Fanfics Brasil - Capítulo 10 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 10 ♥

568 visualizações Denunciar


Any: Ok então Alfonso... Você me ajuda e eu ajudo vc, estamos entendidos assim. - apertou a mão dele.


Poncho: Perfeito. - sorriu assentindo e puxou a mão dela dando um beijo.


Any riu com desdém e os dois continuaram comendo sem perceber que Guilherme os observava de perto.


- Vou falar com a Dulce, já volto. - respondeu se levantando.


Poncho assentiu continuando a comer. Anahí saiu por uma porta e Guilherme entrou por outra.


- Eu já disse que não quero vc perto da minha filha.


Poncho: Essa garota que saiu agora é sua filha? Ou vc ta falando da ruiva que esta no quarto da sua falecida esposa? - o encarou sem medo e sem rodeios.


Guilherme: Quem esta no quarto da minha esposa?


Poncho: Sua irmã mostrou o quarto que estava trancado pra Anahí e Dulce, as duas estão lá agora.


Guilherme: Como sabe?


Poncho: Porque eu vi e ouvi quando a mesma Anahí que saiu daqui tocou uma música naquele piano, bonita até.


Guilherme: Que música?


Poncho: Não sei, Any disse que era a música da mãe.


Guilherme: Turning Page... A música que tocou no meu casamento com Mariana... Mariana ensinou essa música pra Any, meses antes de morrer... Não achei que ela ainda se lembrasse.


Poncho: Pois ela lembra bem sim, tocou muito bem, valeu a pena ter ouvido. - respondeu se levantando.


Guilherme: Eu ainda não acabei... Já disse e repito, não quero vc com a minha filha.


Poncho: Anahí deixou de ser sua filha depois do que fez com ela e se quer saber numa coisa somos parecidos... Assim como eu, ela gosta de ser desafiada e dizer a ela não faça algo é o mesmo que dizer faça, portanto, quanto mais tentar me afastar dela, mas ela vai se aproximar de mim, apenas pra provocar vc.


Guilherme: E obviamente vc esta achando isso tudo muito divertido né?


Poncho: Claro que sim, mas conhece aquele ditado senhor Portillo, tudo tem seu preço? Pois bem tenho o meu.


Guilherme: Aonde quer chegar?


Poncho: Que em troca de uma razoável quantia de dinheiro eu posso lhe contar tudo o que sua filha esta planejando contra vc... Como sabe fui expulso de casa e to sem dinheiro.


Guilherme: Você é um aproveitador.


Poncho: Sim, mas pode escolher entre ganhar mais me deixando perto da sua filha e saber o que ela ta armando ou perder com nossa aproximação. - deu de ombros.


Guilherme: Como vou confiar em vc?


Poncho: Como disse, tudo tem seu preço e pelo preço certo eu posso jogar dos dois lados. - deu de ombros. - Se quiser eu posso te deixar pensar um pouco e depois o senhor...


Guilherme: Quanto?


Poncho: Perdão?


Guilherme: Quanto vc quer pra me contar tudo o que minha filha te disser? - respondeu sério.


 


Anahí trancou a porta do quarto da mãe e escondeu a chave dentro da roupa.


Dulce: Any eu não sei vc deve confiar nesse Alfonso, ele é amigo do Ucker.


Any: Sim, mas pelo que vi ele é capaz de fazer qualquer coisa e eu tive uma idéia.


Dulce: Qual?


Any: Ele esta sem dinheiro e parece interessado demais em me ajudar... Posso pagá-lo.


Dulce: O que?


Any: Na herança daquele cara não posso mexer, mas na da minha mãe sim, é minha por direito e eu posso usá-la pra manter Poncho perto de mim e do meu lado. - respondeu.


Dulce: Se não confia nele totalmente talvez seja uma boa idéia. - deu de ombros.


Any: Pois tirando vc e Peter eu não confio em mais ninguém. - respondeu séria. - Depois do que me fizeram a primeira coisa que eu espero é uma apunhalada nas costas de qualquer pessoa que se aproxima.


Dulce: Se manter as coisas entre vc e Alfonso dessa forma estará segura.


Any: Eu sei disso, não se preocupe. - sorriu.

Poncho encarou o valor do dinheiro no cheque e sorriu guardando no bolso da calça.


- Pra começar ta bom, conforme ela for me contando as coisas vou avisando o senhor.


Guilherme: Ótimo, assim espero. - respondeu sério e ouviram vozes.


Poncho: Ela ta vindo melhor se retirar, mas continue com o teatro, vai ajudar se continuar gritando que quer me ver longe da Anahí. - sorriu adorando dar as cartas.


Guilherme: Ok! - assentiu e saiu por uma porta no momento que Any entrou pela outra.


Any: Poncho quero te avisar que Dulce vai com a gente hoje a noite ok?


Dulce: Vamos aonde? - olhou os dois sem entender.


Any: Hoje vc descobre. - sorriu cumplice pra Poncho que sorriu de volta.

Mais tarde Maite e Ucker chegaram da faculdade e encontraram Any, Poncho e Dulce conversando.


Poncho: E ai gente?


Maite: Oi! - respondeu séria. - Quem é essa?


Any: Minha amiga Dulce Maria, vc não reparou nela aqui ontem?


Maite: Ah agora lembrei. - resmungou assentindo. - Eu vou subir, depois nos falamos.


Dulce: Tchau! - acenou e encarou Ucker.


Poncho: Chris te mandou um beijo. - respondeu sorrindo.


Maite: O que vc falou? - parou na metade do caminho e voltou.


Poncho: O que vc ouviu... Chris te mandou um beijo. - sorriu.


Maite: Idiota, isso não tem graça. - respondeu furiosa e deu as costas.


Poncho riu enquanto Anahí e Dulce não entendiam nada.


Ucker: Alfonso por que vc fez isso? - esbravejou.


Poncho: Ai eu só quis me divertir qual problema? - sorriu.


Ucker: Acontece que não tem graça zombar dela.


Any: Sua irmã gosta do Christian?... Aquele Christian, Poncho?


Poncho: O próprio. - assentiu sorrindo.


Ucker: É, mas ela sabe que ele nunca vai dar bola pra ela e eu não quero a minha irmã envolvida com um cara sem juízo como o Chris.


Any: Pra ser seu amigo ele serve, mas nãos Serve como namorado da sua irmã? Estranho isso.


Ucker: Olha aqui vc acabou de chegar então não se mete e se Chris ainda quisesse namorar tudo bem, mas não quer e Maite sabe disso, por isso esse assunto é um segredo, então se vc abrir sua boca e contar tudo à ele eu...


Any: Relaxa que tenho coisas mais importantes pra pensar do que no drama amoroso da sua irmã. - revirou os olhos com desdém.


Ucker: Ótimo! - resmungou.


Poncho: Ai Paulo nos convidou pra uma racha hoje, vamos? - sorriu.


Ucker: Alfonso eu tenho prova na faculdade amanhã.


Poncho: Por isso o racha é hoje à noite. - sorriu.


Any: Eu não vou ligar se vc for. - sorriu. - A propósito meu problema e com seus pais, não com vc e Maite.


Ucker: Se metendo com eles, ta se metendo com a gente.


Poncho: Ok, vamos voltar ao foco... Vai no racha com agente ou não?


Ucker: Ta eu vou... Vai ser divertido. - sorriu dando de ombros.


Any: Agora sim to começando a gostar d vc. - sorriu com ironia e encarou a amiga que não tirava os olhos de Ucker. - Tudo bem? - cochichou a olhando.


Dulce: Uhum, tudo sim. - assentiu despertando. - Any não deveríamos ir nesse racha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite Anahí se arrumou em frente ao espelho ajeitando os cabelos e reforçando o lápis nos olhos. - To bem? Dulce: Se as freiras te vissem agora... Any: Eu queimaria no inferno. - chacoalhou as mãos com desdém. Dulce riu e ficou de pé se encarando no espelho. - Ta bom essa roupa? Any: Ta uma gatinha... Algum motivo espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais