Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny
Anahi acordou com as pernas entrelaçadas às de Alfonso e os olhos dele sobre ela enquanto ele se apoiava em um cotovelo e dizia:
- Bom dia.
Ela se sentia sonolenta e aquecida e incrivelmente alegre.
- Oi.
Com a mão livre, Alfonso tirou com delicadeza o cabelo de sua testa, mas, mesmo o toque dele sendo gentil, mesmo ela ainda lutando contra o sono, Anahi pôde sentir o quanto ele estava tenso.
A noite deles havia sido tão maravilhosa, do começo ao fim, que ela mal conseguira acompanhar o ritmo, com o incrível prazer de simplesmente estar com Alfonso.
O jantar romãntico foi perfeito.
O divertido jogo de bocha.
E, depois, o sexo tão pecaminoso e, ainda assim, tão doce, tão além de qualquer êxtase que ela já imaginara experimentar.
- Eu amo você.
Um pedacinho bem pequeno de tensão deixou o rosto dele, deixou seus músculos quando ele olhou para ela e, em seguida, ele pressionou sua boca contra a dela em um beijo delicado que, de alguma maneira, ainda assim conseguia deixá-la sem fogo.
Ela se mexeu na cama e sentou-se encostada na cabeceira. O lençol não cobria os seios, mas a última coisa em que pensava era pudor. Estava tentando ganhar tempo e odiava-se por deixar a situação ainda mais tensa... mas tudo o que estava sentindo havia surgido tão de repente que ela mal conseguia entender as emoções que a dominavam.
- Não quero que você vá embora.
As palavras emocionadas de Alfonso ressoaram até o fundo da alma de Anahi.
- Eu amo você.
Ele deslizou as mãos sobre as dela.
- Você me ama.
- Alfonso, eu...
- Ele colocou um dedo nos lábios dela.
- Por favor, só me deixa dizer mais uma coisa.
Ela parou e concordou, balançando a cabeça.
- Sei que você quer provar algumas coisas a si mesma, mas você não precisa provar nada. Você é uma mulher incrível, a pessoa mais doce e forte que já tive a sorte de conhecer. Não tenho nenhuma dúvida de que pode resolver os problemas que quer resolver sozinha.
Ele acariciou o rosto dela e ela teve que voltar o rosto na direção do calor dele. Do amor dele.
- Me deixe ajudar você. Me deixe ficar ao seu lado. Deixe que nossa união seja sua força.
Durante toda a noite, enquanto dormia nos braços dele, seu subconsciente trabalhara a todo vapor, tentando imaginar como lidaria com tudo. E, nos últimos quatro dias, ela estivera aproveitando, maravilhada, a doçura de cada um dos sorrisos de Alfonso, o calor dos beijos dele, a sensação boa de estar ao lado dele, quão incríveis e inesperadas as palavras de amor dele eram. Tentou se convencer de que ir embora ainda era o plano certo, que era algo que ela precisava de fazer para conhecer sua própria força.
Mas o amor que não podia negar que sentia por Alfonso, havia mudado tudo.
Sobretudo sua crença teimosa de que precisava ir sozinha para provar que era forte, para provar que não era uma vítima. Quem ela queria enganar? Apenas uma tola fugiria daquele homem.
Já havia sido tola uma vez, mas aprendera com seus erros: não daria as costas para um amor assim tão puro, tão real.
- Naquela noite em que você me encontrou - ela começou, em um tom suave - eu sabia que nunca mais confiaria em um homem. Sabia que não era possível. Mas você entrou na minha vida e a virou de ponta-cabeça. E, de repente, tudo que eu sabia , tudo em que acreditava foi colacado em dúvida. - Ela balançou a cabeça. - Eu não queria me fazer essas perguntas. Não queria cometer o erro de ter esperança de novo. Não queria acabar acreditando na coisa errada mais uma vez. Era mais fácil, bem mais fácil, agarrar esses sentimentos antigos. Era mais fácil dizer a mim mesma, dizer a você, que nossa ligação era apenas física. De alguma maneira, eu tinha que encontrar um jeito de justificar o porquê de eu não negar seu toque, seus beijos.
Anahi percebeu que combinava bem ela estar nua, na cama com Alfonso, enquanto confessava seus pensamentos mais secretos, seus segredos finais. Ela não esconderia mais nada dele. Daquele momento em diante, ela lhe daria, de boa vontade, deu corpo. Seu coração. E sua alma.
- Eu acho que sabia desde o começp que nossa ligação ia além do aspecto físico. Acho que sabia desde o começo que nada me impediria de me apaixonar por você. Não importava quantas vezes eu tentasse dizer a mim mesma que iria embora, que precisava ir embora, que seguir por conta própria esra a única opção, meu coração se partia de novo só de pensar em abandonar você. Pensei que ser forte significasse estar sozinha, significasse ficar em pé sem precisar de nada nem de ninguém como apoio. Porém, você falou da sua família, eu vi você com o Marcus e vi como trabalha em conjunto com sua equipe. Você me mostrou que a força verdadeira vem de aprender a confiar de novo. Você me faz querer ser corajosa o suficiente para amar de novo.
Anahi aproximou-se de Alfonso. O lençou caiu por completo do colo dela quando ela se ajoelhou na cama em frente dele, segurando as mãos dele com força junto ao coração.
- Ainda quero ser mais forte, ainda quero ser uma pessoa melhor... mas, quando estou com você, já sou minha versão melhor e mais forte. Seu amorme faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos.
As lágrimas estavam escorrendo, uma após a outra, enquanto ela confessava a verdade de seus sentimentos.
- Sei que precisamos sair logo deste mundo de fantasia, mas não quero deixar você. Nem agora, nem nunca.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O coração dela batia forte, ridiculamente forte, enquanto ela esperava que ele respondesse depois de abrir completamente seu coração para ele. Mas ele não disse nada, aquele homem incrível que a amava tanto. Ele apenas a pegou no colo e abraçou-a. Conforme todos os seus sonhos por fim se tornaram realidade, Anahi quis rir de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22
Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27
lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40
Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36
Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19
Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20
Urulllll o/ continuaaaaaa <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35
Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58
Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!
-
Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06
Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07
Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita