Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Quando a música terminou, Anahi já havia conseguido recuperar o controle das emoções, graças a Deus. Feliz por não ter usado muita maquiagem, ela logo enxugou os olhos enquanto Alfonso a levava para o,lado de fora, até um belo terraço com cheiro de alfazema e alecrim e uma pista de bocha.
- Bocha era o esporte que eu mais gostava de ver quando criança. - ela disse, para tentar trazer alguma normalidade de volta depois de tê-lo encharcado de lágrimas. - Eu fugia para o parque que tinha algumas pistas e assistia ás famílias jogando juntas.
- Você também jogava?
Ela balançou a cabeça.
- Não oficialmente. Mas, quando não havia ninguém por perto, eu jogava com bolas de tênis que tinha encontrado.
Ela largou a mão de Alfonso, foi até a pista vazia e pegou uma das bolas pesadas.
- Era com essas bolas chiques que eu via as pessoas jogarem. - Deu uma risada suave. - Se alguém me visse, pensaria que estava zombando do jogo com minhas bolas de tênis.
Ela ficou surpresa quando Alfonso tirou o casaco e dobrou as mangas.
- Me mostre como é.
Anahi quase lhe disse que ela não tivera a intenção de terminar a noite ultraromântica deles rolando bolas na areia para marcar pontos. No entanto, aquela não era uma das qualidades que mais amava em Alfonso - o fato de que não havia regras imutáveis na vida dele? Nada de tem que fazer.
E, o melhor de tudo, nada de não deve fazer.
Ela tirou os sapatos de salto para não deixar marcas fundas na areia e pegou uma pequena bola branca.
- Este é o bolim, nós o jogamos e, depois, vemos quem consegue chegar mais perto dele com as próprias bolas. - Anahi pegou uma bola azul e entregou para ele, sorrindo. - Já que você é muito homem, porque não fica com as azuis?
Ele colocou a mão sobre a bola dela e, de alguma forma, conseguiu puxar Anahi para mais perto, em vez de pegar o objeto dela. Sua boca cobriu a dela de uma maneira que logo pareceu familiar, mas, ainda assim, surpreendente. Anahi não conseguiu deixar de envolver o pescoço dele com sua mão livre e ficar nas pontas dos pés para beijá-lo.
Quando o som da passagem de um carro a lembrou de que estavam em um local púlico no meio do resort, ela se forçou a se afastar daquela boca deliciosa como o pecado.
O polegar dele percorreu o lábio inferior dela.
- Já gostei desse jogo.
Ela corou com o calor das palavras dele, embora não houvesse mais nenhum motivo para corar na frente de Alfonso. Não depois de todas as maneiras como haviam feito amor, da quantidade de vezes em que ele colocara a boca e as mãos nela.
Entretanto, algo lhe dizia que sempre coraria com ele, que aquele frio na barriga sempre estaria lá quando ele lhe lançasse um daqueles olhares quentes e intensos.
Ela queria tão desesperadamente olhar para o futuro, imaginar como ele poderia ser, permitir-se sonhar com menininhos e menininhas com os olhos de Alfonso, com sua pele bronzeada.
Mas não podia fazer isso esta noite. Podia apenas estar com ele bem ali, bem naquele momento.
- Conte como marcamos pontos no jogo. - Alfonso pediu, tirando-a dos pensamentos sombrios.
Ela explicou que o time com as bolas mais próximas ao bolim marcava os pontos de cada rodada.
- Tenho um aideia- -ele comentou depois que ela explicou as regras, e Anahi não deixou de perceber o tom malicioso na voz dele.
- Mal posso esperar para ouvir.
E a verdade era que estar com Alfonso era tão emocionante, tão divertido, que até mesmo um jogo simples fazia Anahi se divertir mais do que em toda sua vida.
Como seria a vida com ele? Cada dia seria melhor que o anterior?
Perdida em pensamentos, ficou surpresa ao sentir as pontas dos dedos dele roçarem com suavidade seu queixo. Olhou para ele eseus joelhos quase cederam com o desejo, e o amor, brilhando nos olhos dele.
- Quer adivinhar minha mudança de regras? - ele perguntou com a voz rouca.
- Sempre que um perder, tem que dar um beijo no outro?
Ele aproximou a boca até ficar a um suspiro de distância dela.
- Tão inocente. - ele susurrou nos lábios dela.
Ela precisou de todo seu fôlego para provocá-lo também.
- Mas você quer mudar tudo isso, não?
- Você não quer? - ele perguntou. Suas palvras eram um desafio carinhoso às fantasias dela.
Ah, Deus, ela quase chegou ao org****** bem ali, no meio de uma pista de bocha de Napa Valley.
- Sim.
A palavra libertou-se dos lábios dela antes que ela percebesse e a boca dele capturou a sua de novo, por pouco tempo.
- Se eu ganhar este jogo, também ganho a senhorita pela noite. Se você ganhar, me ganha pela noite.
Eles iam jogar naquela noite para uma vitória sem sentido... um jogaria pelo outro. A sugestão maliciosa fez o corpo dela reagir no mesmo instante com um fluxo de calor bem abaixo do umbigo e nos bicos do seios.
- Se eu ganhar. - ele disse com a voz baixa, que ressoou pelas veias de Anahi mais rápido, mais quente do que uma dose de tequila - você vai ver ser minha esta noite para qualquer coisa, para tudo o que eu desejar.
Ela sentiu os lábios se abrirem, sentiu um fluxo de ar´passar por eles como um suspiro ao contrário.
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa.
Não. Ela não deveria querer o que qualquer coisa compreendia.
- Tudo?
Ele passou os dedos por uma mecha de cabelo dela.
- Tudo Anahi.
Ela já havia feito mais coisas loucas com Alfonso naquela semana do que em toda sua vida. Sexo na banheira. Sexo ao ar livre. Contra a parede.
Ela tentou dizer a si mesma que não podia haver mais, mas não adiantou.
Sabia que havia. Simplesmente porque já estivera fantasiando a respeito. Fantasiava em fazer aquela coisas proíbidas de que já sentira vontade de fazer, coisas que lhe disseram que era errado querer.
- E, se você ganhar, linda Anahi, sou seu para o que você quiser.
Ah, Deus. Ela sinceramente não sabia se queria ganhar... ou perder.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso nunca havia jogado bocha antes, mas ele e os irmãos haviam, com frequencia brincado com jogos parecidos, em que lançavam pedras em um alvo. No início da partida, Alfonso teve quase certeza de que ganharia. Não demorou muito para perceber que devia pensar melhor. Quando chegaram ao ponto final, 14 a 13 para Anahi, ele disse: - Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita