Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Ainda rindo, ela disse:
- Desculpe. Mas não tenho certeza se um dia vou conseguir tirar as palavras "marshmallow coberto de veludo", ou essa imagem, da minha cabeça.
- Pretendo garantir que elas desapareçam hoje, mais tarde. - ele prometeu, o calor brilhando em seus olhos enquanto ria.
- Então, voltando a sua família... Algum dos seus irmãos grandes e fortes é um romântico secreto? - Ela não podia evitar, adorava ouvir histórias dos irmãos e irmãs dele, imaginar o quanto era bom saber que eles sempre estariam ao lado dele. Para rir, brincar, até discutir.
- Pode contar, vai ser um segredo nosso.
Alfonso balançou a cabeça.
- Tenho quase certeza de que transar com tudo que tenha pernas não qualifica ninguém como romãntico. Exceto por Marcus. Ele não age mais assim, embora fizesse o tipo antes de conhecer a namorada.
- Transar com tudo que tenha pernas. - Anahi esforçou-se para reprimir o repentino enjoo e tentou manter a voz alegre. - Desde que todo mundo saiba a verdade, acho que tudo bem.
Porém, Alfonso entendeu no mesmo instante.
- Não vou mentir para você. Eu costumava ser um desses caras.
Ela engoliu em seco. Odiava a ideia de Alfonso até mesmo olhar para outra mulher. Beijar outra mulher. Tocar em outra mulher. Fazer amor com outra mulher.
O estômago dela ficou apertado e ela apoiou o garfo abruptamente.
- Certo, obrigada por ser honesto.
Ele estendeu o braço sobre a mesa e pegou a mão dela entre as suas.
- Não quero mais fazer isso. Não quero mais ser esse cara.
Ela estava desesperada para acreditar nele. Entretanto, sabia por experiência própria que não era fácil.
- Mas não é o que você está fazendo comigo?
- Não.
- Sim - ela o contrariou. - Nós nos conhecemos, eu fui para a casa do seu irmão, nós transamos.
- Você é diferente, Anahi, você é especial.
Zangada consigo mesma por querer tanto que o conto de fadas se tornasse realidade, ela disse:
- Como você pode saber disso? Nos quatro dias desde que nos conhecemos, nós transamos em quase todos os momentos em que ficamos sozinhos. Isso se encaixa bem nos critérios, não? Provavelmente, você vai passar para a próxima caçada e encontrar outra mulher que fique doida por você.
Ela pôde ver o lampejo de frustração no rosto dele. O mesmo que o fizera possuí-la contra a porta da frante, algumas horas antes.
Por que continuava pressionando-o daquela maneira? Por que não podia apenas aceitar que ele falava a verdade sobre o que achava dela?
No entanto, ela sabia o porquê, sabia que, no fundo, tinha medo de ser a mesma menina de 22 anos que se apaixonara pelas cantadas do ex-marido, pelas palavras bonitas, pelo carinho que queria desesperadamente acreditar que existia ali... e acabara se casando com um homem que não a conhecia (ou amava) nem um pouco.
Anahi não sabia o que esperava que Alfonso dissesse, se pensava que ele a arrastaria para a parte de trás do restaurante para ensinar-lhe outra lição sobre o quanto era bom ficarem juntos, mas definitivamente, não esperava que ele colocasse a mão no bolso e tirasse de lá um envelope e o colocasse na mesa.
Olhou para o envelope, depois para ele, indagadora.
- Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.
Ela engoliu em seco. Aquelas três frases tinham acabado de ficar entre as dez melhores que já ouvira de um homem.
Suas mãos tremiam quando ela pegou o envelope.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela podia perceber que havia fotos dentro dele. E estava com medo de vê-las. Não porque tinha medo de não estar bonita... mas porque aprendera nos dias anteriores que Alfonso via tudo. Em especial o que as pessoas tentavam com mais empenho esconder. Por fim, deslizou um dedo por baixo da aba e puxou para fora um pequeno maço de fotos. Ela estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita