um sorriso sexy como o pecado. E, em seguida, os lábios dele escorregarem pelos dela com tanta suavidade que ela quase não conseguiu sentir o beijo.


No entanto, seu corpo reagiu no mesmo instante.


Alguns segundos depois, ele a beijou de novo. Com a mesma delicadeza. Ela tentou beijá-lo também, mas ele se afastou. Outro beijo, muito suave e rápido, que teve o efeito de fazê-la querer mais, muito, muito mais.


Não! Se eles iam ficar apenas no sexo, ela não podia deixar que ele lhe desse aqueles beijos delicados e propositalmente provocadores. Dali para a frente, tinha que garantir que a relação permanecesse física e não emocional.


Fazer sexo, não amor.


Surpreendentemente, ela sabia por onde começar e disse:


- Vamos...


Ele colocou outro beijo suave nos lábios dela.


- ... lá...


Outro beijo


- ... para fora.


Aquilo, por fim, interrompeu o ataque enlouquecedor e ela, então, imaginou que ele estivera tentando deixá-la submissa por meio dos beijos. Uma gentil rendição.


E, ah, se ele continuasse por tempo suficiente, desse a ela beijos suficientes para lhe tirar o fôlego e fazer seu coração nater de desejo... Bem, ela sabia que ele poderia acabar arrancando uma promessa que não estava pronta para fazer.


Uma promessa em troca do prazer.


Alfonso dissera que não desistiria. Porém, ela continuava firme em sua decisão. Assim, se ele pretendia tentar deixar a noite emotiva, ela garantiria que caminhassem para o lado físico.


Sua determinação ficou mais firme quando ele veio com outro daqueles beijos pecaminosamente doces, mirando direto em seu coração. Ela se afastou antes de ele chegar e levou-o para as portas-balcão e, depois, para a varanda do quarto. Não precisava ouvir as perguntas dele para saber que ele estava se perguntando o que ela estava fazendo.


Bem, ele teria que esperar para ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No último segundo, percebeu que precisariam de mais uma coisa antes de sair do quarto. - Onde estão as camisinhas? Pelo canto dos olhos, ela pôde ver a ereção dele crescer. - Na minha mala. - Pegue uma. - Ela sorriu para ele, um sorriso que pareceu atrevido e diferente. Mas não cruel. Livre. - Pelo menos uma. Ele apertou os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais