Fanfics Brasil - Conhecendo o prazer Nosso Segredo

Fanfic: Nosso Segredo | Tema: Friends


Capítulo: Conhecendo o prazer

680 visualizações Denunciar


- Ross !


Rachel chega gritando pela casa atrás de Ross.


- Ross, Ross, cadê você?


Ouve uma voz distante dizendo: Aqui!


- Ross? Onde está você?


- Aqui Rachel, na biblioteca.


Rachel vai para a biblioteca e vê Ross com uma pilha de livros em cima da mesa.


- O que está fazendo querido? - ela se aproxima e da um selinho nele -


- Estudando. Tem um Drº lá no hospital que disse que existe um vírus que é capaz de fazer com que uma pessoa tenha rabo.


Rachel ri.


- Porque tá rindo?


- Desculpe. -ri -


- Odeio quando zomba do meu trabalho. - Diz ele fechando o livro com força -


- Claro que não! - Ela senta no colo dele - Estou rindo dessa teoria barata.


- Não é teoria. - Diz ele recebendo os beijos da esposa -


Aos poucos os dois foram se beijando, Rachel entrelaçou sua perna sobre a cintura de seu esposo e o beijou ardentemte. Ele agarrou em sua cintura e a levou para o tapete da biblioteca. Aos poucos foram tirando a roupa, Ross desceu para o encontro do que ele mais gostava nela.


Ross sentia o gosto dos lábios de sua esposa enquanto ela agarrava em seus cabelos o pressionando para que fosse mais fundo. Ela gemia e ele agarrado em seu corpo foi a deixando louca. Rachel o puxou pelo cabelo, ele subiu com o mel em sua boca e a beijou enquanto penetrava e sentia o seu gemido suave.


Rachel arranhava suas costas enquanto sentia o tesão de estar ali com seu marido. Não demorou muito e Ross já tinha chegado ao ápice. Se virou de lado e deitou no tapete ao lado da amada.


- Foi? - perguntou Rachel confusa -


- Sim querida - ele deu um suspiro profundo de prazer -


Rachel naquele momento estava a flor da pele e sentiu uma raiva enorme de Ross. Como que ele chegou tão rápido? Ela se levantou.


- Onde vai? - perguntou ele sorrindo -


- Tomar um banho.


Ela saiu as pisadas e deixou o marido lá, jogado e realizado.


 


___________________________________________________________________________________________________________________________


Rachel estava quase saindo do banho quando ouviu seu celular tocar. saiu correndo, olhou o visor e estava escrito: Mônica


-Alô?


- Oi Rachel ! Quanto tempo! 


- É sim - sorriu -


- Estou passando ai, posso?


- Claro ! Te espero.


Desligou o celular. Ross apareceu na porta e ficou a observando.


- Ta tudo bem?


- Sim. Porque não estaria? - Disse ela se trocando-


- Não sei. Você saiu correndo. - ele se sentou no pé da cama e continuou olhando para ela -


- Não sai tão rápido quanto você.


Rachel saiu para a sala quando a campainha tocou. Ela foi abrir, era Mônica e Chandler. 


- Oi gente, entrem! 


Todos se cumprimentaram. Ross veio do quarto e também foi cumprimentar a visita. 


-Gente vocês querem algo? Um suco, um vinho? 


- Não se preocupe Rachel.  -  disse Chandler 


- Claro que me preocupo -  disse se levantando - Vamos comigo Mônica


Mônica se levanta e as duas vão para a cozinha.


- Rach?


- Oi? - Ela olha para Mônica -


- Ta tudo bem?


- Não! Você não imagina o que está acontecendo!


- O que? - Diz Mônica assustada -


- Ross não sente tanto prazer por mim.


- Como?


- Isso! Hoje ele fingiu!


Rachel senta num banquinho.


- Não Rach, você é linda! Deve ter acontecido algo.


- Mônica, me ajuda a acender o fogo entre eu e seu irmão?


Mônica fica parada olhando para Rachel enquanto pensa em algo.


- Já sei. Posso te ensinar algumas coisas que faço com Chandler.


Rach ri.


- Não é uma daquelas suas dancinhas ridículas né.


- Ei! Minhas dancinhas dão super certo - A duas ri -


- Então me ajuda!


- Bom vamos lá, vou falando e demonstrando ok?


- Certo.


Mônica puxa Rachel pra perto dela.


- Primeiro você vai passar sua mão pela cintura dele, e vai com as mãos subindo pelas costas. - Ela demonstrava o que ia dizendo - Depois você coloca as mãos na nuca dele e passa as mãos pelo cabelo como se fosse puxa-los. Puxa ele pra perto de você e dê umas mordidinhas de leve em sua orelha.


Nesse momento Rach sentiu um arrepio bom, Mônica ia mordendo sua orelha, beijando seu pescoço e acariando seu corpo. Rach não sabia o que estava acontecendo, mas ela também sentiu enorme vontade de acariciar Mônica, passava as mãos pela cintura dela, e a apertava sobre seu corpo. Suas respirações estavam ofegantes. Após uma sucessão de carícias Mônica olhou para Rachel, seus olhares diziam a mesma coisa, o prazer estavam estampado no rosto das duas. Mônica segurou nos cabelo de Rach e a trouxe pra perto de seus lábios.


O beijo era quente e as duas não queriam parar. Mônica pegou Rach pela cintura e a colocou em cima da bancada, ela beijava sua boca, e passou a beijar os seios. Rach nunca sentiu tanto prazer como estava sentindo naquele momento. Deixou que Mônica abocanhasse seus seios de uma forma descontrolada. Quase não aguentava segurar o gemido quando ouviu um barulho vindo da sala.


As duas no mesmo instante se soltaram, Rach correu para encontrar uma jarra ou o que fosse, e Mônica sentou na cadeira.


- Fazendo o que meninas? - Disse Ross -


- Conversando coisas de meninas - Mônica deu um riso forçado, sua respiração ainda estava ofegante. -


Naquele dia, Mônica e Rachel descobriram um prazer incontrolável. Seus pensamentos eram confusos, porém as duas sabiam que queriam provar aquilo novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattipedrosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais