Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Ela mexeu as mãos e os braços como se tentasse se libertar das alças de um vestido, levantou os braços e balançou o corpo, como fizera duas noites antes.
Ela ia baixar os braços quando Alfonso disse:
- Bem assim.
Ela esperou o pânico invadi-la esperou a ânsia de baixar os braços. Ele prometera nunca mais predê-los e estava mantendo a promessa. Mas não estava lhe pedindo para fazer quase o mesmo? E ela não deveria sentir algo além do calor estonteante que a preenchia da cabeça aos pés?
- Linda.
Ele passou as pontas dos dedos da mão livre sobre as aréolas delicadas de seus seios e ela arqueou as costas ao toque. Um grande dedo começou a desenhar círculos lentamente sobre sua pele. Devagar, devagar demais, ele se aproximou da pele totalmente contraída que estava desesperada por seu toque.
- Alfonso... - ela gemeu quando ele estava bem ali e, em vez de lhe dar o que ela precisava, ele voltou a atenção para o outro seio.
- Hum?
Ele não desviou o olhar dos torturantes círculos que fazia na carne dela. Os braços tremeram por causa da maneira como estavam levantados, mas ela não os baixou.
- Por favor. - ela implorou - eu, preciso...
Ela mordeu o lábio com outro gemido quando ele chegou quase ao bico e, depois, voltou e passou o dedo pelo espaço entre os seios.
Ele deteve a mão ali, bem no meio do peito dela, onde seu coração batia com tanta força por ele, e , em seguida, inclinou-se diante dela antes que ela pudesse organizar os pensamentos e a beijou com doçura.
Por completo.
Possessivamente.
Os pelos do peito dele provocaram seus seios, deixando-a ainda mais enlouquecida do que já estava.
E, depois, antes que ela pudesse se mexer, ou piscar, ou implorar, ele baixou a cabeça e colocou um dos seios na boca. Ela precisou baixar os braços para conseguir se equilibrar segurando Alfonso, para poder agarrar a parte de trás da cabeça dele e segurá-lo ali. - ah, isso, bem aí - enquanto ele lhe dava o prazer pelo qual ela ansiava.
Tudo se resumiu ao toque da língua dele nela, o calor que serpenteava por sua barriga, o hálito quente contra seu peito. Anahi perdeu a noção do tempo enquanto ele lambia seus seios, enquanto ele amava cada centímetro da parte superior de seu corpo: os picos, as curvas, as depressões, as partes inferiores e sombrias, os espaços entre as costelas. E ele começou a descer mais, ficou de joelhos, segurando a cintura dela com as mãos grandes e fortes, segurando-a para devorá-la.
Sua língua e seus lábios e seus dentes não tiveram misericórdia enquanto destruíam a alma dela, derrubando-lhe as defesas um centímetro de pele de cada vez.
E ele abriu mais as pernas dela antes de cobri-la com a boca, e ela se segurou nele como se diso dependesse sua vida, sabendo que nunca sobreviveria aquele prazer: era grande demias, completo demias, doce demais para ser real.
Para ser dela.
Ela pensou ouvir as palavras "você tem o sabor do paraíso" e, em seguida, a língua dele foi mais longe, substituindo os dedos dele dentro dela, disparando dentro dela outro orgasmo impossível.
As pernas dela começaram a ceder, mas ele já estava lá, segurando-a.
Sem deixá-la cair.
Mais tarde, ela se permitiria ficar surpresa por ter estado nua em um vinhedo público com o rosto de um homem entre suas pernas, gritando tão alto que qualquer um da propriedade poderia ouvi-la com certeza. E saber o que estava acontecendo.
Mas, naquela noite, como poderia se preocupar com aquilo? Não quando tudo o que importava era o prazer. Não. Não era o prazer que importava. Não na verdade. Era Alfonso. Era ele que importava.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O pensamento a atingiu no meio do coração enquanto ela se movia, ficando de pé. As mãos dele ainda estavam em seu quadril quando ele a beijou. Ela sentiu seu próprio gosto nos lábios dele, mas, mais do que isso, sentiu o gosto dele. O gosto da fome. O gosto do desejo. O gosto do quanto ele se importava com ela. E a amava. Ela quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita