Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí apertou o volante com força ouvindo o relato de Dulce, um nó se formou em sua garganta como sempre acontecia quando se lembrava de Alfonso. Um nó formado por um misto de amor, ódio e saudades dele. Com a mesma proporção que ela o amava, ela o odiava agora por saber que ele a tinha feito de idiota um dia. Um amor que pareceu aumentar quando ela descobriu que estava grávida e viu pela primeira vez a filha deles com os mesmos olhos do pai, o que só intensificava as lembranças boas e ruins que ela tinha de Alfonso. Por isso ela passou meses afastada, longe pra tentar bloquear seus sentimentos por Alfonso, mas agora ela tinha visto que a distância tinha sido em vão. Ela continuava apaixonada e se tudo voltara de uma vez apenas com Dulce mencionando o nome dele, imagine o que aconteceria com ela quando ela o visse de novo. Cara-a-cara.
Dulce: Any vc ta me escutando?
Any: Sim. - ela respondeu enxugando as lágrimas com ódio por estar chorando.
Dulce: Any da pra ver que apesar de tudo vc ainda o ama, talvez vcs possam se reconciliar.
Any: Nunca! - respondeu categórica. - Estando apaixonada ou não pelo Alfonso eu voltei exclusivamente pra me vingar do meu pai e desprezar o Alfonso pelo que me fez, eu nunca mais vou voltar a me envolver com ele.
Dulce encarou a amiga e suspirou sabendo que no momento não adiantaria discutir e sem querer brigar agora que estavam juntas de novo ela se recostou no banco e encarou a estrada. Estreitou as sobrancelhas reconhecendo o lugar.
- Estamos chegando ao convento?
Any: Sim, foi aqui que eu fiquei todos esses meses.
Dulce: Mas a gente veio aqui, como...?
Any: Convenci todos a mentir, inclusive a madre e me escondi todas as vezes que vcs apareceram. - respondeu.
Dulce: Rá! E eu pensando que pessoas religiosas não mentissem, fala sério. - cruzou os braços sentindo-se traída.
Anahí esboçou um leve sorriso frente à reação da amiga e passou pelo portão chegando ao convento.
Quando estacionaram o carro a Madre Superiora estava na porta esperando por elas.
Dulce: Que Deus me perdoe, mas vc é uma velha traidora e mentirosa. - apontou o dedo pra ela.
Any: Dulce!
Madre: Também é bom ver vc Dulce, entrem. - sorriu.
Any fez sinal pra amiga e bufando Dulce a seguiu mal falando com a Madre. Como estava tarde, as alunas estavam dormindo e poucas freiras circulavam pelo convento, Dulce fez questão de olhar de cara feia pra cada uma lembrando das inúmeras vezes que buscara noticias ali e todas mentiram pra ela. Anahí abriu a porta do quarto e respirou fundo dando passagem pra Dulce.
- É aqui que vc se escondeu é? - ironizou e Anahí acendeu a luz. - O que é isso Any? - se aproximou do berço que acabara de avistar.
Anahí se encostou na parede escondendo as mãos atrás das costas observando Dulce encarar o berço e o bebe dentro dele.
- Tem uma menina aqui? Mas não é permitido bebês aqui e essa deve ter um mês de vida, que mãe é essa que... - se interrompeu admirando a menina que acabara de acordar.
Dulce estreitou as sobrancelhas reparando nos cabelos loiros dela e nos olhos verdes que a encaravam atentamente, ela fez uma rápida conta e encarou Anahí de boca aberta.
- Ai meu Deus... Em casa vc disse que não queria que descobrissem... Você esta sumida a praticamente nove meses Any... Essa menina é sua filha e do Poncho?! - concluiu empalidecendo e ficando com os olhos marejados.
Anahí assentiu e se aproximou começando a se explicar.
- Eu descobri que estava grávida depois que eu fugi, eu já estava transtornada pelo que sabia do Alfonso e a gravidez só me fez surtar mais, mas graças a Deus a madre me acalmou e aceitou me deixar ficar aqui até ela nascer, o que já tem praticamente um mês... Enquanto isso me preparei pra voltar e entendi que apesar de tudo, ela foi a melhor coisa que o Poncho me deu. - enxugou o rosto. - E achei que estava na hora dela conhecer a madrinha dela e de vc conhecer sua afilhada.
Dulce: Afilhada? - enxugou o rosto chorando.
Any: Sim se vc aceitar ser madrinha dela. - deu de ombros.
Dulce: Porra Any como faz isso comigo? Até hoje de manhã, achei que nunca mais ia ver minha melhor amiga, agora a reencontro e de brinde ganho uma afilhada linda. - encarou o berço de novo. - Ela lembra muito vc... E ele, principalmente por causa dos olhos.
Any: Eu sei! - assentiu. - Eu tinha medo de odiá-la quando a visse, por causa do Alfonso, mas com o tempo me apaixonei... E isso só me faz entender menos porque meus pais fizeram aquilo comigo, eu nunca seria capaz de abandoná-la.
Dulce: Eu aceito ser madrinha dela se vc me deixar pegá-la.
Any: Se ela é sua afilhada, vc tem todo direito. - sorriu.
Dulce se inclinou sobre o berço e pegou a menina nos braços cheia de cuidados.
- Oi meu amor, sua madrinha não trouxe nenhum presente pra vc, mas é que a sua mamãe não me contou que ia me trazer aqui pra te conhecer. - encarou Anahí sorrindo. - Mas a madrinha promete que ainda vai te mimar muito e te encher de brinquedos. - a menina resmungou como se entendesse. - Any ela é linda, qual nome vc deu pra ela? - segurou a mãozinha da menina dando um beijo.
Any: Mariana, sempre gostei desse nome e lembro que vc também gostava.
Dulce: Sim é um nome lindo e combina com ela. - sorriu admirando a menina. - Acho que eu nunca mais vou soltar ela.
Any: Vai mudar de idéia quando ela começar a chorar. - brincou e as duas riram se sentando na cama.
Alfonso atravessou o corredor todo branco e um homem assentiu pra ele abrindo uma porta branca. Alfonso entrou numa sala também branca cheia de macas e um médico se aproximou.
- O corpo é este veja se reconhece, por favor.
Quando o lençol se ergueu ele sentiu um desespero e seu mundo desabou. Depois de meses esperando, ele finalmente havia encontrado Anahí, mas ela estava morta, pálida e fria em cima daquela maca e nunca mais ele poderia pedir perdão à ela e reconquistá-la.
Alfonso acordou suando e ofegando como se estivesse correndo. Tentou se acalmar ao perceber que aquele era outro pesadelo. Cobrindo o rosto com as duas mãos ele tentou normalizar a respiração sabendo que se não descobrisse o paradeiro de Anahí logo iria enlouquecer.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estacionou o carro e encarou Dulce seriamente. - Obrigada por ter entendido tudo e ter me perdoado. Dulce: Você sempre foi uma irmã pra mim, a pessoa que mais me importa no mundo, que bom que voltou. - Anahí sorriu. - Any vc vai contar pra ele né? - ela ficou séria. - Desculpa, mas ele tem o direito de saber, vc sabe como &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)