Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Um olhar de amor AyA (Adaptada)

Fanfic: Um olhar de amor AyA (Adaptada) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: Penúltimo Capítulo

531 visualizações Denunciar


Depois de um banho tão longo e maravilhoso que a água já havia ficado fria quando Alfonso finalmente tirou o shampoo dos cabelos de Anahi, ela disse:


- Vou ligar para a polícia e fazer uma denúncia. Também vou pedir uma medida cautelar. Sei que devia ter ligado na mesma hora. Eu não estava com vergonha de dizer à polícia o que aconteceu comigo. Sei que não há nada de que me envergonhar.


Os olhos ela escureceram quando continuou:


- Eu só continuava achando que devia ter sido esperta o bastante para prever o problema, que, se tivesse percebido quão louco e bravo ele estava por eu tê-lo deixado, poderia com certeza ter evitado que ele me machucasse.


Alfonso pensou que, se algum dia ficasse cara a cara com o ex-marido de Anahi, não tinha ideia de como se controlaria para não matar o desgraçado.


- Você é tão boa, tão doce, tão forte que pode fazer qualquer coisa que quiser. Qualquer coisa, menos culpar a si mesma pela fraqueza de outras pessoas.


- Agora sei disso.


No jantar da noite anterior, ele não havia lhe mostrado todas as fotos que tirara dela. Assim, foi até a bolsa das câmeras e tirou outra pilha de fotografias.


- Eu tirei estas para servirem de prova.


Ela pegou as fotos dele e olhou rapidamente os diferentes retratos que ele tirara do machucado dela às escondidas, naquele primeiro dia.


- Eu devia ter pensado em pedir para você tirá-las. Mas eu... - Ela parou e respirou fundo. - Eu não estava pronta para pensar no que precisava fazer.


O sorriso dela era discreto, mas estava lá, pelo menos por um breve momento.


- Obrigada por ter tirado estas fotos, por pensar no futuro quando eu não conseguia.


Ela estendeu a mão para ele.


- Você fica comigo enquanto eu faço a ligação?


Alfonso estava prestes a lhe dizer que podia fazer mais do que ficar ao lado dela durante uma ligação. Ele e os irmãos garantiriam que o ex-marido nunca mais se aproximasse dela.


Em vez disso, ele foi com ela para a cozinha, entregou-lhe o telefone e segurou a mão dela o tempo todo. Quando a ligação chegou ao fim, Anahi parecia transtornada.


- Eu já disse hoje o quanto você é corajosa?


- Eu amo você também. - foi a resposta dela.


Ele a puxou para o colo e quis segurá-la daquele jeito para sempre. Mas o silêncio a deixava muito sucetível a repassar várias vezes na mente o que havia acabado de contar à polícia.


- Finalmente vou poder tomar café da manhã com você.


Ela levantou a cabeça do peito dele, surpresa.


- Café da manhã?


- Você está a ponto de ser abençoada por outro dos meus muitos talentos.


Ele ergueu as sobrancelhas com uma luxúria fingida para lembrá-la exatamente qual talento ela já experimentara. Ele sentiu saudades do calor, da doçura dela quando ela saiu de seu colo, mas estava muito feliz por vê-la sorrir quando colocou um avental florido.


- Juro que não vou dizer nada sobre marshmallows - ela prometeu, rindo, quando ele se virou para ela amarrar o avental nas costas dele.


Quando ele se voltou para ela, os olhos dela estavam dançando, graças a Deus.


- Definitivamente ainda é o Sr. Gostosão.


Ela estendeu a mão ara pegar uma tesoura do suporte de facas na cozinha.


- Que tal eu ir buscar algumas flores para combinar com seu belo avental?


Ela saltou para longe do alcance dele antes que ele pudesse dar um tapa no traseiro curvilíneo. Feliz com o som de sua risada, ele disse:


- É melhor a Chapeuzinho Vermelho ir antes que o lobo mal mostre que ainda está com fome de panquecas.


A risada constante e as palavras "promessas, promessas" seguiram-na porta afora.


Alfonso ficou olhando Anahi por bastante tempo, incrivelmente grato por todas as bençãos em sua vida, sendo que a maior de todas era a mulher que amava.


Ela dissera naquela manhã que não tinha medo de ele ultrapassar os limites... Não, ela não havia apenas dito, havia mostrado com o corpo o que queria lhe dar, o que queria que ele aceitasse. Porém, haveria momentos em que ele a deixaria zangada, quando agisse pelo bem dela sem pensar. Deus sabia que ele e os irmãos tinham feito isso muitas vezes com as irmãs, tudo em nome da proteção. Não apenas por serem mais velhos, mas por acharem que sabiam mais.


No entanto, embora Alfonso soubesse que ele e Anahi com certeza teriam discussões no futuro, também sabia que o amor deles era forte o suficiente para sobreviver a um pouco de conflito.


E, minha nossa, fazer as pazer depois das futuras "discussões" sobre limites seri divertido. Ele estava rindo quando pegou a farinha na despensa e, depois, os ovos e o leite na geladeira.


Em primeiro lugar, ele a surpreenderia com panquecas... e, em seguida, a surpreenderia de uma maneira inteiramente diferente, que a faria esquecer por completo o café da manhã. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi havia temido o momento de fazer aquela ligação para a polícia por tanto tempo que presumira que seu estômago ficaria revirado por horas, se não dias, depois dela. Mas ela não se sentia fraca nem trêmula. Bem ao contrário. Sentia-se muito mais leve, como se pudesse correr montanha acima e não perder o fô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:40:22

    Que lindo gente, no final o conto de fadas ainda estava acontecendo com Anahí e Alfonso, perfeito o pedido dele.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 28/11/2015 - 14:50:27

    lidooooos! lindooooos! Perfeitoooooos! ameiiiiii a historia Karol owwwwwww Divinos! parabens! (palmaas) pena que acabou neh! foi emocionante o final :'( :'( choreiiii capitulos perfeitos! *-* ate a proximaaa bjuuuuus!!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/11/2015 - 23:09:40

    Pena que acabou, nossa muito lindo eles <3 parabéns!! Amei essa fic do começo ao fim! Eu pulei de alegria quando o Alfonso bateu no idiota do Rodrigo<3 ele pedindo ela em casmaneto e o conto de fadas não acabando <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/11/2015 - 23:28:36

    Muito lindos *-* continua Penúltimo capítulo :'3 eles estão muito perfeitos <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 09/11/2015 - 18:52:19

    Continua<3 não quero reta final... muito perfeitos eles *-* ela falou que o Ama =3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 07/11/2015 - 00:11:20

    Urulllll o/ continuaaaaaa <33

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 18:59:35

    Que perfeitos *-* aiii querooo hot kkkkkkk posta +++++ ele tao muito fofo quero pra mim <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/11/2015 - 19:13:58

    Continuaa <333 aii a Any com ciúmes*-* mesmo não querendo admitir ou enchergar!! O Alfonso é um príncipe com ela e mesmo assim ela não quer falar malditas 3 palavras! :/ e fácil só fala ''eu te amo'' e o Rodrigo que se foda!

  • Belle_Doll Postado em 03/11/2015 - 23:49:06

    Gente, que momentos maravilhosos! Estou in love com esses capítulos. Anahí contando sobre sua vida pro Poncho. Ele sendo super fofo com ela. Rodrigo FDP. AyA fogosos como sempre. Lindos!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 03/11/2015 - 22:37:07

    Ahhhh continuaaaa deixa eu entrar na fic e dar uma lição na Anahi! Ela tem que esquecer o que o vadio do Rodrigo fez e viver esse amor com o Alfonsi <33333 hualll hot na varanda u.u slá nessa hora pensei um pouco em 50 tons de cinza! (Por causa da parte que ela é amarrada na cama e tals meio nada havê mais pensei kkkkkkk) continuaaaaa gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais