Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

2002 visualizações Denunciar


SEJAM TODAS MUITO BEM VINDAS!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.laughing}


 


 


 


 


Anahí desceu as escadas se apoiando no corrimão e encarou os adultos espalhados pela sala. Os cabelos loiros iam até os ombros e ela os afastou do rosto ainda sonolenta.
Graciella: Oh, meu bem, vem cá. - sorriu esticando os braços pra ela.
Anahí se aproximou e foi pro colo da tia.
- Cadê a mamãe e o papai?!
Graciella: Oh minha querida, o voo da sua mamãe sofreu um acidente. - respondeu com os olhos marejados.
Any: Ela ta dodói?
Graciella: Ela esta com o papai do céu agora, meu anjo, mas ela sempre vai estar olhando por vc.
Anahí abaixou a cabeça e seus olhos marejaram ao saber aos olhos de uma criança que sua mãe estava morta.
- Cadê o papai?!
Graciella encarou os adultos e Leon, seu marido se aproximou.
- Seu papai teve que viajar, meu amor... Adoraríamos cuidar de vc, mas ele já destinou um local pra vc... Você vai para um convento, lá vc fará amigas, terá boa educação, aulas de canto, piano, bordado e muitas outras coisas.
Any: Não quero ir pra lá. - fez bico. - Quero ficar com o papai. - respondeu enxugando o rosto.


Leon: Seu pai ainda não tem condições de cuidar de vc, meu amor.
Any: Então fico com vcs, eu prometo me comportar.
Graciella: Não duvidamos querida, mas não podemos ficar com vc, seu pai tem sua guarda e temos que obedecer a decisão dele, mas eu prometo que logo, logo ele vai tirar vc de lá. - sorriu. - Peter leve a Any pra arrumar as coisas dela.
Peter: Sim senhora, vem baixinha. - a pegou no colo e subiram as escadas.
Leon: Não é justo o que seu irmão esta fazendo Graciella.
Graciella: Eu sei, mas a morte da Mariana afetou demais o meu irmão, ele não esta em condições de criar a Any agora, talvez em algumas semanas ele se recupere e vá buscá-la... Eu sei que o Guillherme ama minha sobrinha.

A Madre Superiora se levantou da cadeira quando as duas noviças entraram na sala.
- Levem a menina e as coisas dela até o dormitório.
Anahí agarrou a mão da tia que se abaixou a encarando.
- Já conversamos sobre isso Any, é por pouco tempo e eu e seu tio vamos vir te visitar todos os dias. - sorriu.
Any encarou os tios com os olhos marejados e soltou a mão da tia saindo com as noviças.
- Não se preocupem ela será bem educada aqui, o máximo que nossas alunas ficam aqui só até os 18 anos, depois disso elas decidem se preferem fazer faculdade ou se tornarem freiras


Graciella: Ah não, minha sobrinha ficará aqui temporariamente, imagina só tem 6 anos, não ficará internada aqui até os 18.
- Ok, os alunos tem permissão de sair durante os finais de semana e a mensalidade deve ser paga no 1º dia útil do mês.
Leon: Não se preocupe, meu cunhado não irá atrasar nenhum pagamento.
- Bom a mensalidade desse mês ele quitou hoje cedo quando veio falar comigo.
Graciella: Na certa é o tempo que nossa sobrinha ficará aqui, um mês. - sorriu.

Anahí encarou pela janela as meninas que estavam indo embora passar o fim de semana em casa com os pais. Sua tia Graciella viera visita-la durante todos os dias nessa primeira semana no orfanato, mas não conseguira permissão pra leva-la pra casa, infelizmente só o pai podia autorizá-la e a tia não conseguira falar com ele.
- Olha só... Você me disse que tinha pai Anahí, então porque não esta indo embora.
Any: Ele vem me buscar só se atrasou. - respondeu furiosa encarando Brenda, ainda tinha esperanças que o pai aparecesse.
Brenda estava no colégio há seis meses e desde que Anahí chegara fazia tudo pra atormentar a menina, chamando-a de órfã.
- Acredito, vc é uma pobre coitada órfã, nem sua tia quer vc e sua mãe esta morta. - sorriu.
Any: Não fale mais da minha mãe. - respondeu furiosa e foi pra cima dela derrubando-a no chão.


Brenda gritou tendo os cabelos puxados por Anahí e logo duas noviças se aproximaram e as afastaram.
- O que esta havendo aqui?
Brenda: Ela começou!
Any: Mentirosa, vc provocou falando dos meus pais.
- Senhoritas, por favor, vcs não podem brigar como dois meninos, isso não é coisa pra damas.
Any: Então me expulsa daqui, eu odeio esse convento, odeio todo mundo. - encarou a noviça furiosa e saiu correndo.
Ao chegar no quarto Any deitou na cama e chorou até pegar no sono, algo que acontecia com frequência nos últimos dias.

Jackeline entrou na sala e sentou na cadeira em frente à diretora.
- Pois não senhora diretora?
- Jackeline te chamei aqui porque a situação com Alfonso esta insustentável... Ele já tem 14 anos, mas se comporta como se ainda tivesse 05... É mal educado, não gosta de estudar, vive arrumando brigas com os garotos menores e hoje foi pego fumando no banheiro dos meninos com mais três amigos.
Jackeline: A senhora esta falando sério?
- Estou e vou lhe dar um aviso, ou ele muda de comportamento ou teremos que expulsá-lo daqui.
Jackeline: Tudo bem eu vou falar com ele. - respondeu assentindo.


 


Graciella entrou na sala e sorriu encarando a madre.
- Olá bom dia... Vim ver minha sobrinha, como ela esta?
- Não sei o que dizer... Ela piora a cada dia que passa, não aprende nada do que lhes ensinamos, briga com todas as meninas, principalmente Brenda, nas aulas de bordado ela dorme sobre a costura, nas aulas de canto distrai as outras meninas com gracinhas, foge nos momentos de reza e prece e já foi pega várias vezes na sala de computadores procurando fotos de pessoas, lugares, vídeos de maquiagens, danças obscenas ao invés de assistir as aulas... Sua única qualidade é que quando quer aprende rápido como nas aulas de língua estrangeira e cozinha , mas não se esforça e parece nos provocar pra que a expulsemos daqui.
Graciella: Eu sei madre, minha sobrinha não é a mesma há muito tempo. - suspirou. - Mas hoje é aniversário dela, eu poderia vê-la?
- Ela esta de castigo na sacristia, mas vou pedir pra que uma das noviças a chame. - suspirou assentindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí dormia ajoelhada com a cabeça encostada na cadeira e o crucifixo enrolado nas mãos. A noviça ao se aproximar fez o sinal da cruz e negou com a cabeça. Era sempre assim, Anahí procurava briga, era posta de castigo e dormia no meio da reza pra se redimir de seus pecados. - Anahí... Anda menina acorda. Any: O que foi?! - ac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais