Fanfics Brasil - Capítulo 14 Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Capítulo 14

426 visualizações Denunciar


Anahi acenou para se despedir de todos na van que se dirigia para os portões do Vinhedo Herrera, dizendo:


- Estou muito triste pela sessão de fotos ter acabado.


- Eu também.  -Alfonso respondeu enquanto voltavam para dentro da casa de hóspedes.


Era sempre difícil fechar as portas de um bom projeto. Em particular aquele, que acabara sendo tão incrivelmente especial. Porém, ao mesmo tempo, ele estava feliz por ficar sozinho com Anahi.


Ele deslizou as mãos pelas mãos dela, levou-as para perto da boca e deixou os lábios se demorarem sobre os dedos.


- Você aceitaria marcar um encontro comigo, Anahi?


A surpresa tremulou nos olhos dela.


- Já conversamos sobre isso.


- Não estou falando do futuro. Só esta noite. É tudo o que peço.


Ele podia ver a incerteza dela, a maneira como ela estava lutando contra o que queria... e o que achava que deveria fazer.


Por fim, ela disse:


- Nós dois sabemos que eu estou garantida esta noite. - Deu um sorrisinho malicioso. - E você não precisa pagar o jantar antes.


Alfonso não estava pronto para a faísca de raiva que se acendeu dentro dele com o fato de ela achar que sexo era suficiente para ele. O impulso de desafiá-la foi incontrolável.


- Quer transar?


O olhar dela estava atormentado quando ela levantou o queixo e voltou-se para ele.


- Sim.


Imediatamente ele tomou-lhe a boca em um beijo, mas, mesmo naquele momento, ele foi cuidadoso, apesar de estar puxando para baixo o short e calcinha dela.


- Alfonso. - ela gemeu contra a boca dele, apertando-se contra ele e também ajudando-o a livrá-la das roupas.


Ele avaliou o desejo dela, sua necessidade, e percebeu que era tão grande quanto o que ele mesmo sentia.


- Prometo sempre dar o que você quiser. Diga o que quer.


As pupilas dela estavam dilatadas, deixando os olhos quase negros, e ele podia entender tudo o que ela estava tentando bloquear, tudo aquilo de que ela tentava com desespero, esconder-se.


- Por favor, só me possua.


Ele abriu-lhe a blusa e sua boca encontrou o bico do seio dela por trás do sutiã de renda. Ao mesmo tempo, os dedos dela estavam no zíper dele, puxando, empurrando e, logo, ele estava nas mãos dela e ela fechava os dedos longos e finos ao redor dele, fazendo um movimento ritmado que o deixou incrivelmente rijo.


Ele acabara de prometer o que ela quisesse, jurara mais uma vez dar tudo a ela. E, embora parecesse que uma bomba havia atingido o coração dele pela maneira como ela continuava tentando manter uma distância entre os dois, ele segurou-lhe as nádegas com as mão e pediu:


- Cruze as pernas em volta de mim.


Ele entrou nela antes que qualquer um dos dois pudesse piscar e a carne dela apertou-se, segurou-se, fechou-se em torno dele. Ele sabia que Anahi queria que ele a penetrasse sem se importar com nada. Ele sabia que ela queria fingir que entre eles, havia apenas atração física.


Mas, maldição, ele não conseguia.


Nem mesmo por ela, nem mesmo com o claro pedido que fizera ele poderia apenas transar com ela como um animal, contra a porta da frente.


- Anahi.


Os olhos dela, que antes estavam bem fechados, abriram-se devagar, embaçados pela luxúria. E por toda aquela emoção que ela não queria sentir. Toda aquela emoção que ela estava tentando afastar porque não viera no lugar nem no momento certos. Porque ela não estava pronta. Porque pensava que precisava ser forte e afastar-se dele na manhã seguinte.


- Não consigo querida. Não consigo fingir que é só sexo.


Alfonso precisou olhar o rosto dela, queria que ela tivesse que reconhecer a verdade do que existia entre ambos.


- Eu amo você.


Ela soluçou o nome dele antes de beijá-lo como se fosse morrer sem seus beijos.


O corpo dele então deixou-se levar pelo puro instinto, conforme entrava nela e ela se erguia por cima dele e, depois, descia para que ficassem totalmente ligados. Perfeitamente.


Ele sentiu os músculos internos dela chegarem ao clímax um milésimo de segundo antes de ela ofegar contra sua boca. E, depois, ela jogou a cabeça para trás  colou sua pélvis na dele, perdida no prazer, na maneira como os corpos deles soltavam faíscas e eram tomados de eletricidade juntos.


De alguma forma, ele aguentou o org***** dela, cada puxão, ou empurrão contra ele. Não queria ter que soltá-la, não queria ter que deixá-la ir.


No entanto, quando ela apertou a boca contra o ombro dele e disse a palavra "amor" com tanta doçura que ele quase não ouviu por causa da batida do seu próprio coração, Alfonso se perdeu por inteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso? Ele a conduzira até o sofá e havia colocado uma coberta sobre ambos. Ela havia acabado de recuperar o fôlego. - Sei que estou sempre pedindo isso, mas podemos começar a noite de novo? - Mesmo sem olhar ela pôde sentir o sorriso dele. - Claro que podemos. Anahi mexeu-se para ficar parcialmente sentada no sofá, mas sem sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais