Fanfics Brasil - Capítulo 12 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 12

399 visualizações Denunciar


O pensamento a atingiu no meio do coração enquanto ela se movia, ficando de pé. As mãos dele ainda estavam em seu quadril quando ele a beijou. Ela sentiu seu próprio gosto nos lábios dele, mas, mais do que isso, sentiu o gosto dele. O gosto da fome. O gosto do desejo.


O gosto do quanto ele se importava com ela.


E a amava.


Ela queria fugir daquela verdade, dele, do passado, de seu próprio medo, mas, mesmo se ele não houvesse escolhido aquele momento para dizer: "vire-se para mim, linda menina", mesmo se as mãos dele não a estivessem ajudando a se virar, ela não teria a mínima chance de deixá-lo naquele momento.


Ele a possuía, corpo e mente.


E não apenas por causa dos orgasmos.


Momentos depois, ela estava de frente para o vinhedo sob o luar, e ele colocava as mãos dela na grade.


- Segure - ele disse, suave, sedutoramente. - E não solte.


Ela queria pensar que ele estava falando da grade, mas sabia o que ele queria dizer.


Queria que ela confiasse nele. Queria que ela acreditasse que seu amor era suficiente para mudar a vida dela.


Lágrimas escorreram dos olhos dela enquanto sua excitação chegava mais alto do que jamais antes com nada além do som de  Alfonso abrindo a embalagem da camisinha.


- Você está ainda mais linda assim doq ue eu achei que fosse ficar.


Ela voltou o rosto, uma brisa leve mexendo em seus cabelos quando olhou para Alfonso por cima do ombro.


- Alfonso.


Ele se posicionou na entrada de la, tão qunte e rijo que ela mal podia acreditar.


- Eu amo você Anahi.


Ela prendeu a respiração, esperando o momento em que ele entraria nela, abrindo não apenas seu corpo, mas também seu coração.


Porém, ele permaneceu parado, com os olhos nela.


- Para sempre.


Ela ofegou com as palavras e ofegou de novo quando ele começou a entrar nela.


- Sempre.


A cabeça dela pendeu para frente, abaixada, enquanto segurava a grade e aceitava o que ele estava lhe dando, enquanto empurrava o sorpo contra ele com a mesma força. As mãos dele passaram do quadril para a cintura de Anahi enquanto ele  a possuía e, logo, as palmas dele estavam cheias da carne excitada dela.


Nunca. Ela nunca fizera nada tão decadente. Tão depravado. Tão delicioso.


Tão bonito.


Ela planejara fazer sexo do lado de fora da casa para garantir que a relação continuasse apenas física. Inteiramente na superfície.


Deveria ter sido impossível que eles aumentassem sua ligação enquanto faziam sexo de pé em uma varanda. Deveria ter sido inconcebível que ela se sentisse ainda mais próxima dele enquanto ele a fazia inclinar-se sobre a grade, segurando seus seios enquanto entrava com mais força, mais fundo.


Se havia um ato que podia ser chamado de apenas sexo, era aquele: um homem e uma mulher que haviam sido perfeitos estranhos alguns dias antes, transando como animais.


E, ainda assim...


De alguma forma, era lindo. Tão lindo que os olhos dela estavam molhados.


E seu coração estava mais preenchido do que nunca.


Em soncronia perfeita, ele apertou o bico de um dos seios no mesmo momento em que deslizou os dedos da outra mão entre as pernas dela.


E ela se despedaçou.


 


                                               ------------//////-----------


 


Alfonso pegou Anahi nos braços e a levou de volta para o quarto. Os olhos dela estavam fechados e, quando ela piscou para tentar abri-los, ele beijou uma das pálpebras.


- Shhh. - beijou a outra. - Hora de ir para a cama.


Ela se aconchegou ainda mais nele, como uma gatinha sexual exausta.


Uma vez após a outra ela o impressionava.


Deixava-o mais humilde.


Seu jeito brincalhão, sua disposição de se arriscar apesar do seu passado... Ele não tinha certeza se ela percebera ter mostrado tudo isso a ele na varanda.


Ele sabia que ela quisera provar que podia ser uma mestra no jogo do "apenas sexo". Em vez disso, confiara nele, confiara em si mesma para fazer algo diferente. Ousado.


O sexo na banheira havia sido enlouquecedor.


O sexo na varanda, vê-la agarrar a grade com tanta força que as articulações dos dedos ficaram brancas, vê-la abandonar o controle e jogar-se contra o quadril dele para ele entrar mais... Não havia palavra para o que aquilo fizera com ele.


Bem, talvez houvesse.


- Amor - ele susurou encostado na bochecha dela e sentiu-a mexer-se levemente, embora estivesse quase dormindo.


Ele ficara totalmente feliz se o único lugar onde fizessem sexo fosse a cama. Bem, não totalmente feliz, mas a verdade era que o sexo normal com Anahi era um milhão de vezes melhor que o sexo louco com qualquer outra pessoa.


Mas Anahi era uma mulher que apreciava - precisava, desejava - aventura. Ele não estava certo se ela já percebera isso, mas ele, sim. E queria viver essas aventuras com ela. Ao loado dela. Dentro dela.


Ele a deitou na cama com a cabeça sobre o travesseiro e, como ela não o soltou - mesmo quase dormindo, não conseguia lutar contra o que eles tinham juntos - ele deslizou para baixo dos lençóis macios com ela. Deitaram-se como haviam feito nas duas noites anteriores: ele de frente para as costas dela, o quadril dela acomodado em sua ereção eterna. Ela puxou os braços dele ao redor de si como um cobertor e aconchegou-se ainda mais nele com um suspiro contente.


Linda.


Dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia. Mais uma noite. Anahi tinha apenas mais 24 horas para ficar com Alfonso naquele conto de fadas. Ela queria que cada uma daquelas horas, daqueles minutos preciosos, durasse para sempre. Sabia que ficaria contando até o sinal tocar e ela ir embora. Ela precisava ir embora. porque, como dissera a Alfonso na noite anterior, precisava cuidar de tudo sozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais