Fanfics Brasil - Conhecendo os Personagens Nosso Segredo

Fanfic: Nosso Segredo | Tema: Friends


Capítulo: Conhecendo os Personagens

791 visualizações Denunciar


Todos com idades entre 25 e 31. Amigos desde a época de faculdade. Cada um construiu sua vida ao lado de um amigo.


Mônica Geller é a irmã mais nova de Ross Geller. Muito centrada, ela é estável em sua carreira de chefe de cozinha, com muita luta e determinação ela sonha com seu próprio negócio. Casada há um ano com Chandler Bing, o melhor amigo de seu irmão.


Mônica Geller Bing


Chandler Bing é esposo de Mônica. Atualmente ele é jornalista, mas seu sonho é entrar para uma empresa multinacional e trabalhar na parte de finanças. Chandler é do tipo cara engraçado que consegue conquistar muitas mulheres, porém ele ama muito sua esposa, e sempre que aparece alguém querendo chamar a atenção dele ele corre para os braços da amada por medo da tentação.


Chandler Bing


 


Rachel Green é esposa de Ross Geller, cunhada de Mônica. Rachel é pintora nas horas vagas, mas sua área mesmo é moda. Gosta de MPB e odeia todo tipo de injustiça. Rachel tem seu lado sentimental e por isso acaba cedendo a qualquer papo, mas ama seu marido e o respeita. Cheia de sonhos ela busca sempre estar em paz consigo mesma.


Rachel Green


 


Ross Geller marido de Rachel Green, um médico bem sucedido e muito aclamado pela mídia. Dono de uma das melhores mansões. Ama sua mulher absurdamente. Ross tem dois filhos de seu ex casamento. Irmão dedicado a familia, sempre procura estar ajudando a todos. Ama o que faz e busca sempre a harmonia entre os filhos e sua esposa.


Ross Geller


 


Phoebe Buffay é ex esposa de Ross Geller. Os dois foram casados durante 10 anos mas um dia resolveram que a amizade era muito maior que o amor entre eles. Foi um divórcio amigavel, porém seus dois filhos, Ben e Emma, não concordam muito com a separação. Hoje Phoebe tem um caso com Joey Tribbiani, mas nem todos sabem. Phoebe é uma cantora famosa e está sempre em canais de TV, sua fama alavancou assim que se separou. Hoje seus shows custam mais de 100mil.


Phoebe Buffay


 


Joey Tribianni é o galã mais famoso do ano. Sua carreira alavancou depois de ter feito um filme com Rodrigo Santoro. Conheceu Phoebe no show dela mesma e se apaixonou, porém Phoebe tem outros planos. Joey é filho único de uma família humilde e cheio de sonhos. Muito simpático Joey ganha atenção de muitas mulheres e aproveita disso.


Joey Tribianni


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattipedrosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ross ! Rachel chega gritando pela casa atrás de Ross. - Ross, Ross, cadê você? Ouve uma voz distante dizendo: Aqui! - Ross? Onde está você? - Aqui Rachel, na biblioteca. Rachel vai para a biblioteca e vê Ross com uma pilha de livros em cima da mesa. - O que está fazendo querido? - ela se aproxima e da um selinho nele - - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais